Jump to content

Ripchip

Moderator
  • Content Count

    423
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3
  • Received Winks

    4

Everything posted by Ripchip

  1. @Leeran Inicialmente, a gente sabe que vai individualizar o mapa e aumentar a dificuldade do iniciante aprender a jogar esse mapa. Contudo, é como muitos falaram. Há horários em que é impossível fazer essa missão, pois NINGUÉM aparece para ajudar. Fora o fato de a missão ficar aberta por apenas 20 minutos. Além do fato de não ser difícil, basta saber como se jogar o mapa. No que tange às dificuldades dos iniciantes quanto à mecânica do mapa, estas podem ser sanadas pelas guilds, duplas, o próprio discord do servidor, página do Facebook e etc. Em síntese: a sugestão aparenta ser realmente viável. Alternativamente, sugiro, pelo menos, a diminuição para 2 players, ao invés de 3.
  2. @Leeran A ideia é interessante, mas também deve ser levado em consideração que (embora maçante) as quests do 85~90 não foram feitas para completar em 1 dia ou apenas 1 semana. Foram criadas para serem completadas a longo prazo. Agora partindo para o lado pessoal, acredito que, pelo menos 15 idas por dia, não seria prejudicial para ninguém. Todavia, completar as 30 idas em apenas um dia (mesmo gastando ticket), embora "vantajoso" para o servidor e para os players, deixaria a quest fácil demais. Não estou falando que o título vale o esforço, mas os baús de cartas e as próprias cartas são uma aquisição de suma importância para os players (principalmente os novatos). Novamente, partindo para o lado pessoal, eu não reclamaria se implementassem tais mudanças.
  3. @Leeran A ideia é basicamente um outro servidor live que viesse disponível apenas para alguns players testarem? No caso, um segundo servidor beta. Parece interessante a ideia, mas não posso opinar quanto à viabilidade, pois não entendo dessa área técnica. Contudo, acho que vale a pena ao menos a discussão do assunto pela parte da equipe responsável por isso, a fim de obter uma resposta mais técnica.
  4. As pessoas são tímidas demais para sobrevoar o próprio atlântico.

×
×
  • Create New...