Jump to content

Sign in to follow this  
Firebane

Guia sobre Experiencia no GC [Jóia 78+ Compensa?]

Recommended Posts

On 3/23/2016 at 5:54 PM, Crustin said:

Muito bom cara, cheguei no 77 e simplesmente não tenho paciencia pra ir pro 78, mas vou fazer um pequeno esforço kkk 

comenta la no meu topico de sugestao: Bonus de XP nos niveis 76-77 tambem

Em 09/06/2016 at 11:24 PM, Lynter disse:

comenta la no meu topico de sugestao: Bonus de XP nos niveis 76-77 tambem

manda o link?

Em 29/05/2016 at 4:58 PM, rafahyuga disse:

eu entendi o esquema de xp  haha, estou lvl 79 com sieghart aquela diliça como faço para ter a joia da rainha para upa outros personagens..

obrigado

Para Tem Joia Se Precisa Ter Clube GC e Ter Sorte Para Vir Joia No Bau Diario 

alguém pode me explicar porque não consigo dar 5 estrelinhas lá em cima? ótimo tópico carinha ^^ ajuda bastante.

Meus Parabéns, o tópico ficou ótimo, de nota 1/10 era nota 1000 por mim, gostei muito do seu tópico, sou player missão e não sabia que existia um limite máximo pra exp. Muito obrigado por compartilhar seu conhecimento com todos aqui do fórum!

download.jpg

Valeu pelo tópico, nn sabia desse bonus de 1000% de exp dps do 78...vou tentar upar quando o server voltar! :*

Tô no 70 e parece que nn ganha mais exp '-' kk 

Edited by Deusgracado

2 minutes ago, Deusgracado said:

Valeu pelo tópico, nn sabia desse bonus de 1000% de exp dps do 78...vou tentar upar quando o server voltar! :*

Tô no 70 e parece que nn ganha mais exp '-' kk 

Esse efeito do nv 70 é mais por conta de Aton. As missões iniciais de Aton dão bem pouca EXP e os mobs são mais tankudos por algum motivo comparado as outras fases. Quando chegar no 75 melhora porque ai se já tem 4ª skill, já tem acesso a torre (andar 22 da uma exp desgraçada) e tu já começa a ir nas missões de Aton que dão mais exp.

Obrigado a galera ai que gostou do tópico.

Ótimo tópico, já sei agora os melhores momentos pra se usar jóia, só espero que a staff devolva a minha que ta pra acabar o tempo nessa att infinita ~.~

3 minutos atrás, Matheuschuh disse:

ainda tem o bonus de 1000% pra nvl 78+?

É automatico pegou level 78 qualquer fase te da bonus

3 minutos atrás, Firebane disse:

Sim!

vlw!!

1 minuto atrás, Reimi disse:

É automatico pegou level 78 qualquer fase te da bonus

aaa ta bem q eu notava q sofria no 77 e dps só vai no 78 kkk

Parabéns pelo tópico, muito bem organizado e esclareceu minhas dúvidas se eu pego ou não jóia com evento de úria *--*

Em 23/03/2016 at 2:56 AM, Firebane disse:

4 pessoas na sala já lhe da um aumento (infelizmente eu não sei exatamente a %).

@Firebane 25%.

Acha que realmente vale a pena usar a Joia a partir do 78 em deterioramento de algumas props proporcionadas pelo anel (se você tiver um anel bom)? Essa pergunta é para qualquer um que queira responder, não apenas para o Fire.

@topic Nossa, que maravilha de tópico, muito informativo.

Just now, zShooterz said:

@Firebane 25%.

Acha que realmente vale a pena usar a Joia a partir do 78 em deterioramento de algumas props proporcionadas pelo anel (se você tiver um anel bom)? Essa pergunta é para qualquer um que queira responder, não apenas para o Fire.

@topic Nossa, que maravilha de tópico, muito informativo.

Tem como tu me provar esse 25%, só pra eu poder provar pra quem duvidar no futuro. Print ou vídeo algo do tipo.

É com esse aumento de dificuldade se tu tiver uma plaquinha do beta ou a de 1 ano fica complicado sacrifica-la por uma joia. Se tu ja ta 78+ e ja tem uns +/- 65% de exp acumulada com clube gc/fruta/set e etc... eu tiraria a joia sim.

Só que se tu tiver em um time onde a galera tem um status bom então eu botaria a joia porque ai tu ajudaria quem não tem tanta exp acumulada e ainda dobraria o GP pra todos o que é sempre bom rs.

1 minuto atrás, Firebane disse:

Tem como tu me provar esse 25%, só pra eu poder provar pra quem duvidar no futuro. Print ou vídeo algo do tipo.

Prometo que quando GC voltar venho aqui no tópico e coloco as prints.