Jump to content

Sign in to follow this  
Firebane

Guia sobre Experiencia no GC [Jóia 78+ Compensa?]

Recommended Posts

Saiu mais rápido do que eu esperava. Ótimo tópico, parabéns :).

Parabéns! Eu havia notado antes do BETA, que eu não conseguia ganhar (de jeito nenhum) mais experiência.

E agora entendo o motivo, não sabia que existia um limite máximo. Obrigado!

Nossa que Dio feio. brinks

O tópico ficou lindo, sério, está muito bem organizado e detalhado, explicando bem essa questão que é meio complicada para alguns players.

Muito interessante. Um tópico muito perspicaz. Aliás, eu gostaria de fazer um complemento. Para aqueles que insistem em ficar fazendo todas as missões, só vale realmente a pena após o nível 70. Porque nos níveis anteriores, a experiência ganha, principalmente com a Joia, ultrapassa  consideravelmente a concedida pelas missões. Então, ao invés de querer fazer todas as missões em uma única fase, é mais sensato pular para o próximo estágio para manter a diferença de nível em 2* e adquirir experiência bonificada.

PS: Uma pequena sugestão para níveis inferiores ao 70.

9 minutos atrás, NightShadow disse:

Muito interessante. Um tópico muito perspicaz. Aliás, eu gostaria de fazer um complemento. Para aqueles que insistem em ficar fazendo todas as missões, só vale realmente a pena após o nível 70. Porque nos níveis anteriores, a experiência ganha, principalmente com a Joia, ultrapassa  consideravelmente a concedida pelas missões. Então, ao invés de querer fazer todas as missões em uma única fase, é mais sensato pular para o próximo estágio para manter a diferença de nível em 2* e adquirir experiência bonificada.

PS: Uma pequena sugestão para níveis inferiores ao 70.

Sim, você está correto. Eu realmente não quis botar nenhum guia de UP, porque eu acredito que existem players que gostam de ir completando todas as missões (eu sou um deles o/) e por falta de informação também tipo se eu realmente quisesse juntar um guia completo eu teria que upar um personagem do 1 e ir vendo quanto de exp cada fase daria.

De qql forma um bom exemplo para o que você falou é o Império de Astaroth, ele reeeeeeeeeeeeealmente não compensa, eu vejo alguns players falando pra ir lá porque as missões dão tipo 20m de exp cada, mas a fase em si da 1/10 da exp de Karuel e demora tipo 3 vezes mais, até os lek completar as missões de la, se ja pegou uns 60m de exp em Karuel ou mais.

Muito obrigado aí a todos e meu Dio é charmoso e cheiroso nem vem.

Muito bom cara, cheguei no 77 e simplesmente não tenho paciencia pra ir pro 78, mas vou fazer um pequeno esforço kkk 

Voltamos aqui também. Bem só quero dizer que dos tempos para cá eu vejo gente falando que Joia não faz nada para quem é 78+ ou que até mesmo os bônus de exp em si não fazem nada e isso é falso.

Como dito no tópico existe uma limitação de 1100% e como você ganha um bônus de 1000% do 78 para cima ainda falta 100% que você pode preencher com Joia sozinha ou tentar acumular através dos outros bônus como Clube GC, Anel Angelical, Fruta, Guilda, Set do Continente e tudo mais.

Edited by Firebane

Ótimo tópico e muito informativo. Eu não tinha ideia sobre a experiência ganha em jogo.
Obrigado Firebane!

Edited by Undershaft

otimo topico, bem formatado, mais agora imagina: e se o bonus da joia fosse aplicado apos o ganho total de xp como uma forma extra? rsrsrsrs

Eu sou meio lerdo e quero entender algo até quanto eu posso pega de experiencia bonificada? 

por exemplo montei 4 partes do kujin + titulo e brinco= estou com 30% de xp ( nos atributos) e com isso tenho mais arvore ( 6%) e anel angelical (50%) somando da 86% eu vou receber isso se eu for nas missões?

3 minutos atrás, Brito disse:

Eu sou meio lerdo e quero entender algo até quanto eu posso pega de experiencia bonificada? 

por exemplo montei 4 partes do kujin + titulo e brinco= estou com 30% de xp ( nos atributos) e com isso tenho mais arvore ( 6%) e anel angelical (50%) somando da 86% eu vou receber isso se eu for nas missões?

Sim, o limite de exp que tu precisa reunir é de no máximo 100% e isso só se aplica a quem for 78+.

5 horas atrás, Firebane disse:

Sim, o limite de exp que tu precisa reunir é de no máximo 100% e isso só se aplica a quem for 78+.

por exemplo se eu tiver em dupla ( meu parceiro no caso tem joia e eu ainda tenho os 86%) irá acumular? ( 286%?)

Agora, Brito disse:

por exemplo se eu tiver em dupla ( meu parceiro no caso tem joia e eu ainda tenho os 86%) irá acumular? ( 286%?)

Sim, só que tu tiver 78 ou acima só vai contar 100% desses 286% ai. Mas caso tu esteja abaixo do 78, é bom tu acumular o máximo possível de exp.

• Like 1

eu entendi o esquema de xp  haha, estou lvl 79 com sieghart aquela diliça como faço para ter a joia da rainha para upa outros personagens..

obrigado

23 horas atrás, Firebane disse:

Sim, só que tu tiver 78 ou acima só vai contar 100% desses 286% ai. Mas caso tu esteja abaixo do 78, é bom tu acumular o máximo possível de exp.