Jump to content
Sign in to follow this  

Desafio Impossível

Recommended Posts

Eu acho que com poção liberada qualquer char vai ser parecido, um milhão de skill ate os monstros morrerem, mas fazer o que.
Que triste morri de bobeira 1 vez.

@LeRoss Inserido no Rank 1

@JavaPorco Inserido no Rank 1

Desculpem a demora pra colocar no rank, tinha esquecido desse tópico.

Mesmo minha vida não sendo tão entusiasmante, ela não é desocupada a este ponto :D.

• Like 3

Queria fazer gravação mas aqui fica ruim e pelo Fraps só gravava 30 segundos.

Se alguém souber um App manda Link :D 

Em 23/04/2017 at 0:06 PM, IBGCHJuuzou disse:

Queria fazer gravação mas aqui fica ruim e pelo Fraps só gravava 30 segundos.

Se alguém souber um App manda Link :D 

Eu uso o Overwolf, é bem fácil de usar.
http://overwolf.uol.com.br/#download

Deve ter um mais simples mas esse ai eu já tinha faz tempo e funciona normal pro gc.

Edited by JavaPorco
  • Like 1

33 minutos atrás, JavaPorco disse:

Eu uso o Overwolf, é bem fácil de usar.
http://overwolf.uol.com.br/#download

Deve ter um mais simples mas esse ai eu já tinha faz tempo e funciona normal pro gc.

Vou testar ele :D 

Em 22/04/2017 at 7:48 PM, NightShadow disse:

Mesmo minha vida não sendo tão entusiasmante, ela não é desocupada a este ponto :D.

Você joga grand chase...Lógico que você é desocupado de alguma forma kkk

2 horas atrás, LeRoss disse:

Você joga grand chase...Lógico que você é desocupado de alguma forma kkk

Jogava HAHAH! Faz 1 ano — ou fará — que não entro na minha conta. Tenho pessoas que podem confirmar :D.

Serio que precisa ter vídeo, ai tu me fode, upar um video com minha conexão ta uma bosta. 
Mas vou tentar, pelo menos pelo desafio.

Bati o recorde kkkk, 9 minutos e 42 segundos de azin aqui ^^.
Se de eu upo o video, mas creio que minha net nao vai ajudar.

To ***** pra upar isso, arquivo bruto deu 2 GB ta maluco  11 minutos de video, uma pena Ç_Ç, queria aparecer ai no rank.

Edited by Assassinx11

49 minutos atrás, Assassinx11 disse:

Serio que precisa ter vídeo, ai tu me fode, upar um video com minha conexão ta uma bosta. 
Mas vou tentar, pelo menos pelo desafio.

Bati o recorde kkkk, 9 minutos e 42 segundos de azin aqui ^^.
Se de eu upo o video, mas creio que minha net nao vai ajudar.

To ***** pra upar isso, arquivo bruto deu 2 GB ta maluco  11 minutos de video, uma pena Ç_Ç, queria aparecer ai no rank.

2 GB? tá louco, eu já gravei 4 horas no Portão Dimensional na Época do BGC e tinha dado 800 MB.

8 minutos atrás, DragonAge disse:

2 GB? tá louco, eu já gravei 4 horas no Portão Dimensional na Época do BGC e tinha dado 800 MB.

Grave na qualidade maxima, taca o maximo de fps e com a resolução do teu jogo ^^;
2 GIBAS, meu upload mau bate 0,5 megas imagina upar isso tudo.

Talvez também seja o programa de gravação do jogo, vou ver com outro depois.

Edited by Assassinx11

Em 2017-4-26 at 5:53 PM, Assassinx11 disse:

Renderiza o vídeo filho, quer upar sem renderizar?

• Like 1

7 horas atrás, Acqua disse:

Renderiza o vídeo filho, quer upar sem renderizar?

Isso que dá não saber mexer kkkkk HIHIHIHI, mesmo assim minha net não vai ajudar upar, não bate nem 0,50kb/s de upload aqui imagina upar.

AAAAAAAAAAA ADOREI AUHAHUAHU

Tenho algumas dúvidas:

Posso usar Redenção pra reviver só uma vez, certo?

Pode usar Nemesis?

Posso usar poções de HP/MP?

• Like 1

5 horas atrás, Assassinx11 disse:

Isso que dá não saber mexer kkkkk HIHIHIHI, mesmo assim minha net não vai ajudar upar, não bate nem 0,50kb/s de upload aqui imagina upar.

Pior que dá.

Já upei vídeo com upload pior que esse.

Com a utilização de poções consegui realizar este desafio com meu Ronan, que, diga-se de passagem, não é lá um personagem muito forte - ainda mais agora, que a skill Congelar foi consertada, e está causando bem menos dano do que deveria quando era overpower e desbalanceada - e concluí este desafio jogando de Defensor como primária e Inquisidor na troca de armas em aproximadamente 15 minutos.

Do meu ponto de vista, para ficar realmente desafiador, poderia ser limitada a quantia de poções que se podem utilizar e também não permitir o uso do pet.

16 horas atrás, MarinaNiess disse:

AAAAAAAAAAA ADOREI AUHAHUAHU

Tenho algumas dúvidas:

Posso usar Redenção pra reviver só uma vez, certo?

Pode usar Nemesis?

Posso usar poções de HP/MP?

Redenção: É permitido utilizar, sim.

Nemêsis: É permitido utilizar, sim.

Poções de HP/MP: É permitido sim, porém poções que deem algum atributo são proibidas durante o desafio.

14 horas atrás, AIIMight disse:

Com a utilização de poções consegui realizar este desafio com meu Ronan, que, diga-se de passagem, não é lá um personagem muito forte - ainda mais agora, que a skill Congelar foi consertada, e está causando bem menos dano do que deveria quando era overpower e desbalanceada - e concluí este desafio jogando de Defensor como primária e Inquisidor na troca de armas em aproximadamente 15 minutos.

Do meu ponto de vista, para ficar realmente desafiador, poderia ser limitada a quantia de poções que se podem utilizar e também não permitir o uso do pet.

Vou analisar mais profundamente, é verdade que assim seria mais desafiador, mas as quantidades de poções devem ser justas, então vou deixar essa questão pra depois. No meu ponto de vista, proibir o uso de poções, e permitir o uso de Pets seria mais adequado. Mas como disse, o desafio precisa ser justo para todos, então novas restrições provavelmente serão adicionadas em breve. Mas por enquanto, vou deixar assim mesmo.

49 minutos atrás, DragonAge disse:

Vou analisar mais profundamente, é verdade que assim seria mais desafiador, mas as quantidades de poções devem ser justas, então vou deixar essa questão pra depois.

Sim, concordo.

50 minutos atrás, DragonAge disse:

No meu ponto de vista, proibir o uso de poções, e permitir o uso de Pets seria mais adequado.

Havia pensado nisso, entretanto receei essa ideia não ser aceita, mas já que tocou nisso, estou de acordo. O bug das poções permite uma grande vantagem, e se não houver controle, torna-se um desafio desproporcional.

Com o Ronan, quando Astaroth estava em sua forma demoníaca, matei-o spamando Congelar repetidas vezes, utilizando poções de MP e poções do Club GC grande. Vários personagens possuem habilidades que os deixam em larga vantagem com o bug das poções e isto deve ser levado em conta.

Por fim, outra coisa que gostaria de lembrar é que, nesta Season, as missões foram remodeladas e estão consideravelmente mais fáceis. Tendo isto em mente, leva-se a concluir que, o prestígio de solar Império de Astaroth agora, é significativamente menor comparado ao que era antes (mesmo sem as alterações nas missões feitas pela staff). Com meu Ronan, mesmo sem o efeito do pacote do Guardião Eterno, apenas com o SRV (que possui apenas uma propriedades cada, pois o meu está bugado), termino a missão em 6 minutos, aproximadamente, e sem me esforçar.

17 minutos atrás, AIIMight disse:

Sim, concordo.

Havia pensado nisso, entretanto receei essa ideia não ser aceita, mas já que tocou nisso, estou de acordo. O bug das poções permite uma grande vantagem, e se não houver controle, torna-se um desafio desproporcional.

Com o Ronan, quando Astaroth estava em sua forma demoníaca, matei-o spamando Congelar repetidas vezes, utilizando poções de MP e poções do Club GC grande. Vários personagens possuem habilidades que os deixam em larga vantagem com o bug das poções e isto deve ser levado em conta.

Por fim, outra coisa que gostaria de lembrar é que, nesta Season, as missões foram remodeladas e estão consideravelmente mais fáceis. Tendo isto em mente, leva-se a concluir que, o prestígio de solar Império de Astaroth agora, é significativamente menor comparado ao que era antes (mesmo sem as alterações nas missões feitas pela staff). Com meu Ronan, mesmo sem o efeito do pacote do Guardião Eterno, apenas com o SRV (que possui apenas uma propriedades cada, pois o meu está bugado), termino a missão em 6 minutos, aproximadamente, e sem me esforçar.

Isso precisa ser muito bem analisado, pois não é todo mundo que tem pets bons para isso, mas mesmo assim ainda julgo o mais adequado a se fazer.

Edited by DragonAge

Pra tornar esse desafio realmente "justo" pra todos tem bastante aspectos que devem ser (re)pensados...

Uma das regras, por exemplo, fala sobre o uso da Estocada. Eu sinceramente nem acho estocada tão útil assim nessa missão, mas concordo que é apelona pra caramba. Mas por exemplo, em uma das minhas dúvidas falei a respeito do uso de pots e Nemesis.

Fui com a minha Holy sem equipamento, sem acessórios, sem título e sem visual com status. Fui apenas com o Sirioth, aquela pot de HP/MP da loja heróica, pot de HP e de MP da loja de GP e com uma arma SR nível 30 sem propriedades. Usei Nemesis, pots e Sirioth a partida toda basicamente e não morri nenhuma vez.

É realmente muito delicado pensar em regras que tornem o desafio justo pra todos. Basicamente deve-se pensar de personagem em personagem.

Acho que entre "permitir pots e proibir pets" e "proibir pots e permitir pets", mesmo com o bug das pots, permitir o uso dela acaba sendo a melhor opção pois é algo de mais fácil acesso à todos, não?

Outra coisa é que skills que ressuscitam até podem ser usadas, mas a partir do momento que você morrer e reviver a partir dessa skill, você basicamente tá impedido de reviver novamente de qualquer maneira. (Não entendi se já funciona assim)

Acho que esse desafio é interessante mais pela diversão e pelo... "desafio" (durr) mesmo. Não sei se é legal ficar enchendo de regras... Mesmo que a intenção seja balancear e tornar justo, sem querer acaba ficando algo muito sério porque vai realmente encher de regrinhas... Ai, enfim. Não sei. JADSKDSJIOKA

1 hora atrás, MarinaNiess disse:

Acho que esse desafio é interessante mais pela diversão e pelo... "desafio" (durr) mesmo. Não sei se é legal ficar enchendo de regras... Mesmo que a intenção seja balancear e tornar justo, sem querer acaba ficando algo muito sério porque vai realmente encher de regrinhas... Ai, enfim. Não sei. JADSKDSJIOKA

Isso mesmo, o objetivo é se divertir fazendo um desafio um pouco difícil pois, não tem coisas muito dificeis no jogo atualmente, a questão de regras é exatamente como você falou, isso só iria tornar o desafio mais chato por nem todo mundo poder jogar por causa de regras que fazem pouco sentido (e olha que o Dasafio já não foi muito jogado para o tempo em que está aqui,+ ou - um mês). Mas devem ser colocadas limitações e eu vou cuidar disso em breve, pois é necessário ser justa para todos os players, caso eu decidisse apenas proibir poções e deixar só o pet, as pessoas que jogam a pouco tempo não poderiam jogar por falta de um pet bom. Então vou analizar mais atentamente o Desafio e editar o Tópico daqui a um tempo.

Queria muito, mas minha acc foi resetada KK

tentei gravar pelo próprio jogo (ctrl + 2) mas não salvou, vou refazer ele para provar que estava sem equipamento, mas antes tenho que descobrir como grava bruh. olha ae o tempo, alias, alguém me fala algum gravador para gravar isso de novo. 

GrandChase20200612_203707.png