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Lams

Guia Império de Astaroth

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Lams    14

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Olá,

Vejo poucos jogarem essa missão por ter uma mecânica diferente. O objetivo deste guia é ajuda-lo a compreender as mecânicas de Império de Astaroth, e assim perceber o quão incrível essa  missão é. O guia será focado em questão de Gameplay. Boa sorte.

 

Primeira parte - Mestre Espadachim Demoníaco

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Ele tem apenas 3 ataques, o primeiro é o ataque básico. Ele pisa no chão criando um onde de choque e em seguida desfere um golpe na horizontal com as duas espadas. Para desviar use alguma esquiva que te leve para trás do oponente, caso não tenha terá de ser uma skill.

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O segundo ataque é o jump ao qual ele pisa no chão com força e pula, após um curto espaço de tempo irá descer no mesmo lugar de onde pulou fincando as duas espadas no chão criando uma pilar de chamas sombrias, essas causando dano contínuo. Desvie do mesmo jeito que o ataque básico, porém se for pego use o counter (segurar barra de mp ao receber um ataque).

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No último ele se cobrirá com energia demoníaca, e em seguida pular criando uma onde de choque no chão. Um breve instante depois irá começar a cair meteoros na última localização que o jogador esteve. Minha dica para desviar é correr na direção oposta do mapa, e caso chegue ao limite use uma skill ou esquiva para voltar.

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Primeira parte - Mestre Feiticeiro Demoníaco

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O ataque primário dele consiste em marcar você e em seguida liberar um corrente elétrica. Para desviar apenas corra para frente até ele liberar o raio. Lógicamente se você for atingido ficará com o efeito eletrecutar por um breve período.

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O segundo ataque é um congelar na esquerda e outro na direita. Esse ataque não irá matar, apenas ficará congelado e caso acabe o hp ficará no fatal. Como esse é um ataque lento você pode procurar descer ou subir de alguma plataforma, ou usar um skill. Esquivas são arriscadas pois o alcance do ataque é grande e em ambos lados horizontais.

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Ok, isso pode te matar, tenha cuidado com esse ataque. O Feiticeiro irá voar para cima e em um breve período começarão a cair espadas com chamas demoníacas do céu por todo o mapa, exceto onde ele está, após todas cairem cairá uma em cima dele mesmo e ele irá descer. Essa ataque causa muito dano. Recomendo ficar embaixo dele e usar uma skill para desviar da última espada quando ela cair.

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Segunda Parte - Daliah 4ª Forma (Avestruz)

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O interessante desse boss é que quando atacado pela frente geralmente bloqueia o dano. Daliah possuí 4 ataques, 3 deles letais. Aproveite para atacar pelas costas assim que desviar dos ataques dela.

O primeiro ataque dela é fraco, apenas um giro que o lança para cima, é um ataque rápido e difícil de desviar, mas com um pouco de atenção é possível.

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O segundo é um investida, o dano assim como as outras duas depois desta é realmente alto. Como a animação é lenta é muito facil desviar, uma dica é ficar perto de uma plataforma, assim que perceber o ataque apenas suba.

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O terceiro é algo como uma lança brilhante, esse ataque é o que você mais deve prestar atenção pois diferente dos outros a animação é rápida, além do longo alcance. Quando ela usa esse ataque em volta dela começam a subir algo parecido com as chamas sombrias. Use skill ou se achar que irá conseguir esquive. A segunda GIF é para você ter uma idéia do dano, sendo que meus status são razoáveis.

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O último ataque dela é parecido com um lança chamas, a animação é lenta, não há muito com o que se preocupar,  esquive ou use uma skill.

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Segunda Parte - Highlanders

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Os Highlanders eram imortais que foram mortos por Astaroth e depois revividos pelo mesmo, agora aprisionados em armaduras. Para derrota-los é preciso destruir a essência azul assim que eles morrem. Não há muito com o que se preocupar, todos os ataques deles são bem lentos.

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Highlanders possuem 3 ataques. O primeiro é o mais usado, um ataque continuo, cada golpe causa stun.

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O segundo é uma sequência de golpes com curto alcance, caso seja acertado sofrerá um pequena stun a cada ataque.

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O terceiro é um onde de choque, lento como os outros, dano baixo, porém se for atingido causa efeito eletrecutar.

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Terceira Parte - Graham

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Graham é o comandante dos Highlanders, diferentemente dos outros ele tem 3 almas, então terá que derrota-lo 3 vezes, além de apenas Grandiel poder destruir a esfera. Graham  também possuí 4 ataques.

No primeiro Graham invoca um redemoinho embaixo do jogador, é possível perceber facilmente e desviar quando ele usar esse ataque.

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No segundo Graham irá concentrar energia em suas armas formando um cruz que em um breve instante se expande. Novamente outro ataque lento, apenas se afaste dele.

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O terceiro é parecido com os dos Highlanders,  apenas um pouco mais forte e rápido. Afaste-se dele quando perceber o ataque.

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O último pode ser perigoso, se for pego dificilmente conseguirá escapar. Graham voa para um dos extremos do mapa e começa a cortar o ar criando esferas de energia. Uma observação Interessante é que as esferas de Graham sempre vão para a direita,  portanto se  ficar a esquerda dele poderá desviar do ataque facilmente.

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Quarta Parte - Astaroth

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Astaroth finalmente resolve lutar, começando com sua primeira forma, ele está um pouco diferente do que em Xênia, seus ataques foram melhorados, embora ainda estejam ruins. Astaroth possuí 4 ataques.

O primeiro consiste em uma sequência de golpes ou combo de 4 ataque, sendo finalizado com uma esfera mágica.

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O segundo é o jump. Astaroth pula girando a espada no ar e bate no chão com força criando pilares de chamas sombrias e causando dano para quem foi afetado pelo jump.

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No terceiro espadas de fogo começam a cair do céu, apenas ande para frente e caso chegue ao limite do mapa use skill ou esquiva para voltar. Durante esse ataque Astaroth fica invulnerável.

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No último Astaroth finca a espada no solo e várias espadas mágicas começam a sair do chão por todo o mapa. Se você reparar há apenas 2 formas que se repetem, atenção no GIF que irá entender. Há alguns pontos onde as espadas não aparecem..

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Quarta Parte - Astaroth Demoníaco

Spoiler

Astaroth libera o poder demoníaco e com isso sua forma também muda. Nesta forma ele tem 4 ataques sendo 3 de jumps. Astaroth nessa forma apenas  sofrerá dano na cabeça e no peito.

O primeiro é parecido com um laser, ao atingir um jogador ou o solo este, instantaneamente ficará em chamas. Evite tentar pular esse ataque, use skill ou esquiva.

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O segundo é um jump, Astaroth bate com a mão esquerda dele no chão e em seguida um ataque horizontal nas plataformas inferiores. Apenas fique nas plataformas de cima o atacando normalmente.

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O terceiro ataque é o inverso do segundo, ele bate no chão com a mão direita dele e em seguida um ataque horizontal nas plataformas superiores. Pra desviar desça para baixo.

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O último ataque normalmente mata todo time. Astaroth bate com as duas mãos no chão e pilarers de fogo começam a aparecer por todo mapa por um período considerável de tempo. O dano é realmente alto. Para evitar o dano recomendo usar skills de longa duração, ou caso não tenha mp, ou como recarregar com pet ou poção desça e tente a sorte, descendo você poderá visualizar melhor as fontes dos pilares. É divertido, encare como um teste de dança.

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Quarta Parte - deus Astaroth

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Astaroth se torna em algo próximo a um deus, mas imcompleto. Apenas Grandiel poderá causar dano e,  para isso você deverá protege-la dos highlanders que Astaroth invocar. É uma questão de paciência, atenção e sobrevivência. Ao derrotar Highlanders e destruir a essência a barra de Grandiel ganhará um bônus e os Highlanders serão substituidos.

Astaroth nessa forma possuí 4 ataques. No primeiro ele disparará relâmpagos antecedidos por clarões. Fique perto da plataformas com Grandiel para subir ou descer caso necessário, ignore os Highlanders quando estiver sendo atacado por Astaroth.

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No segundo ataque Astaroth gera uma esfera pouco acima de sua cabeça e em seguida meteoros começam a cair, use skill ou esquiva para desviar.

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O terceiro ataque é o mais perigoso, Astaroth cria um vórtex que te puxa, caso você entre em contato com o vórtex, não importa a defesa ou hp, você morrerá.

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O último ataque é o conjunto de todos os outros simultaneamente, entretando se você estiver perto de Grandiel ela lhe protegerá de todos ataques.

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Recompensas Relevantes - Set Ernasis

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Ao finalizar a missão você receberá um item do Set de Ernasis, podendo ser raro e de nível 84. Você pode ficar SS sem dificuldade com ele. Os status possíveis de cada respectivo ítem são:

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Recompensas Relevantes - Cartas

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Em Império de Astaroth é possível dropar, inclusive, algumas das melhores cartas do jogo atualmente. A chance é baixa, porém há outras formas de conseguir, como o baú de cartas (Arquimídia) dropado no heróico em qualquer missão de Arquimídia.

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Recompensas Relevantes -  Título

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Você pode obter o título Retorno a Calnat ao completar Império de Astaroth 56 vezes. Há uma pequena chance de conseguir antes.

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O título possuí os seguintes bônus:

  • Ataque 170
  • Defesa 255
  • Vitalidade 255
  • HP Recuperado em missões +9%
  • Resistência à status anormais (Como congelar,  petrificar, etc) +10%
  • Exp adquirido +15%

 


 

Edited by Lams
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Erudon    942

  Que bom ver que não tem só pessoas focadas em fazer um guia PVP. Uma dica é você trazer um guia do Berkas, algumas pessoas não sabem muito sobre e algumas nem sequer foram,poderia ser feito apresentando as estratégias Ar e chão. Gostei do seu estilo de guias, parabéns, vamos dominar isso aqui com outros conteúdos além de PVP hehe.

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Saamychan    1

Fui feliz da vida tentar solar esta missão sem tê-la jogado antes, morri pro último boss por não saber que ficar perto do tio dava escudo c':

Ótimo tutorial, ótimos gifs (que eu sei que não é tão fácil fazê-los :v). Muito obrigada.

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Tommy    2

Poucas vezes vi tópico de dicas para missão LOL.
Mas ficou bom o guia, bela iniciativa :D

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Drayco    359

até hoje não consegui passar do Normal lá kkk. o chato é o ultimo boss. afinal é o Grandiel que tem que atacar ele ¬¬.

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