Jump to content
Sign in to follow this  
Firebane

[Em Construção] Berkas Jr. vs All Pets

Recommended Posts

de9000    50

Caramba Fire, ficou full bolado por causa do meu Berkas solando Daliah IASKASKOAKOS

Firebane    1,356
Agora, de9000 disse:

Caramba Fire, ficou full bolado por causa do meu Berkas solando Daliah IASKASKOAKOS

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano ainda não to acreditando o quão forte esse dragãozinho é. Falando nisso vou lhe adiciona-lo ao tópico também porque tu que me deu a ideia.

sddsDaliah

• Like 1

Gumiho    404

Ainda bem que tenho bastantes PPs pra comprar vida na loja depois -q

Muito legal essa iniciativa de comparar o dano das mascotes. (espero que haja uma comparação com o Thanatos Jr. e Com o Kog B futuramente U-U)

Firebane    1,356
1 minuto atrás, Maligna disse:

@Firebane Testa <3 ''acho'' q o ataque déla  é maior que o berkas só acho  e.e 

download.jpg

Me carrega no Eclipse que eu testo e eu to ligado sobre o Berkas jr. recuperar AP, triste historia :c.

Firebane    1,356

@Sourius tu tem ele? Se tiver a gente testa uma hora ai.

Sobre o tópico, adicionado: Lucy, Gato Zoro, Flubell, Astaroth jr, Kog B e Gwen. Muito obrigado as pessoas que contribuíram ao tópico com esses pets e adicionei o nick de vocês do fórum. Tamo junto <3

Edited by Firebane

Ryohei    418
4 minutos atrás, Picasso disse:

Berkas Jr enche AP, mas aqui no GCH ele está bugado.

E se não me engano, ele está com um [email protected] delay na hora de atacar.

Eu vi em algum lugar dizerem isso também do delay na hora de atacar.

Firebane    1,356
Agora, NekoMabel disse:

Adiciona pesadelo sombrio, thanatos, e duel jr. 

:v 

O Duel eu tenho, posso adicionar ambos os ataques embora o primeiro seja aquela tristeza, mas tu tem o Pesadelo Sombrio e Thanatos Jr.? Vai ser difícil achar gente com eles :c.

Pro pessoal ai acima discutindo sobre o Berkas Jr, sim ele está com um delay meio chato até coisa de tipo 1 segundo +/-, mas mesmo assim atrapalha x.x.

abimen    2
7 minutos atrás, Firebane disse:

O Duel eu tenho, posso adicionar ambos os ataques embora o primeiro seja aquela tristeza, mas tu tem o Pesadelo Sombrio e Thanatos Jr.? Vai ser difícil achar gente com eles :c.

Pro pessoal ai acima discutindo sobre o Berkas Jr, sim ele está com um delay meio chato até coisa de tipo 1 segundo +/-, mas mesmo assim atrapalha x.x.

Esse delay é proposital, ou sera alguem erro mesmo?

Firebane    1,356
14 minutos atrás, abimen disse:

Esse delay é proposital, ou sera alguem erro mesmo?

É um erro, aqui o Berkas jr. na season V: https://www.youtube.com/watch?v=GawOHcpbCOc

Vou deixar o link pq o video ocupa mt espaço do post. Da para ver que ele enche AP e o ataque dele é instantâneo, sem delay nenhum.

abimen    2
1 hora atrás, Firebane disse:

É um erro, aqui o Berkas jr. na season V: https://www.youtube.com/watch?v=GawOHcpbCOc

Vou deixar o link pq o video ocupa mt espaço do post. Da para ver que ele enche AP e o ataque dele é instantâneo, sem delay nenhum.

hmm será q vão consertar isso? acredito que nao né , nao é prioridade pra eles comparado a outras coisas, mas seria legal se arrumassem...

Militoq    55

Tópico excelente!. Agora eu posso ver se o pet é bom ou não antes de pegar ele nas SRs.

Parabéns.

Firebane    1,356
9 minutos atrás, abimen disse:

hmm será q vão consertar isso? acredito que nao né , nao é prioridade pra eles comparado a outras coisas, mas seria legal se arrumassem...

Bem eu não tenho muita esperança deles arrumarem nessa season, mas com a season V talvez o pet voltaria ao normal já que ele é dessa season.

@Militoq brigadu o/

TheMasterR    190

Boa fire, bom tópico pra mostrar aos fanboys de pets Players que ultilizam esses pets que talvez o Berkas jr seja o mais forte pet daqui pro futuro, será? Quando ele recuperar AP e tals. Não acho isso, Até porque, como você exemplificou com seu amigo que ultilizou o Berkas jr e deu HK na Daliah, provavelmente ele será nerfado. Mas se não for, existe uma grande possibilidade de ele virar um desses pet's adorados pela comunidade do GCH. (se já não for). Pena daqueles que ainda não pegaram o berkas jr pleno 22/04/16, tipo o  Neir- *COF* *COF* Enfim, ótimo tópico, parabéns <3