Jump to content

Sign in to follow this  
Crys

Os Doze Discípulos

Recommended Posts

1 minuto atrás, JungKook disse:

Foi rápida @Crys ^^

Queria terminar antes das provas~

5 minutos atrás, Crys disse:

Queria terminar antes das provas~

Parabéns, foi rápido, mas não ficou mal feito... Eu adorei 20.gif

• Like 1

3 minutos atrás, Stylo disse:

Ficou do caralh0. Mas tipo, o sobrenome da Holy não é Serenity? :v

Eu tive que ler umas 10 vezes pra entender aussauhasuh:kappa:

• Like 1

12 minutos atrás, Crys disse:

Eu tive que ler umas 10 vezes pra entender aussauhasuh:kappa:

Também faltou um R lá em Ercnard. >.<

Ué? O sobrenome da Amy não era Aruha? Se não me engano no BR era Aruha e nos outros era Plie..Mas fora isso, tá de parabéns.

1 hora atrás, Crys disse:

“Juntos, os 12 Escolhidos se unirão contra o 13º Escolhido e, com a sua destruição tudo estará perdido para sempre. Assim, Ernas conhecerá o verdadeiro mal, que virá dominar o mundo e conceder a todos a paz eterna.”

E quem é o 13º Escolhido? Uno? Baldinar?

1 hora atrás, Crys disse:

“Chegaria o dia no qual o Destruidor desceria dos céus e traria a verdadeira destruição à Ernas.”

Essa passagem se refere ao Harkion?

Edited by DragonLord

3 minutos atrás, DragonLord disse:

Creio que seja o Veigas, porque ele é o único que não se une à grand chase, veio da terra do caos, e talvez ele teria o poder de concentrar os poderes, e também praticamente se confirma no próximo parágrafo que fala da própria história dele .-.

Parabéns. Ficou show

• Like 1

14 minutos atrás, LireAdm disse:

Ué? O sobrenome da Amy não era Aruha? Se não me engano no BR era Aruha e nos outros era Plie..Mas fora isso, tá de parabéns.

Nope, é Plie mesmo. :v

Pelo que eu me lembre, a Amy seria a traidora nessa história...

(Eu acho e.e )

:gc13:

9 horas atrás, Dioxys disse:

Pelo que eu me lembre, a Amy seria a traidora nessa história...

(Eu acho e.e )

:gc13:

Como foi dito, ela é a traidora da PROFECIA, e não da Grand Chase.

20 horas atrás, DragonLord disse:

Veigas.

E ai, o que vocês acharam do final da Historia do Veigas? Com ele "matando" os 12 discípulos? Me digam suas teorias... :3 Por favor... A minha; Estava tudo quase perdido... Os 12 discípulos estava todos próximo da morte, quando um ser da dimensão de Hades, um Hariano, cansa da brincadeira e põe um fim e muda a profecia, põe um fim no grande e arrogante "VEIGAS, O DESTRUIDOR" ( QUE POR SINAL TEM UMA APARÊNCIA E VOZ DE GAY, QUE FAZ ATÉ DUVIDAR SE ELE É MESMO O DESTRUIDOR, MAS NÃO VEM AO CASO), Lupus é o seu nome, do mesmo jeito que ele "matou"  o bozo dos circo dos pesadelos, ele matou o Veigas, pois Lupus já é alguém morto, não?  Não é possível matar alguém que já esteja morto ( Eu acho ), e por fim, o grande caçador de recompensa termina com as trevas em Ernas... E FIM!

Mas acho que essa minha teoria seja pelo fato de eu não aceitar que todos da Grand Chase morra por alguém tão *****, por que também ***** é vários contra um...  E NÃO FAZ SENTIDO OS HUMANOS DERROTAR ALGUÉM COM O PODER DE DESTRUIR O VEIGAS COM UMA LAGRIMA DELE E DEPOIS SER DERROTADO PELO VEIGAS, QUE TAMBÉM É POSSÍVEL QUE TENHA O MESMO PODER QUE O DIO... Mas né, enquanto que os criadores do GCH não adicionem algo a mais nessa historia, vamos ficar com o patético fato que está no GC mesmo... 

Em 2017-3-7 at 8:38 AM, Luuks1227 disse:

E ai, o que vocês acharam do final da Historia do Veigas? Com ele "matando" os 12 discípulos? Me digam suas teorias... :3 Por favor... A minha; Estava tudo quase perdido... Os 12 discípulos estava todos próximo da morte, quando um ser da dimensão de Hades, um Hariano, cansa da brincadeira e põe um fim e muda a profecia, põe um fim no grande e arrogante "VEIGAS, O DESTRUIDOR" ( QUE POR SINAL TEM UMA APARÊNCIA E VOZ DE GAY, QUE FAZ ATÉ DUVIDAR SE ELE É MESMO O DESTRUIDOR, MAS NÃO VEM AO CASO), Lupus é o seu nome, do mesmo jeito que ele "matou"  o bozo dos circo dos pesadelos, ele matou o Veigas, pois Lupus já é alguém morto, não?  Não é possível matar alguém que já esteja morto ( Eu acho ), e por fim, o grande caçador de recompensa termina com as trevas em Ernas... E FIM!

Mas acho que essa minha teoria seja pelo fato de eu não aceitar que todos da Grand Chase morra por alguém tão *****, por que também ***** é vários contra um...  E NÃO FAZ SENTIDO OS HUMANOS DERROTAR ALGUÉM COM O PODER DE DESTRUIR O VEIGAS COM UMA LAGRIMA DELE E DEPOIS SER DERROTADO PELO VEIGAS, QUE TAMBÉM É POSSÍVEL QUE TENHA O MESMO PODER QUE O DIO... Mas né, enquanto que os criadores do GCH não adicionem algo a mais nessa historia, vamos ficar com o patético fato que está no GC mesmo... 

Aparência e voz agora definem as capacidades de alguém, amore? Péssimo dia pra saber ler.

Complementando:

Vale a pena lembrar gente que a profecia original é de Elyos, e quando ela foi trazida pra Ernas ela se inverteu. A Amy, no caso, recebeu a profecia correta. Mas tanto ela quanto o Veigas foram usados pela Cazeaje, para que ela conseguisse se libertar com a Torre da Extinção.

~~❤~~

Ahhh! Como eu amo essa história e toda a discussão envolta dela ❤

Esses dias mesmo entrei quase em briga com uns garotos que estavam a acusando a Holy (kkk)

Gostei bastante ?

Ótimo Tópico Crys!! 
Alias, como sempre, ótimos tópicos. 

Edited by lStaTioN

''Aquele que carrega o coração vulpino''

My user <3

Otimo tópico parabéns

Alguem sabe onde eu posso achar mais sobre essa história na net? O máximo que eu achei foi em umas Wikis, mas acho que as informaçoes lá estão incorretas ou desatualizadas.