Jump to content
Sign in to follow this  
ysabelamisson

Esquivando durante a queda [Z+X] (Luz/Trevas)

Recommended Posts

Hanahime    1

Parabéns! Tava precisando ver como fazia isso porque nunca soube usar. Uma dúvida, quando eu jogo pvp ou missão mesmo, não aparece esse círculo azul :s eu deixo os gráficos no "Bom", então deveria aparecer?

ysabelamisson    1,213
Em 08/07/2018 at 19:49, Hanahime disse:

Parabéns! Tava precisando ver como fazia isso porque nunca soube usar. Uma dúvida, quando eu jogo pvp ou missão mesmo, não aparece esse círculo azul :s eu deixo os gráficos no "Bom", então deveria aparecer?

oii, vc viu se liberou a passiva? tem o level certinho ^^  caso contrario, q eu saiba os graficos não interferem não, ou tá bugado ou vc não ta notando pq é beem rapido

Kayoda    0

Vem cá pessoal, e aquela habilidade da quarta classe que ativa com o X? (Na Lin Luz essa técnica supostamente aumenta o tempo de duração dos buffs de selos, e na Lin Trevas deveria fortificar o buff de sangue) Essa skill realmente funciona? Testei algumas vezes na minha lin (luz) e não deu em nada, fiquei apertando x, tentei x e alguma skill, pular e x, mas ela só soltava aquelas bolotas usando os selos dela...

Alguém sabe uma maneira de ativar essa skill? Outra coisa, aquele buff dos selos que dá invunerabilidade por uns segundos realmente não funfa na própria lin ou é bug?

Obrigado!