Jump to content
Sign in to follow this  
Roden

[RESULTADO] Ambição & Beleza: Concurso Visual

Recommended Posts

Draconyan    6

Kkkkkk bem que me disseram que isso podia ser arranjado mesmo... No próximo concurso eu nem compro o visual só coloco qualquer coisa lá e mando pra cá... Ridículo .-.

• Like 1

Roden    4,864
1 minuto atrás, Draconyan disse:

Kkkkkk bem que me disseram que isso podia ser arranjado mesmo... No próximo concurso eu nem compro o visual só coloco qualquer coisa lá e mando pra cá... Ridículo .-.

aham

• Like 1

Ginko    1,349

Na boa? Ridículo é você usar 2 SRs como visual, participar de um concurso, perder e achar ruim...

• Like 1

Professor    1,231

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Querer falar que o resultado é arranjado é o fim da picada. Campeão, nós não temos acesso aos que outros jurados escolhem não e nosso contato com as pessoas que participam é mínimo.

Não foi dito em nenhum concurso visual que o tema da personagem é levado em consideração nem sua personalidade e o nome é apenas ilustração.

Uma das minhas linhas de pontos no julgamento dos visuais é a mistura de peças e a harmonia que essas peças dão, e tu, infelizmente não conseguiu nem chamar a minha atenção com o seu visual.

• Like 1

Reon    313

Bem merecido os vencedores e bem diferente os visuais, parabéns povo o/!!

lBrayan    251

Parabéns ao vencedor, mas gostei mais do Lupus do GabrielShultz. :) 

• Like 2

Aikko    312

Nem li as tretas u-u.. 

ESSE LUPUS QUE FICOU EM PRIMEIRO LUGAR.. ADOREI! 

• Like 2

YakuzaMoon    246
27 minutos atrás, Vinisims disse:

Fofo, se fosse assim, visuais como os da Holy e da Arme também deveriam ter sidos desclassificados, ou Holy com pacote preto gótico faz a personalidade dela? O Grand Chase tem uma variedade absurda de visuais justamente pra você fazer o personagem como quiser, e não ser fiel a temática dele.

Acho que o interessante e bacana do concurso é principalmente isso.

O jogo já não colabora muito com originalidade, pois não se trata de um RPG. Aqui todos de certa forma usam o "mesmo " personagem e têm os mesmos costumes no seu char.

O que diferencia, o que torna cada jogador de certa forma único é o seu visual, sua personalização, que diz algo sobre a identidade do seu char e do seu estilo como player.

Afirmar que os visuais tinham que seguir uma diretriz de acordo com a personalidade original do char é idiotice, só porque o lupus é o famoso lobo solitário dark das trevas negras não significa que o jogador seja obrigado a adotar esse estilo pra ele.

Gostei muitooo do primeiro colocado, inclusive antes de sair o resultado quebrei meu dedo de like na print dele, passa um ar de caçador de recompensas mais nobre, um cara culto e de muitos contatos, que construiu sua riqueza com as milhares de cabeças que arrancou, um dos mais procurados pra executar um serviço limpo e rápido.

É isso que é o bacana, o estilo do personagem instigar em você toda uma história e personalidade por trás, isso que define a identidade de nós players.

• Like 1

Serio? falo a verdade quando digo que joguei somente na esportiva, em momento algum pensei que ia vencer kkkkk obrigado e parabéns aos outros vencedores ^^

Leorio    2,101

Dou meus parabéns aos GANHADORES..

Mas continuo achando que os jurados tem algo contra minha pessoa. kkkkkkkkk

Uma dica para esse concurso ficar mais interessante ao meu ponto de vista: 

• Não deveria aceitar mais que duas peças iguais de um mesmo Sr
  • Tirar a opção de criar um visual com item que a pessoa não tenha = não tirar os prints na loja visual, mas sim na seleção de personagens.
  • Ter um critério de avaliação além do "Gostei mais que esse" avaliar o conjunto. ( Ps pq me parece que esse é o critério que é mais válido para ser citado ) 

Bom: Isso é um modo que acho que seria mais interessante. Tome como uma critica construtiva e não como uma reclamação de uma pessoa que perdeu, Até pq o 2 e 3 lugar são amigos meus. :) 

• Like 2

Erudon    942
6 minutos atrás, EliasBraga disse:

kkkkk você ganhou o do veigas. Pena que não tinha o anel como premiação ;-;

Leorio    2,101
5 minutos atrás, Erudon disse:

kkkkk você ganhou o do veigas. Pena que não tinha o anel como premiação ;-;

KKKKK Fiquei em 3, mas não posso dizer que fiquei satisfeito com o resultado. :) 

Erudon    942
8 minutos atrás, EliasBraga disse:

KKKKK Fiquei em 3, mas não posso dizer que fiquei satisfeito com o resultado. :) 

É, não dá pra agradar todos.

Professor    1,231
6 minutos atrás, EliasBraga disse:

Dou meus parabéns aos GANHADORES..

Uma dica para esse concurso ficar mais interessante ao meu ponto de vista: 

• Não deveria aceitar mais que duas peças iguais de um mesmo Sr
  • Tirar a opção de criar um visual com item que a pessoa não tenha = não tirar os prints na loja visual, mas sim na seleção de personagens.
  • Ter um critério de avaliação além do "Gostei mais que esse" avaliar o conjunto. ( Ps pq me parece que esse é o critério que é mais válido para ser citado ) 

Bom: Isso é um modo que acho que seria mais interessante. Tome como uma critica construtiva e não como uma reclamação de uma pessoa que perdeu, Até pq o 2 e 3 lugar são amigos meus. :) 

Campeão, não temos nada contra a sua pessoa. Quando os participantes resolvem se inscrever tratamos todos de forma igual, e "eu não gosto dessa pessoa" não entra em nenhum momento. Não há motivos.

Já que resolveram entrar no assunto explicarei algumas coisas.

1- O uso das peças no visual (ou fora dele) é de livre escolha do participante. Se ele quiser usar um SR todo como visual (ou um pacote qualquer), tudo bem, mas ele deve saber que não é nada original.

2 - O uso de itens não propriamente visuais abre uma gama maior de possibilidades visuais que uma pessoa pode fazer e isso não será retirado. Mesmo com 1 ano de servidor existem pessoas que começaram a jogar ontem e já não ter a personagem já retira a possibilidade da pessoa participar.

3 - Dizer que só temos "Gostei mais que esse" como critério de avaliação é zombar do que os jurados estão fazendo. De longe isso é um critério válido. Avaliamos o conjunto como um todo e o uso das peças separadamente. Existem sim os gostos de cada pessoa no julgamento mas agora somos em 6, fora o Roden, e dificilmente teremos um impasse.

Qualquer sugestão que ajudem é bem vinda.

Leorio    2,101
3 minutos atrás, Finnur disse:

Campeão, não temos nada contra a sua pessoa. Quando os participantes resolvem se inscrever tratamos todos de forma igual, e "eu não gosto dessa pessoa" não entra em nenhum momento. Não há motivos.

Já que resolveram entrar no assunto explicarei algumas coisas.

1- O uso das peças no visual (ou fora dele) é de livre escolha do participante. Se ele quiser usar um SR todo como visual (ou um pacote qualquer), tudo bem, mas ele deve saber que não é nada original.

2 - O uso de itens não propriamente visuais abre uma gama maior de possibilidades visuais que uma pessoa pode fazer e isso não será retirado. Mesmo com 1 ano de servidor existem pessoas que começaram a jogar ontem e já não ter a personagem já retira a possibilidade da pessoa participar.

3 - Dizer que só temos "Gostei mais que esse" como critério de avaliação é zombar do que os jurados estão fazendo. De longe isso é um critério válido. Avaliamos o conjunto como um todo e o uso das peças separadamente. Existem sim os gostos de cada pessoa no julgamento mas agora somos em 6, fora o Roden, e dificilmente teremos um impasse.

Qualquer sugestão que ajudem é bem vinda.

Relx mano, se bem leu não quis passar como uma critica "desconstrutiva" .... 

1 -  O intuito disso foi que tirei como base o antigo concurso da GCTW = Com base no antigo BGC, sendo assim no -MEU MODO DE VER - seria bem mais interessante a construção de um visual com somente peças que a pessoa realmente tenha.. No meu ponto de vista é meio injusto com quem comprou e montou um visual e qualquer um ter acesso a isso por ter livre acesso a loja visual para participar do concurso. Mas Ok, compreendo seu ponto de vista..Certamente falariam que tbm seria injusto com quem não tem tais itens e queiram participar também..

2 - Longe de mim ZOMBAR de vcs jurados do concurso, mas esse é o que penso, ou pensava, afinal gostei do modo que vc veio esclarecer alguns pontos..E sim gosto cada um tem o seu, isso é FATO, porém, no meu ver um dos critérios mais usados é sim esse. 

Ótimo que estejam abertos para criticas e sugestões  e que não tomem isso como algo pessoal ou contra alguém de vocês, pois se fosse esse o caso tenham certeza que falaria tranquilamente..

22 minutos atrás, Erudon disse:

É, não dá pra agradar todos.

Com certeza não.

Deskynn    469

LEMBRANDO QUE: O grupo de jurados não julgam por quem você é no fórum/sua reputação, e sim pelo seu visual.

Então se alguém está com esse pensamento de "panelinha",peço por favor que mude.

Crye    156

Parabéns aos vencedores #49

Mais só por curiosidade , se tivesse 4 lugar quem ganharia kk? 

Celly    3,124
5 horas atrás, Roden disse:

lupus não tem 1 pose bonita p ser aproveitada @Celly

n foi facil separar essas n fkljadmn,dsa.

Ele já é lindo por natureza, não precisa de pose bonita

• Like 1

20peganub    0

relaxa pessoal em breve vou soltar um video e vou revelar quem são de verdade a staff do history é mais que evidente que esse roden puxou sardinha de algum amiguinho sempre foi assim passa senha dos eventos etc enfim em breve eu vou revelar a todos o que a staff não quer que ninguém saiba (uma coisa eu garanto a maioria aqui é feito de trouxa quase que o tempo todo kkk) uma boa tarde a todos!

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...