Jump to content

Sign in to follow this  
YakuzaMoon

[Guia Completo] Covil De Berkas

Recommended Posts

Tópico movido para a área correta.
PS: Já temos dois tutoriais sobre Berkas aqui, mas como eles focam mais em estratégias específicas, deixarei esse aqui. Mas tome mais cuidado, ok? ;)

2 minutos atrás, Housex disse:

Tópico movido para a área correta.
PS: Já temos dois tutoriais sobre Berkas aqui, mas como eles focam mais em estratégias específicas, deixarei esse aqui. Mas tome mais cuidado, ok? ;)

Okay, Obrigado.

Até cheguei a ver o tópico da Nightmareland a pouco, inclusive muito bom. Mas notei que como você mencionou, é um tópico mais focado em uma tática específica.

13 minutos atrás, Crys disse:

@YakuzaMoon Caso queira ajuda na qualidade das imagens, utilize esse site aqui: http://waifu2x.udp.jp/

Muito bom o tópico~

Obrigado pela indicação @Crys, algumas imagens foram realmente complicadinhas de aperfeiçoar a qualidade, dando no máximo para afinar a textura delas.

Será de grande utilidade esse site :D

• Like 1

Organização impecável! E devo salientar que, devido às idiossincrasias do tópico, Berkas aparenta ser mais do que ele é. Ou seja, um inimigo digno de ser derrotado. Tenho algumas observações, se me permite:

a estrutura das fotos segue um padrão. Isso é bom, porque assimilamos a foto ao ponto do tópico correspondente;

texto bem elaborado e de fácil entendimento;

tópico pragmático, pois fornece-nos resultados. 

No mais, parabéns!

Edited by NightShadow
  • Like 1

25 minutos atrás, NightShadow disse:

Organização impecável! E devo salientar que, devido às idiossincrasias do tópico, Berkas aparenta ser mais do que ele é. Ou seja, um inimigo digno de ser derrotado. Tenho algumas observações, se me permite:

a estrutura das fotos segue um padrão. Isso é bom, porque assimilamos a foto ao ponto do tópico correspondente;

texto bem elaborado e de fácil entendimento;

tópico pragmático, pois fornece-nos resultados. 

No mais, parabéns!

Fico feliz com sua observação e grato pela leitura!

Atualização Final do Tópico 10/10/16: Adicionada a seção "Interface" no tutorial.