Jump to content
Sign in to follow this  
Zedh

Táticas Úria

Recommended Posts

Zedh    90

3gaR2GC.png

Yoo~ pessoal como estão ?

Novamente o evento Úria deu as caras e players novatos não sabem o que fazer quando vão encarar a missão.

-Com a ajuda de vocês irei mostrar táticas e dicas de como passar a missão para que todos possam se divertir e aproveitar melhor o evento.

-Pretendo não usar apenas táticas e dicas que somente envolvam personagens exclusivos para tal, ( claro que nem todos personagens tem habilidades que deem debuff ou tenham um dano massivo mas estes podem ajudar tanto quanto os outros. ) assim temos informações mais variadas e que não girem apenas em torno de um determinado grupo.

-Conforme novas informações forem aparecendo eu vou acrescentando ao tópico para torná-lo mais informativo a todos.

separador.jpg

No Geral:

Preparação:

Procure um grupo e escolham habilidades que contenham debuff's, suporte, dano e animação longa ( vai ser explicado logo a frente ) para auxiliar o grupo todo ao decorrer da missão, a escolha é livre e depende do que cada um pretende fazer no grupo.

Dependendo da dificuldade que escolherem levem poções para auxiliar o ganho de HP, MP e Buff's ( Isso é somente possível na dificuldade normal )

Em Ação:

Logo quando a missão começar usem primeiramente as habilidades que deem debuff's para facilitar o dano e atrapalhar os inimigos e caso queiram podem esperar o Pet para ajudar já logo de começo.

Quando o adversário resolver atacar desvie ou use habilidades com longa animação, o qual deixam o personagem imune dentro da habilidade por determinado tempo assim escapando de qualquer dano ( exemplo a habilidade Amy Telefona Casa. ), e o processo vai se repetindo ao longo da missão.

Chefões:

Não tem segredo algum, a derrota dos chefes se dá a combinação de debuff's, habilidades de longa animação, dano e suporte junto ao trabalho em equipe que o grupo forma.

A dica é ficar atento aos movimentos e ataques do chefão, usar debuff's quando possível, sempre que necessário receber ajuda do suporte ou desviar com longas animações e por fim quando for a chance não economizar no dano.

Dicas:

Nos Stage da missão sempre tem um inimigo atrapalha mais que outro então é bom eliminar ele já de começo, vou indicar os que eu julgo atrapalharem mais.

1ºStage: Lire / Arme

2ºStage: Ronan / Amy

3ºStage: Edel / Holy

No chefão é bom que alguém do grupo o distraia para um lado enquanto os outros foquem no dano e realizam um Back Attack ( O inimigo leva mais dano quando é acertado na costa, é tipo um ponto fraco. ) assim o grupo pode passar mais rápido a missão.

Não fique parado por muito tempo, a mobilidade do grupo também pode influenciar muito no sucesso da missão, varie de plataforma a plataforma e aproveite bem o espaço que o cenário oferece.

separador.jpg

Em Relação a Bugs:

O evento Úria é uma missão que foi desenvolvida e sofre alterações ao decorrer do tempo, então bugs aparecem facilmente e eu aconselho que ninguém use pois são contras as regras e devem ser informados a staff para serem corrigidos. Caso contrário é possível que você receba alguma punição, se você não sabe sobre as regras sugiro ler a seção de condutas do game.

separador.jpg

Atualizações:

05/09 - Tópico foi incrementado com informações recebidas e recebeu reorganização para melhor entendimento.

06/09 - Adicionado a Galeria para mostrar vídeos e imagens da missão, tópico recebeu banner e separadores.

separador.jpg

Galeria:

Vídeo explicativo demonstrando a missão.

separador.jpg

Agradecimentos:

@Prisma Por compartilhar as informações que serviram como base para o tópico e o vídeo explicativo demonstrando a missão.

@Mikaboshi Por compartilhar as informações que serviram como base para o tópico.

@Crys Pelo lindo banner que foi feito para o tópico.

Cya! ~~

Edited by Zedh
  • Like 4

Mikaboshi    15

Opa, geralmente vou com uma Arme com amendrontar, uma Holy redenção e glória, Azin punho e um Dio full estocada.

O esquema é cronometrar as skills supondo: 

Tu usa uma skills longa (Como Esfera das trevas) e alguém sobrepõe sua skill dá um pequeno delay nela, dependendo do seu ATK tu consegue dar um dano absurdo. Coloco a Holy com dois nemesis encima dos dois MOBS do Uno e o Azin finaliza eles enquanto o Dio(Full combo de preferencia) chama atenção do Boss e quando os mobs são mortos arme entrar com o amendrontar ai só descer o gabiru nele

Prisma    2,052

É a estratégia básica que todo mundo conhece. Na estratégia, sempre é preciso um DP(defense penalty, por exemplo, Azin(Punho da Agulha)/Amy(Prisma Brilhante)), um com dano massivo(exemplo: Dio) e de preferência um suporte junto.

1ª Onda - Elesis, Lire, Arme

Esperamos AP/MP/Pet nos diálogos. Quando todos estiverem full, vai todo mundo pra trás da Lire. Esperamos as 3 se juntarem ali no canto, e o DP usa seu debuff. Eu, como Dio, uso estocada(dã). Como depois do nerf não mata(as vezes nem tira metade), quando ela acaba eu corro pra bem longe(pra me proteger do Inverter Gravidade) e espero o AP recuperar. Depois é só repetir.

2ª Onda - Ronan, Amy, Lass

Mesma coisa, só que vai todo mundo atrás da Amy no lugar. Eu costumo ir por cima e dar um hit no Ronan para ele me seguir.

3ª Onda - Jin, Edel, Holy

Mesma coisa, mas todo mundo atrás da Holy.

Boss 1 - Sieghart

Todos da sala, com exceção dos Dios, vão para o lado da parede >> e dão pelo menos 1 hit nele, para ele virar para lá. Os Dios ficam do outro lado, para dar back attack. O resto é igual.

Boss 2 - Uno + minions

Todos vão para o canto esquerdo << , na plataforma do meio, esperando Dio e Ryan se juntarem na frente. Feito isso, mesmo esquema com o resto.

Uno Transformado

Nenhum segredo, é só ficar correndo dele e esperar o AP encher.

Dica 1: Nunca, JAMAIS fique na mesma plataforma que ele. Ele tem um ataque frontal (instantâneo, sem chance de fuga) que pega praticamente a tela toda e dependendo do seu HP pode ser hitkill.
Dica 2: Procure ficar nas plataformas de cima, pois o jeito mais fácil de escapar dos "especiais" dele é simplesmente descendo uma plataforma logo antes deles começarem(fique apertando "baixo" enquanto ele "prepara" os ataques(na mesma hora em que ele puxa você pra perto dele/suga seu MP).

EDIT: essa estratégia é em grupo, mas amanhã se sobrar um tempo gravarei um vídeo solando Úria ( @AiroN )

Edited by Prisma
  • Like 1

Kolarov    46

Tem esses topicos aqui como ajuda:

Mas é sempre bom feedbacks atuais, ficarei de olho nesse tópico :) 

Zedh    90
10 minutos atrás, Prisma disse:

Eu ia fazer um desses ainda hoje, com vídeo solando e.e

Faz o vídeo e me passa pra colocar no tópico e.e

Meereen    549

Adorei o tópico Zedh, ficou muito bom.

(Só senti falta das frescuras tipo banner, separador, zzz...) :v

Zedh    90
11 horas atrás, Meereen disse:

Adorei o tópico Zedh, ficou muito bom.

(Só senti falta das frescuras tipo banner, separador, zzz...) :v

Isso está a caminho eu tbm senti rs e pretendo pegar alguns prints in game para colocar no tópico também