Jump to content
Sign in to follow this  

[Encerrada]Enquete sobre as missões do jogo

Dificuldade das missões em Grand Chase  

138 members have voted

This poll is closed to new votes
  1. 1. Como você acha que uma missão deve ser feita, isto é, com quantas pessoas uma missão deve ser jogada?

• Solo (1 player)
      28
    • Duo (2 players)
      28
    • Trio (3 players)
      17
    • Grupo completo (4 players)
      65

Recommended Posts

Só para esclarecer, porque eu fiquei na dúvida, é sobre como eu acho que deveriam ser as missões em termos de dificuldade? Porque eu poderia interpretar em como as missões devem ser jogadas por prazer, pensando no up, no drop, etc.

FAIL IGNORE KKKK

Edited by Maligna

1 minute ago, Housex said:

Só para esclarecer, porque eu fiquei na dúvida, é sobre como eu acho que deveriam ser as missões em termos de dificuldade? Porque eu poderia interpretar em como as missões devem ser jogadas por prazer, pensando no up, no drop, etc.

O ponto principal é a dificuldade, mas eu gostaria que vocês pensassem também em evolucao, drops e diversao. Você pode votar apenas considerando a dificuldade e postar neste tópico um feedback mais elaborado, explicando o que você acha que deve ser feito para que as missoes fiquem mais divertidas.

• Like 2

Considerando as diversas dificuldades de se jogar em grupo atualmente, acho que outros assuntos seriam mais pertinentes... Por isso voto solo :3

Just now, Junko said:

O ponto principal é a dificuldade, mas eu gostaria que vocês pensassem também em evolucao, drops e diversao. Você pode votar apenas considerando a dificuldade e postar neste tópico um feedback mais elaborado, explicando o que você acha que deve ser feito para que as missoes fiquem mais divertidas.

Ah, obrigada!

Então, eu votei pensando na dificuldade porque é o fator chave da diversão - ao meu ver.

Missões difíceis ou jogos também são desafiadores e forçam a gente a se superar. Em games online, o foco deveria ser o maior número possível de pessoas na sala para aumentar as chances de vitória. Lembro da season 1 - que deveria ser a base dessa reformulação, ideia - quando íamos em seis no castelo de Cazeaje, ao sobrar somente um era uma torcida por aquele jogador. As pessoas realmente se esforçavam para terminarem a missão, havia o elemento humano presente. Porém, com o passar do tempo, mais e mais só precisamos apertar X vezes Y tecla e já está pronto. Temos algumas missões que tentaram mudar esse sistema, mas só se tornaram chatas - Áton. Eu gostaria de ver salas de missões de alto nível cheias e os players trocando dicas/técnicas de como passar determinadas partes, algo como aconteceu com Úria.

Sinceramente? as missões de hoje estão muito ruins em vários aspectos,  a AI dos mobs estão ridicularmente "nerfadas" sem contar a vida e a defesa dos mesmos, mas antes de deixar as missões mais difíceis, creio que o melhor a fazer é um balanceamento geral de todos os personagens, Dio sem estocada infinita, nerf no dano dos chars mais fortes (Azin com 40k a menos de ataque total que eu sola o palhaço do circo em 1 skill e eu nem com 4 skills usando a Arme...) e tudo mais, depois disto que ai sim deveria começar a mecher nas missões porque se não vai começar a aparecer salas do tipo "Vem só dio/azin/amy" ou "Vem SS/+20k/etc" igual da época de úria..

antigamente meu amigo era muito legal e divertido jogar com 4 pessoas por causa da dificuldade,o unico problema e o lag,mas o lag nao atrapalha a diversao,o que atrapalha mesmo e a dificuldade que a missao tem,chega no boss em 10s e mais 3s pra matar o boss sem que ele tenha a chance de soltar 1 skill sequer

Bem na xenia da pra solar de boa ( se tiver porção) , mas a parti do desfiladeiro de rá no atón ae as coisas fica meio dificeis!!!

Alguns drops antigos deveriam voltar, Season 2~3 talvez com um balanceamento atual. E ser aumentado a dificuldade a partir de Terra de Prata. Acho que o jogo em si está muito fácil. Vermécia deve ser um início fácil, mas do nada há um desbalanceamento de dano quando chega na primeira missão de Terra de Prata e isso é evidente.

• Like 1

As missões devem ser adequadas para que 4 pessoas possam jogar sem que vire uma corrida de quem mata o boss primeiro, cansei de chegar no boss e dizer: "Poxa, nem deu tempo de tocar nele"

7 minutos atrás, OthersSA disse:

As missões devem ser adequadas para que 4 pessoas possam jogar sem que vire uma corrida de quem mata o boss primeiro, cansei de chegar no boss e dizer: "Poxa, nem deu tempo de tocar nele"

Entendo

Para min qualquer iniciativa que faça os players terem mais interatividade entre si , é uma boa ideia.

O jogo como tem uma alta facilidade de up do lvl 1 a lvl80 (76~ 77 são os de maior dificuldade), só a partir do lvl 80 os jogadores sentem a necessidade de uma sala com 2 ou 3 pessoas.  

Falta o fator "desafio" para o jogo.

É oque acho.

Edited by Lucas-GunslingerZ
  • Like 1

Olá pessoal, eu estou juntamente com o Junko na parte de desenvolvimento das dificuldades da missão. Queremos salientar que estamos coletando dados da preferência dos jogadores no tocante das missões, para depois revelar mais dados no que exatamente estamos alterando. Sabemos que as missões hoje em dia, praticamente são "soláveis" e queremos trazer novamente o objetivo de jogar em grupo com outros jogadores.

beleza mas vcs levam em consideraçao o estado do servidor?

lag maroto que nao deixa vc jogar missao em grupo e etc

e aí

Mas pressão minha ou na maioria das vezes quando eu entro em uma sala para jogar em grupo a pessoa me expulsa?

Edited by Frisk
  • Like 1

2 minutos atrás, Sakegari disse:

Olá pessoal, eu estou juntamente com o Junko na parte de desenvolvimento das dificuldades da missão. Queremos salientar que estamos coletando dados da preferência dos jogadores no tocante das missões, para depois revelar mais dados no que exatamente estamos alterando. Sabemos que as missões hoje em dia, praticamente são "soláveis" e queremos trazer novamente o objetivo de jogar em grupo com outros jogadores.

vai incluir alguns desafios épicos também?

Agora, Frisk disse:

Mas pressão minha ou na maioria das vezes quandi eu entro em uma sala para jogar em grupo a pessoa me expulsa?

Muita gente faz isso... 

É difícil você não desconfiar de uma pessoa que prefere ir sozinho em desfiladeiro de Rá ( a missão mais saco do jogo) , sem você não achar que ela ta de hacker... 

Agora, infinitvs disse:

Provavelmente sim, como foi dito no tópico, a dificuldade será aumentada a partir de xênia.

Agora, infinitvs disse:

Se trata apenas de melhorar aspectos das missões ATUAIS , sem adição ( pelo que entendi). 

Acho que uma boa ideia para aumentar a dificuldade seria melhorando a IA dos mobs.

Agora, Lucas-GunslingerZ disse:

Muita gente faz isso... 

É difícil você não desconfiar de uma pessoa que prefere ir sozinho em desfiladeiro de Rá ( a missão mais saco do jogo) , sem você não achar que ela ta de hacker... 

Concordo

1 minuto atrás, Sakegari disse:

Provavelmente sim, como foi dito no tópico, a dificuldade será aumentada a partir de xênia.

O único atrativo das missões pra mim é poder jogar com os amigos, sendo assim acho a ideia excelente!

1 hora atrás, Junko disse:

Depois de um certo tempo, a enquete vai se fechar automaticamente e nós vamos coletar os dados para fazer um reajuste na dificuldade de todas as missões a partir de Xênia.

Eu tava a ponto de sugerir isso, mas deixei quieto porque sabia que alguém iria fazer.

Acho muito válido um rework a partir de Xênia em questão de dificuldade mesmo, até mesmo a partir da Terra de prata. Claro tudo visando o UP também, mas tendo um pouco mais de foco no trabalho em equipe, pois um up bem aproveitado é um up com os amigos. Conversei com meus amigos aqui e eles concordaram que as missões estão ridículas de tão fáceis, e isso acaba se tornando motivo de críticas negativas ao servidor. 

Com certeza! Acho que deve ser pensada para desafiar sem excluir. Sala full é sempre melhor e menos enjoativa.
O que mais me incomoda é que alguns players (os mais novos em geral) "não sabem jogar"... O jogo ficou tão fácil que o "zzz" é a base para tudo,só aparecer um desafio que começam a chorar. Seria legal uma dificuldade compensadora.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...