Jump to content
Sign in to follow this  
Roden

[RESULTADO] Ambição & Beleza: Concurso Visual

Recommended Posts

Roden    4,864

lupus não tem 1 pose bonita p ser aproveitada @Celly

n foi facil separar essas n fkljadmn,dsa.

• Like 1

Ginko    1,349

Parabéns aos vencedores.

Gostei do Lupus do Thiago

Draconyan    6

Que? Tem um cara que não segue uma das normas do concurso (Não estar equipando uma arma) e ele venceu? Como assim cara? Quem avalia isso?! Que resultado foi esse? .-.

Roden    4,864
Agora, Draconyan disse:

Que? Tem um cara que não segue uma das normas do concurso (Não estar equipando uma arma) e ele venceu? Como assim cara? Quem avalia isso?! Que resultado foi esse? .-.

Quem colocou a arma fui eu. O visual original \/ não tinha.

lupus.jpg

Draconyan    6

Mesmo assim! O visual não tem nada a ver com o personagem! Não to dizendo que eu deveria ganhar mas o primeiro colocado ali não tem NADA de bonito!

Não tem nada a ver com a história do personagem, com a personalidade dele, nem com o nome do concruso tem a ver! Que resultado lamentável!

• Like 1

Draconyan    6

Completamente decepcionado com o resultado... Existiam muitos outros competidores com visuais MUITO mais trabalhados e detalhados do que esses! Sinceramente '-'

Deskynn    469

Aî jovem que raivinha, não fique com raiva dele. Ele não tem culpa. 

Se achou ruim algum dos resultados, fale com os jurados.

Eu fui um deles, e nem votei no tal com a guirlanda na cabeça.

Roden    4,864
2 minutos atrás, Draconyan disse:

Mesmo assim! O visual não tem nada a ver com o personagem! Não to dizendo que eu deveria ganhar mas o primeiro colocado ali não tem NADA de bonito!

Não tem nada a ver com a história do personagem, com a personalidade dele, nem com o nome do concruso tem a ver! Que resultado lamentável!

E desde quando este passou a ser um dos requisitos do concurso? lol

Roden    4,864
1 minuto atrás, Erudon disse:

@Roden quem vai ser o próximo char?

Eu já teria postado o próximo, mas o servidor está off. :(

É uma menina, mas estive muito ocupado essa semana p definir tudo com antecedência, então decidirei mais tarde. xD

• Like 1

Draconyan    6
4 minutes ago, Roden said:

E desde quando este passou a ser um dos requisitos do concurso? lol

Cara, devia pelo menos ter a ver com o personagem, foi o pior resultado de todos os concurso visuais que já vi

Draconyan    6
4 minutes ago, Deskynn said:

Aî jovem que raivinha, não fique com raiva dele. Ele não tem culpa. 

Se achou ruim algum dos resultados, fale com os jurados.

Eu fui um deles, e nem votei no tal com a guirlanda na cabeça.

Achei ruim sim, os 3 resultados, o primeiro então nem se fala, ficou HORRIVEL !

Roden    4,864
Agora, Draconyan disse:

Cara, devia pelo menos ter a ver com o personagem, foi o pior resultado de todos os concurso visuais que já vi

Teríamos então que limitar os visuais que poderiam ser utilizados a só aqueles que pertencem a classe original do personagem, né? jjjjjj

1 minuto atrás, Draconyan disse:

Achei ruim sim, os 3 resultados, o primeiro então nem se fala, ficou HORRIVEL !

Não acho que sua opinião seja relevante nesse caso... vamos lembrar que eu escolhi 6 jurados para me ajudar na escolha dos vencedores. Não acho que seja uma coincidência o fato de todos eles terem votado a favor do que atualmente se encontra (obviamente) no 1º lugar do concurso.

Draconyan    6

Frente.JPG

Sério? Da uma olhada e compara com o primeiro colocado... Uma vergonha esse concurso

7 minutos atrás, Roden disse:

Teríamos então que limitar os visuais que poderiam ser utilizados a só aqueles que pertencem a classe original do personagem, né? jjjjjj

Não acho que sua opinião seja relevante nesse caso... vamos lembrar que eu escolhi 6 jurados para me ajudar na escolha dos vencedores. Não acho que seja uma coincidência o fato de todos eles terem votado a favor do que atualmente se encontra (obviamente) no 1º lugar do concurso.

Cara, tu ta zombando é isso mesmo? Não tem criatividade nenhuma no visual! Fala sério, perdi meu tempo em ficar olhando o tempo todo ansioso pelo resultado!

Ginko    1,349
2 minutos atrás, Draconyan disse:

Frente.JPG

Sério? Da uma olhada e compara com o primeiro colocado... Uma vergonha esse concurso

Eu particularmente fico com o escolhido como 1ª colocado. Você praticamente usou duas partes de 2 SRs no seu visual... Não vejo criatividade nenhuma nisso.

• Like 4

Kerling    899
Agora, Lordzayko disse:

Eu particularmente fico com o escolhido como 1ª colocado. Você praticamente usou duas partes de 2 SRs no seu visual... Não vejo criatividade nenhuma nisso.

:gc17:

Roden    4,864

c17035ac691c48cc8926ddd33e0b3ce3.png

Então colega, falando por mim, seu visual não chegou a vencer pelos 3 pontos acima. A capa tá visualmente bugada com a calça, a bota é grande demais e eu simplesmente odeio essa asa. Lembrando que temos mais 6 jurados para avaliar os visuais do concurso. =)

YakuzaMoon    246
26 minutos atrás, Draconyan disse:

Frente.JPG

Cara, tu ta zombando é isso mesmo? Não tem criatividade nenhuma no visual! Fala sério, perdi meu tempo em ficar olhando o tempo todo ansioso pelo resultado!

Sinceramente o do primeiro colocado tá  muito mais atraente e criativo do que o seu. O seu tá até bacana, mas seu visual é praticamente algo genérico que vemos em qualquer lugar.

Edited by YakuzaMoon
  • Like 2

Kaede    2,636

Parabéns aos vencedores

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...