Jump to content

Sign in to follow this  
Firebane

[Em Construção] Berkas Jr. vs All Pets

Recommended Posts

1 minuto atrás, Mazuki disse:

Ainda continuo achando aslan o melhor pet, sirioth já teve suas glorias no GC.

Concordo contigo, eu usei o Sirioth no começo do beta e aqui mesmo depois dele ter saído, só alguns dias atrás eu fui obter o Aslan através do cartão premiado e já posso dizer, muito mais útil em missão.

@Brito Sim seria uma boa, mas por enquanto eu vou deixar o tópico como está mesmo porque eu to meio sem missão para testar o dano dos mascotes em geral, não foi a melhor das ideias testar no Eclipse kkkkk.

Vim ter a certeza que Aslan esta melhor que Sirioth nesse ultimo evento: O Extermino de Uria.

Comparei os danos críticos dos dois, Sirioth estava dando 9k de críticos e o Aslan estava dando 14k de críticos.

@Firebane Que tal testar os pets em Karuel ?

Edited by JMTheo

28 minutos atrás, JMTheo disse:

@Firebane Que tal testar os pets em Karuel ?

Hmm se fosse pra testar em alguma missão normal eu iria na Arvore da Vida porque o chefe não se mexe e se cura. Periett e Zig são bons também embora os dois sejam bem perigosos para personagens pelados.

24 minutos atrás, MultiCaio25 disse:

Acho que poderia ter colocado o dano do sacerdote maligno jr. (Evento de eclipse)

Durante o eclipse este pet ainda não tinha chegado.

Em 20/04/2016 at 5:23 PM, Firebane disse:

Me carrega no Eclipse que eu testo e eu to ligado sobre o Berkas jr. recuperar AP, triste historia :c.

Que dia vai sair aquele teste da estocada que nos fizemos?

6 minutos atrás, JMTheo disse:

Durante o eclipse este pet ainda não tinha chegado.

Okay,vamos ver como vai ser quando tiver um outro eclipse

Se eles lançarem uma missão teste tipo aquela da live do FatalSkull eu tiro um final de semana só pra testar pet kkkkk. Ai eu reorganizo o tópico, mas enquanto isso a gente fica na espera.

@CoelhoGui qual teste man? Se for aquele lá em Mjolnir era só pra ver teu dano mesmo.

5 minutos atrás, Firebane disse:

Se eles lançarem uma missão teste tipo aquela da live do FatalSkull eu tiro um final de semana só pra testar pet kkkkk. Ai eu reorganizo o tópico, mas enquanto isso a gente fica na espera.

@CoelhoGui qual teste man? Se for aquele lá em Mjolnir era só pra ver teu dano mesmo.

aahhhhhh