Jump to content
Sign in to follow this  

[Encerrada]Sistema de Recompensas de Nível 80

Sistema de Recompensas de Nível 80  

352 members have voted

1. 1. Qual a media de Pergaminhos que você tem gasto para abrir um Sistema de Recompensas de nível 80 completo?

Recommended Posts

LEIA ANTES DE RESPONDER A PERGUNTA!!

Estou fazendo essa pesquisa para saber a média com qual o pessoa tem aberto seus Sistemas de Recompensas do nível 80 para fazer testes pessoais com relação a eficiência do modo automático no Sistema de Recompensas. Devo deixar bem claro que apesar de eu ser uma moderadora essa pesquisa não tem nada haver com o servidor e nem com uma futura modificação no rate do Sistema de Recompensas, apenas sou eu, Tia Lena, fazendo uma pesquisa quanto a esse sistema.

Espero que sua resposta seja verdadeira, e caso você tenha aberto apenas os equipamentos ou apenas os acessórios e queira responder, multiplique o valor dessa média por 2 (dois) e responda a questão. Conto com a sinceridade de todos vocês.

Lembranças da Diva de Ernas

• Like 1

so pra ter noçao no sr de lvl 30 gastei 3k de vp e ta faltando 3 parte do arcanjo ainda so peguei pra visual

Eu gasto em torno de 250 Pergaminhos para os SRs Nv. 30/40.. Já o SR Nv. 80 foi em torno de uns 5~6K de Cash

Ultimamente eu só abro os de Nv. 30/40 p/ sustentar os chars até 85 p/ então equipar o Guardião Eterno. (Sem contar que Úria me deu pergaminhos o suficiente p/ conseguir 4 SRs Nv. 40)
Ainda preciso fazer as contas do número de pergaminhos gastos já que só contei o cash :/

Eu tou querendo o do Sirioth de lvl 80 então eu lembro . . .

2500(Quando fiz a conta)+650(Vp ganho mensal)+1395(Vp ganho mensal) = 4545 VP(Total, mas só os equipamentos)

E so adquirir os equipamentos, mas os acessorios nenhum ,porem dps de adquirir o equipamento completo eu estou juntando para adquirir os acessorios!!!

Edited by Iraxx

Boa inciativa, embora eu entenda que seja algo pessoal acho que seria interessante repassar à equipe, não?

Estou esperando o dia 11/08 para a entrada do sistema de boleto já que meu cartão de crédito está para estourar esse mês. Portanto apartir deste dia meu irmão quer colocar R$100,00 em cash na conta dele. Tentarei fazer as contas mais precisamente e jogo aqui o meu resultado caso o tópico ainda esteja em aberto. 

Abraços.

Edited by Brunoxx

Eu gastei 3k de vp pra pegar um SR lv 30 , se eu estou indignado ? Sim!

• Like 1

Tem que juntar muito mesmo; eu abri só de lvl 30/40 pq gosto mais é do visual dos SR.

Se para pegar as recompensas finais não fosse contado separado pra cada lvl, eu pegaria os acessórios 80 e a roupa 30/40, mas já que é contado separado... :gc9:

Eu gastei praticamente todo meu vp no meu dio, peguei chester 80 completo foi uns 6k e meio. Peguei pq queria o pet, já q o visual é desgostoso :/

Edited by Nishimagb

eu gastei mais de 4k de vp pra abrir o set do dragão negro de level 80, e ainda esta faltando 4 partes do set....... 

Eu já ouvi muita reclamação de players falando que gastam 800 e pouco pergaminhos pra pegar SR do 80, e ou eles estão mentindo ou a chance de vir o item deles está com algum bug, porque esse tipo de sistema, que tem em vários jogos, garante que você pegue todos os itens com um número X de pergaminhos gastos, você geralmente pega todos com menos desse número X, mas mesmo que a pessoa seja muito azarada e gaste o máximo de pergaminhos possíveis, eu acho que é impossível passar de 700, então talvez a staff deria dar uma olhada pra ver se não ter players com as chances bugadas 

Tá bem absurdo, meu primo criou uma conta e com os 3k de vp iniciais não foi nem o suficiente pra um SR nv 30 fico faltando 2 ou 3 equipamentos se não engano...

Consegui alguns minutos atrás, completar o Set do Arcanjo El para Lvl. 80

Eu tinha 128 contas para o Zero, agora tenho apenas 15... Sendo assim, utilizei 113 contas, vezes 5 pergaminhos por abertura de conta Lvl. 80, são 565 pergaminhos da Abertura. Totalizando APROXIMADAMENTE, em VP/Cash 6650. 

Confesso que achei que seria bem mais, pelo relato desse fórum, não sei se é má sorte, mas me senti satisfeito pela quantidade que gastei.

Eu peguei um Selion LVL 80 com 8k de Vp inicial do Beta, e me lembro que com um amigo foi a mesma coisa *-*

Boa noite(dia e tarde), aproveitando o tópico, queria pedir uma ajuda aos Adms ou quem puder me ajudar. Recentemente gastei 10,050 de VP em pergaminhos para pegar o Serpion level 80, gastei mais ou menos uns 870 pergaminhos e peguei só a parte de cima do SR (SÉRIO), e esses dias estava fortalecendo pedras para criar pedras mais forte e acabei usando a bota do set como ingrediente pensando que era a bota do ferroviário(Elas são muitos iguais, vai), sim, fui desatento e sem atenção na hora de fazer isso, mas teria alguma forma de ter a bota de volta ou já era e game over? =( 
A equipe pode checar meus histórico de compra na loja ou alguma prova de que realmente gastei tal quantia, minha conta está a total disposição. 

Grato desde já. 

Nick no jogo: iGnnomOo. 

7 minutos atrás, Gnnomo disse:

Boa noite(dia e tarde), aproveitando o tópico, queria pedir uma ajuda aos Adms ou quem puder me ajudar. Recentemente gastei 10,050 de VP em pergaminhos para pegar o Serpion level 80, gastei mais ou menos uns 870 pergaminhos e peguei só a parte de cima do SR (SÉRIO), e esses dias estava fortalecendo pedras para criar pedras mais forte e acabei usando a bota do set como ingrediente pensando que era a bota do ferroviário(Elas são muitos iguais, vai), sim, fui desatento e sem atenção na hora de fazer isso, mas teria alguma forma de ter a bota de volta ou já era e game over? =( 
A equipe pode checar meus histórico de compra na loja ou alguma prova de que realmente gastei tal quantia, minha conta está a total disposição. 

Grato desde já. 

Nick no jogo: iGnnomOo. 

Cara já vi uma situação parecida com a sua, no caso como não foi um bug e sim um erro seu acho que eles não podem fazer nada...

Em 06/08/2016 at 10:15 PM, tronki01 disse:

Eu já ouvi muita reclamação de players falando que gastam 800 e pouco pergaminhos pra pegar SR do 80, e ou eles estão mentindo ou a chance de vir o item deles está com algum bug, porque esse tipo de sistema, que tem em vários jogos, garante que você pegue todos os itens com um número X de pergaminhos gastos, você geralmente pega todos com menos desse número X, mas mesmo que a pessoa seja muito azarada e gaste o máximo de pergaminhos possíveis, eu acho que é impossível passar de 700, então talvez a staff deria dar uma olhada pra ver se não ter players com as chances bugadas 

Queria saber qual foi o cálculo que você usou para chegar a tal equação. =) 
Eu de fato gastei 870 pergaminhos e só peguei a parte de cima. Não preciso mentir, qualquer Adm, moderador, etc, pode entrar na minha conta e divulgar a quantia gasta se possível. Você não pode estipular valores numa coisa que se baseia em sorte. =) 

14 horas atrás, Gnnomo disse:

Queria saber qual foi o cálculo que você usou para chegar a tal equação. =) 
Eu de fato gastei 870 pergaminhos e só peguei a parte de cima. Não preciso mentir, qualquer Adm, moderador, etc, pode entrar na minha conta e divulgar a quantia gasta se possível. Você não pode estipular valores numa coisa que se baseia em sorte. =) 

Não é impossível já gastei mais de 400 com um lvl 30 

fiquei pobre pegando full selion 80 pro sieg, gastei mais de 9k de vp e ainda tava faltando a asa, só ganhei pq eu dei a cagada de ganhar com pergaminho de graça q deram num evento

So pra pega um Full Lv30 eu gasto +/- 275 perg. 
É um pouco desconfortante, ja que o Vp e mensal e avezes fica falta 2 parte e na manutençao troca o SR ç~ç

E mais o intervalo para conseguir cada item e de 6 ou 7(ou mais)
Mais eu nao me lembro ao certo quantos itens "randons" precisava para vim 1 no oficial 

:gc4:

Edited by Lero

Como todos disseram só pra pegar lvl 30/40 de um SR, gastamos +-300 pergaminhos e a grande maioria só pega para visual. Posso estar errada, mas acho que é um exagero tudo isso só para deixar de visual T.T

Mais que 600 com certeza.

Utilizei 6k de VP em pergaminhos e faltou 3 peças do Serpion e em seguida +5k de CASH para pegar apenas 3 itens. Então, foram bem mais que 600 pergaminhos só nesta brincadeira.

Em ‎27‎/‎08‎/‎2016 at 3:49 PM, BabyLoves disse:

Mais que 600 com certeza.

Utilizei 6k de VP em pergaminhos e faltou 3 peças do Serpion e em seguida +5k de CASH para pegar apenas 3 itens. Então, foram bem mais que 600 pergaminhos só nesta brincadeira.

Verdade! Exatamente assim! ahsuahsuh
Indignado?! Sim ou Claro?!

Bom dia

Particularmente só fiz pra 1 (jin) e gastei mais de 700 pergs. não lembro da quantidade exata, mas com certeza foi mais de 700. as possibilidades de sucesso são demasiadamente escassas. :(

e dificio de mais ja gastei um conto de cash

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...