Jump to content

Sign in to follow this  
Gumiho

[Mini-Guia] Covil de Berkas - AR

Recommended Posts

Carregar alguém ? Ao meu ver não é problema algum. Principalmente considerando que tem gente que quer aprender e as vezes simplesmente não sabe ou não consegue, enfim.. Sempre que possível eu tento ajudar e não só em berkas. Odeio gente que sai kikando todo mundo

Problema é quando entra alguém se achando dono da razão e caga na sala toda #32

*Topic - Bem organizado, mto bonito ! Vai ajudar bastante gente <3

Edited by LAngeliMD

10 minutos atrás, Chuu2Rikka disse:

sempre sou carregado em berkas e.e

Eu também era assim, sempre carregado, mas com o tempo eu acabei entendendo como funciona -q

4 minutos atrás, LAngeliMD disse:

Carregar alguém ? Ao meu ver não é problema algum. Principalmente considerando que tem gente que quer aprender e as vezes simplesmente não sabe ou não consegue, enfim.. Sempre que possível eu tento ajudar e não só em berkas. Odeio gente que sai kikando todo mundo

Problema é quando entra alguém se achando dono da razão e caga na sala toda #32

Eu também não gosto do pessoal que sai kikando todo mundo; o problema é quando erram o tempo das armas e acabam atrapalhando na hora de ajudar -q

35 minutos atrás, NIGHTMARELAND disse:

Eu também era assim, sempre carregado, mas com o tempo eu acabei entendendo como funciona -q

Eu também não gosto do pessoal que sai kikando todo mundo; o problema é quando erram o tempo das armas e acabam atrapalhando na hora de ajudar -q

Siiiiim, odeio isso OIHSAOISAHOSIASA... Pior é quando erram na barreira principalmente, no supressor atrasa mas não ferra com todo mundo...

Eu fico chateado quando kikam, principalmente quando é nítido que a pessoa é nova e tal.. Nem imagino como vai ser se vier úria... Vou penar pra pegar o título -q

• Like 1