Jump to content

Tranques

Intern
  • Content Count

    71
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

22 Apprentice

3 Followers

About Tranques

  • Nick no jogo
    MiraiTrunksX

Personal Information

  • Gender
    Masculino (Male)
  • Playing Time
    Noites (nights)

Recent Profile Visitors

560 profile views
  1. Nickname: MiraiTrunksX Palpite: (16)
  2. Nickname: MiraiTrunksXCaixa: 55Personagem: Amy
  3. Nickname: MiraiTrunksXSeleção campeã: BrasilSeleção em 2° lugar: FrançaSeleção em 3° lugar: Uruguai Editado 27/06
  4. Fora os bugs, o portão está ótimo (embora eu ache que dropar Kaamos seja um pouco exagerado)
  5. Nickname: MiraiTrunksX Nome do Visual: Death and Rebirth Itens usando para fazer o visual: Elmo do Furioso Leviatã, Vestimenta Superior de Passeio de Verão, Calças da Sociedade Secreta de Calnat, Luvas de Thanatos, Botas da Sociedade Secreta de Calnat, Capa Transparente, Eclipse/Crescente (Restante dos Acessórios Transparentes).
  6. Já tiveram missões que não tinham requisito de status e com drops muito bons (me refiro a Eclipse, Vale Ilusório, Terror Natalino) inclusive pra montar Kaamos. É a primeira vez que vem algo focado em quem é endgame, algo desafiador pra quem já ficou forte demais. Eu apoio a ideia de missões que precisem de coop, mas dessa vez não é o caso, pois há a necessidade de algo mais desafiador que Úria foi (mesmo com estratégia padrão)
  7. Mas ultimamente os players endgame não tem muito o que fazer. O Eclipse tava ai, balanceado e muito bom de jogar, deu tempo de se preparar pra um desafio maior, visto que Kaamos também da por volta de 300k Enfim, provavelmente vai ter duas dificuldades embora eu discorde, mas eu ainda espero que seja algo bem desafiador que envolva mais do que simplesmente ir com determinado personagem e explodir tudo com skill.
  8. Nickname: MiraiTrunksX 1. Lança 2. Tupã 3. I don't know 4. Pajé 5. Dança da chuva 6. Tainá
  9. Nickname dos participantes: MiraiTrunksX, Marcos2101 Personagem desejado (respectivamente): Lire e Lin, Lupus e Lin Grupo dos participantes: Nickname dos participantes: MiraiTrunksX, Marcos2101 Personagem desejado (respectivamente): Lire e Lin, Lupus e Lin Grupo dos participantes: Nickname dos participantes: MiraiTrunksX, Marcos2101 Personagem desejado (respectivamente): Lire e Lin, Lupus e Lin Grupo dos participantes:
  10. Olá, eu andei procurando soluções pra queda de FPS no Windows 10 e consegui descobrir algo interessante em relação aos notebooks. O que ocorreu: Após a atualização do launcher que adicionava um fix no bug de fps do Windows 10 eu percebi que nenhuma das dll's funcionavam no meu PC pra corrigir o problema. Depois de procurar algumas soluções, até aqui no fórum inclusive eu percebi algo que magicamente alterava meu FPS no jogo (mais precisamente após tentar o método que o @Frisk criou para tentar solucionar o problema). Por incrível que pareça, quando meu Notebook está conectado na tomada eu consigo ficar com 60 FPS sem problemas, mas quando fora ele começa a dropar, exatamente como antes. Ao desconectar ele entrava no modo de economia de energia, e por algum motivo afetava no FPS do jogo. Logo desativei manualmente, mas o FPS continuava o mesmo Solução: O jeito mais simples seria jogar com ele conectado, o que eu não recomendaria. Então após desativar o modo economia de energia deixei o jogo em modo janela E foi esse resultado que eu obtive: Ainda estou procurando uma maneira de manter esse FPS em tela cheia, então é possível que eu edite o tópico em breve.
×
×
  • Create New...