Jump to content

Sign in to follow this  
LireIsolet

Duvida sobre o Thanatos Jr.

Recommended Posts

Boa tarde, eu gostaria de saber qual o modo(ou missão) mais fácil para poder dorpar o pergaminho do Thanatos Jr., quanto tempo leva para dropar, se é fácil completar as fases no heroico e se ele é um bom pet.

Obrigado pela atenção.

Não existe um modo mais facil de adquirir o pergaminho do Thanatos, é pura sorte, qualquer mapa de xênia deve conter a mesma % de drop, quando as fases eu recomendo ir heroico no Desfiladeiro Incandescente pois é uma fase menor e o boss de lá não possui um Qi muito alto ^^.

É um dos melhores pets "não pagos" do jogo, dá bastante dano e recupera uma ótima quantia de MP.
O drop dele é dificil, justamente por ser em Xênia(que é difícil por natureza), os monstros tem muito HP, o chefe do portal tem vida pra caramba e 
a chance é MUITO baixa, além dos fragmentos de portal.

Mas com muita luta da pra pegar sim ahaha

7 minutos atrás, Harkon disse:

quando as fases eu recomendo ir heroico no Desfiladeiro Incandescente pois é uma fase menor e o boss de lá não possui um Qi muito alto ^^.

3 minutos atrás, lewenhart disse:

Mas com muita luta da pra pegar sim ahaha

Vai ser fácil de eu passar? Eu to com uma Lin das Trevas nível 80 com 32k(eu sei to horrível, podem casuar de min a vontade)

1 minuto atrás, LireIsolet disse:

Vai ser fácil de eu passar? Eu to com uma Lin das Trevas nível 80 com 32k(eu sei to horrível, podem casuar de min a vontade)

Ahh!
É só usar a ult que já era!

Agora, lewenhart disse:

Ahh!
É só usar a ult que já era!

Não tenho tanta certeza que vou passar de boa já que eu estou horrível, nem berkas jr. eu tenho.Acho que vou tentar esperar minha dupla para ir.

Como falaram, Desfiladeiro é melhor lugar para farmar o pet, já que a missão é curta e o Boss tem uma AI extremamente baixa. Com uma Lin trevas e suprema você passa sem muitos problemas. Lembrando que se você for com a sua dupla, corre o risco do pet acabar indo pra ele(a).

16 minutos atrás, iWhiteSnake disse:

Como falaram, Desfiladeiro é melhor lugar para farmar o pet, já que a missão é curta e o Boss tem uma AI extremamente baixa. Com uma Lin trevas e suprema você passa sem muitos problemas. Lembrando que se você for com a sua dupla, corre o risco do pet acabar indo pra ele(a).

To acreditando não, eu conseguir dropar na terceira tentativa '-'

(esse cara da foto é o Dante?)

Edited by LireIsolet

18 minutos atrás, LireIsolet disse:

To acreditando não, eu conseguir dropar na terceira tentativa '-'

(esse cara da foto é o Dante?)

É sim.
Parabéns, deu sorte! uahuahuhauahuah

3 horas atrás, iWhiteSnake disse:

É sim.
Parabéns, deu sorte! uahuahuhauahuah

Dante, meu senpai, crush, boy magia(ou qualquer nome que quizer usar '-') do mundo dos games.

eu sou lvl 25 e consegui o livro do thanatos jr, so que eu nao sei como conseguir usar ele. pois nao da pra conseguir na construção ;-;

e nao sei como posso ler o que preciso para consegui-lo

1 hora atrás, Wiskeyi disse:

eu sou lvl 25 e consegui o livro do thanatos jr, so que eu nao sei como conseguir usar ele. pois nao da pra conseguir na construção ;-;

e nao sei como posso ler o que preciso para consegui-lo

Como você conseguiu o drop do livro do Thanatos Jr sendo apenas nível 25?