Jump to content

Nieri

Moderator
  • Content Count

    1,547
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    17
1430341017_Track1.mp3
00:00/00:00
  • 1430341017_Track1.mp3
  • 1217616126_Track2.mp3
  • 1270049153_Track3.mp3
  • 1793331734_Track4.mp3
  • 2004636170_Track5.mp3

Nieri last won the day on October 24

Nieri had the most liked content!

Community Reputation

228 Wise

About Nieri

  • Rank
    Legendary Member
  • Birthday 07/23/2003
  • Nick no jogo
    [MOD]Nieri

Personal Information

  • Gender
    Masculino (Male)
  • Playing Time
    Tardes (afternoons)

Recent Profile Visitors

761 profile views
  1. @ThunderLENDA Eu dei uma conferida e não achei algo que possa lhe ajudar com precisão no seu caso. Um dos membros da Staff sofre com o mesmo problema que você e que a causa possa ser nas atualizações que a placa recebe que por fim acaba atrapalhando no FPS do jogo. Ultimamente houve alguma atualização na sua placa?
  2. Eu pessoalmente gostei da remoção do delay achava um pouco abusivo demais o spam de skills em certos personagens, claro que alguns ficam meio para trás por conta de receberem counter após finalizar a mesma, mas acho que seja questão de se acostumar com o tempo.
  3. Olá @lummierie, me informe as especificações do seu PC e o seu Sistema Operacional. Se preferir pode enviar uma print do painel utilizando o comando "Tecla Windows + Tecla Pause".
  4. @ThunderLENDA Irei verificar seu problema mais a fundo, em breve lhe dou uma resposta.
  5. @ThunderLENDA Tente seguir este passo a passo abaixo. 1° Exclua o driver marcando a caixa Excluir o driver, clique em Desinstalar e depois Ok. Após isso, é normal sua tela ficar com resolução desproporcional. Se pedir para reiniciar o sistema, não confirme. Não pode reiniciar sistema. Continue usando sistema sem driver normalmente e faça segundo passo. 2° Agora abra seu navegador e baixe arquivo abaixo oficial, driver auto update da NVIDIA Driver Vídeo Fix D3D12 - D3D11. https://us.download.nvidia.com/GFE/GFEClient/3.20.4.14/GeForce_Experience_v3.20.4.14.exe
  6. Tópico movido para: Dúvidas ----- Topic moved to: Questions & Concerns
  7. Olá @ThunderLENDAAntes de tentarmos algumas soluções, preciso que me confirme se já tentou por algumas dessas possíveis soluções abaixo. Caso não tenha tentado, recomendo que tente. Possível solução 1. Baixar e instalar o nosso DirectX 11 (link), reiniciar o PC e marcar ela na opção da aba do Launcher. Possível solução 2. Desinstalar todos os seus Visuais C++ e instalar novamente do mais antigo para o mais atual (deixarei o link disponível de cada um deles abaixo). C++ 2005 C++ 2008 C++ 2010 C++ 2012 C++ 2013 C++ 2015 Possível solução 3. Verificar s
  8. Tópico movido para: Dificuldades de Acesso ----- Topic moved to: Access Issues
  9. Tópico movido para: Dificuldades de Acesso ----- Topic moved to: Access Issues
  10. @Xere Que ótimo que conseguiu. Estarei fechando o tópico. Atenciosamente, Equipe History.
  11. @Xere Siga o passo a passo acima disponibilizado pelo @MBlame. Aguardo sua resposta para saber se funcionou.
  12. @Xere Tente seguir esta outra possível solução. 1. Execute o jogo como modo de compatibilidade com Windows 8. 2. Clique com o botão direito no Launcher > Propriedades > Compatibilidade > Modo de Compatibilidade > Marque a caixa “Executar este programa em modo de compatibilidade”. 3. Tente executar o jogo novamente.
  13. @Xere Irei verificar mais afundo outras possíveis soluções para o seu caso. Em breve dou um retorno.
  14. @Xere Tente seguir o passo a passo abaixo. 1. Ative o .NET Framework 3.5. 2. Abra o Menu Iniciar > Painel de controle > Programas > Programas e recursos. 3. Clique em Ativar ou desativar recursos do Windows. 4. Marque a caixa de seleção com o Microsoft .NET Framework 3.5.1 e clique em OK. 5. Reinicie o PC quando solicitado. 6. Tente executar o jogo.
  15. @XereEntão como você pediu estarei deixando disponível abaixo a pasta do jogo completo para download, após concluir substitua a sua por essa que você irá baixar. Grand Chase History
×
×
  • Create New...