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Stemid

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245 Mentor

About Stemid

  • Rank
    Dragonblade
  • Birthday 12/13/2002
  • Nick no jogo
    [GM]Stemid

Personal Information

  • Gender
    Masculino (Male)
  • Playing Time
    Noites (nights)

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Yearbook Quote

Celine
  1. Tutorial de Amy Diva postado no canal do History!

     

  2. Se você estiver com o teclado egipcio quebrado, aqui está um alfabeto completo para copiar e colar as letras de forma adequada 𓀀 𓀁 𓀂 𓀃 𓀄 𓀅 𓀆 𓀇 𓀈 𓀉 𓀊 𓀋 𓀌 𓀍 𓀎 𓀏 𓀐 𓀑 𓀒 𓀓 𓀔 𓀕 𓀖 𓀗 𓀘 𓀙 𓀚 𓀛 𓀜 𓀝 𓀞 𓀟 𓀠 𓀡 𓀢 𓀣 𓀤 𓀥 𓀦 𓀧 𓀨 𓀩 𓀪 𓀫 𓀬 𓀭 𓀮 𓀯 𓀰 𓀱 𓀲 𓀳 𓀴 𓀵 𓀶 𓀷 𓀸 𓀹 𓀺 𓀻 𓀼 𓀽 𓀾 𓀿 𓁀 𓁁 𓁂 𓁃 𓁄 𓁅 𓁆 𓁇 𓁈 𓁉 𓁊 𓁋 𓁌 𓁍 𓁎 𓁏 𓁐 𓁑 𓁒 𓁓 𓁔 𓁕 𓁖 𓁗 𓁘 𓁙 𓁚 𓁛 𓁜 𓁝 𓁞 𓁟 𓁠 𓁡 𓁢 𓁣 𓁤 𓁥 𓁦 𓁧 𓁨 𓁩 𓁪 𓁫 𓁬 𓁭 𓁮 𓁯 𓁰 𓁱 𓁲 𓁳 𓁴 𓁵 𓁶 𓁷

  3. Inscrições do campeonato de x2 aqui: https://bit.ly/campeonatox2gch 

    2VS2RCNEW2.png

    1. BBC

      BBC

      mt føda meu seropar

  4. Removido o Pacote da Paladina Corrompida da Loja; Adicionadas as Pedras Mágicas do evento Laboratório da Mari na Loja; Removida a Almofada do Ronan da Forja e adicionada a Almofada do Ryan; Correção do Cooldown da HyperArmor da Holy; Correção do travamento da Holy em missão; Correção do meteoro da Mari; Correção do problema de FPS que a habilidade Escudo Negro do Veigas causava; Correção do bug da runa B tipo-2 que nerfava o aumento do dano ao invés de buffar; Correção no Último Tiro (Critical / Double) que se usado para esquerda, ele não virava o Lupus corretamente após o uso; Novidade: As skills da Gladiadora agora possuem efeito incineração e o dano das suas habilidades foram aumentadas; PvE Novidade: Foi adicionado efeito de fogo na habilidade Círculo da Morte da Justiceira; PvE Novidade: A habilidade Impacto Espiral teve seu tempo de duração aumentado e o dano aumentado; PvE Novidade: Foi removido o primeiro delay da habilidade Fúria do Dragão da classe Gladiadora; PvE Elesis (Espadachim): Primeiro ataque no pulo voltou a deixar os inimigos em pé; PvP Elesis (Espadachim): Invulnerabilidade do Corte Evasivo foi reduzida; PvP Elesis (Justiceira): Seu ataque na corrida teve seu dano aumentado; PvP Lass (Vingador): Dano do ataque no pulo com invisibilidade recebeu um pequeno aumento; PvP Lass (Vingador): Golpes de combos em geral com invisibilidade receberam uma diminuição em seu dano; PvP Ryan Sentinela: Ajustada a altura do mergulho aéreo (↑ + ↓ + Z); PvP e PvE Ryan Sentinela: Diminuição do hitlag do mergulho aéreo (↑ + ↓ + Z); PvP e PvE Ryan Sentinela: Diminuição do hitlag do ataque na corrida aéreo ( ↑ + → → + z) PvP e PvE Ryan Sentinela: Ajuste no tipo de delay da 1MP; PvP e PvE Ryan Sentinela: Reconstrução da 2MP, que agora possui característica de atrair inimigos e apenas os repele após o último golpe, além de eletrifica-los e fazê-los ricochetear contra a parede após serem arremessados; Ryan Executor (Piques Unidas): Diminuição pequena do dano do combo; PvP Ryan Executor (Piques Unidas): Último golpe da MP1 agora levanta o adversário; PvP Ryan Executor (Piques Unidas): MP3 agora possui mais dano; PvP e Ryan (Piques Separadas): Agora o ataque na corrida deixa o inimigo em pé; PvP e PvE Ryan (Piques Separadas): Chute no ataque na corrida levanta o Ryan um pouco e também chuta o inimigo um pouco mais para o alto; PvP e PvE Ryan (Piques Separadas): Pisão no ataque na corrida agora faz com que o Ryan salte mais alto do que antes; PvP e PvE Ryan (Piques Separadas): MP3 agora não possui mais seu primeiro delay, e o momento em que o trovão cai sobre o inimigo faz com que este receba o debuff "eletrificado"; PvP
  5. aaah lelek lek lek

    1. Tranques

      Tranques

      girando girando girando pro lado

    2. Shawleee

      Shawleee

      aaaaaaaah tt tt tt tt tt

  6. Saudações Chasers, é com grande prazer que anunciamos o Balanceamento do PVP, foram meses de planejamento, definindo os critérios de avaliação de cada personagem, fazendo testes e retestes. Esse primeiro patch conta com Elesis, Ryan e Lass. Estamos focados em deixar o campo de batalha o mais balanceado o possível. Gostaríamos de esclarecer que as notas de balanceamento abaixo podem sofrer alterações (se necessário); as alterações estarão sujeitas ao monitoramento contínuo dos membros da equipe além de, é claro, o feedback de vocês. Alterações a partir da data de divulgação deste tópico serão atualizadas aqui mesmo. Lembrem-se também que este tópico trata apenas sobre o Balanceamento PVP Nota: As classes que não aparecerem no tópico não sofreram alterações. Abaixo, vocês poderão conferir os balanceamentos já inseridos no jogo¹, divirtam-se: 1º BALANCEAMENTO de PvP: Mudanças em dano na Espadachim se aplicaram apenas para o PvP. Apenas o efeito de fogo e encantamento de fogo está sendo aplicado em PvE também. Primeiro e segundo hit do combo básico agora não derrubam mais um inimigo em queda; Primeiro e segundo hit do combo da Árvore de Talentos agora não derrubam mais um inimigo em queda; Moinho de Vento teve seu dano ligeiramente aumentado; Moinho de Vento agora não derruba mais inimigos que não estejam no fatal; Corte Evasivo teve um breve encurtamento na execução do rolamento à fim de conceder um pouco mais de velocidade, a animação do golpe foi trocada e a propriedade de dano alterada; O ataque na corrida teve suas propriedades revistas, não derrubando mais inimigos que estejam em queda até a execução de seu último dano; O ataque na corrida aprimorado no nível 3 da Árvore de Talentos agora estende-se através do combo, o que é possível ao apertar Z múltiplas vezes no tempo correto. O combo que será executado é de acordo com o combo que o jogador escolheu; Dano dos combos de modo geral reajustado; Dano dos combos aéreos de modo geral reajustado; Ataque no pulo agora derruba inimigos em queda no primeiro golpe, ao invés de deixá-los em pé; Corte Incandescente teve seu dano ligeiramente aumentado e agora encanta a espada da Elesis durante 10 segundos com um Tempo de Espera de 7 segundos para a reutilização após o fim do buff; Vento Cortante agora causa efeito de fogo nos inimigos em seu último golpe; Giro Luminoso teve seu dano revisto tanto em nível 1 quanto em nível 2 para um progresso linear, tanto quanto sua propriedade de dano fora reajustada. Agora inimigos em queda atingidos pelo primeiro golpe são deixados em pé; Corte Incandescente e dano das MP2 de modo geral revisto, ajustando os que estavam baixos demais; Arco Fatal Lv2 teve o delay da segunda parte removido, dano reajustado e efeito de dano modificado; Ataque Meteoro Lv1 e Lv2 agora causa efeito de fogo nos inimigos; Aumento sutil no dano geral do combo, reajuste na propriedade do último golpe, que agora derruba o inimigo; Correção do bug no movimento de giro da lança em meio ao combo, onde a Elesis permanecia travada na execução do movimento por alguns segundos caso o inimigo estivesse numa certa distância; Aumento sutil no dano da habilidade Golpe Lateral; Aumento sutil no dano da Lança Giratória, mudança na propriedade de dano permitindo derrubar o adversário em seu último hit e adição de rastros na personagem; Adição do efeito de fogo à Lança de Fogo; Adição de rastros e aumento mediano de dano na habilidade Golpe Vertical, que agora também encanta com fogo a lança da Elesis durante 10 segundos com um Tempo de Espera de 7 segundos para a reutilização após o fim do buff; Melhora na fluência dos combos; Melhora na hitbox dos combos; Ajuste na distribuição de danos do combo; Ajuste na propriedade de dano do combo; Ajuste na propriedade de dano do ataque na corrida; Ajuste do efeito visual, sonoro e de levantamento no ataque (↑ + ↓ + Z); Ajuste da velocidade de execução do ataque (↑ + ↑ + Z); Adição de efeito de leve tremor e aumento no levantamento do crítico; Adição de efeito de ricochete em meio a um dos múltiplos danos do último golpe do combo; Adição de sutil levantamento no movimento (↑ + ↑ + Z); Adição de efeito de levantamento no ataque sombrio (Z + Z ↑); Adição de invulnerabilidade durante a execução do ataque sombrio; Adição do efeito de fogo no inimigo após a Onda de Chamas; Remoção do primeiro delay da Fúria do Dragão; Adição do efeito de fogo no inimigo após a Fúria do Dragão; Adição da propriedade de bloqueio a projéteis mágicos no ataque no pulo aéreo e no primeiro golpe do combo; Melhora na velocidade do combo; Ajuste nos danos do combo; Mudança na propriedade de dano do combo como um todo; Adição de efeito de tremor suave no Critical, tanto quanto aceleração da execução do giro ascendente, que agora permite que a Elesis saia mais rapidamente dessa animação; Ajuste no Double, que agora além de atingir o inimigo, teve sua fluência melhorada, e recebeu propriedade de dano nova – arremessa o inimigo para o alto após seu uso – que possui suave efeito de tremor durante sua execução; Passo falso agora concede imunidade durante sua execução, tanto quanto fora estendido em poucos frames; Golpe após passo falso teve velocidade de execução aprimorada, tanto quanto agora possui nova propriedade de dano; Golpe no pulo aéreo (↑ + ↑ + Z) teve ajuste em sua fluência, danos, propriedade de dano (agora arremessa o inimigo atingido suavemente para o alto) e também ergue a Elesis moderadamente em sua execução; Impacto teve um ajuste simples na propriedade de dano do primeiro hit, que agora permite que por vezes o inimigo seja atingido pelo segundo ainda que o primeiro o derrube; Impacto Gêmeo teve um pequeno ajuste em sua fluência e teve o seu primeiro delay removido; Adição da propriedade mágica de bloqueio de projéteis mágicos ao golpe no pulo aéreo; Adição do efeito de fogo no inimigo após o arremesso do círculo de fogo do Círculo da Morte; Dano dos Combos reajustados; Último hit do terceiro combo da Árvore de Talentos e do Golpe Aéreo Lv2 agora ricocheteiam o alvo no chão; Corte do trovão agora aplicam o efeito "eletrificar" ao alvo; Dano dos combos foram reajustados em PvP; Diminuição no intervalo de frames do ataque na corrida do chão; Aumento no levantamento do comando Double Attack ao inimigo; Fúria da Lâmina: remoção do delay e aumento no levantamento do último hit da habilidade; Explosão de Lâminas: último hit agora deixa de derrubar o inimigo no PvP, atordoando-o; Lâmina Afiada: aumento do dano da habilidade de 78 para 100; durante a habilidade Lass se impulsiona pra frente e deixa de derrubar o alvo ao acertá-lo, mantendo este atordoado; Reajuste no dano da Lothus enquanto o buff de Invisibilidade estiver ativo em PvP; Ataque Sônico agora possui um hit adicional caso o buff Invisibilidade esteja ativo; Laminas Mortais agora atordoam o inimigo que acertam e possui um hit adicional caso o buff Invisibilidade esteja ativo; Adicionado efeito de pós-imagem nas habilidades para aumentar a sensação de velocidade; Ajuste no levantamento no ataque na corrida simples, que agora possibilita cortes contínuos em caso do uso de dashs avançadas; Aplicação de sútil levantamento após a MP1 e a MP2 que facilitará a interação em equipe do personagem e a prolongação de alguns combos com o inimigo no fatal; Alteração na velocidade de execução e efeito do ataque na corrida estendido; Ajuste do golpe crítico e double, que agora têm propriedade nova; Aumento sútil no dano do ataque na corrida do personagem; Ajuste do golpe crítico e double, que agora têm propriedade de levantamento leve; Ajuste na MP3, que agora causa um stun mais longo no inimigo enquanto este estiver sendo atingido pelo primeiro e segundo golpe; Combo Aprimorado teve seu dano ajustado no PvP; Habilidade "Relâmpago" agora possui o efeito "eletrificar" em PvP e PvE; Combo base da classe teve seu dano ajustado (PvP) e hits corrigidos (PvP e PvE); Transformação em lobo agora cura em 10% da vida máxima em PVE e deixou de perder vida ao ser utilizada em PvP; Esporo Venenoso teve sua propriedade de cura reduzida; Aumento na altura do mergulho com giro do Ryan (↑ + ↓ + Z); Aumento em quanto cada giro (ataque na corrida aéreo) desliza com o Ryan; MP1 "Corte Invertido" agora não possui mais delay e teve a propriedade de dano de seus dois primeiros golpes alterada, além de ter recebido um efeito visual extra; Ataque aéreo do Sentinela agora causa uma propriedade de dano que paralisa o inimigo por alguns frames a mais; Quinto golpe do combo agora paralisa o inimigo por poucos frames a mais, impedindo assim que este fuja no meio do combo; Ataque ao levantar teve seu dano ajustado (PvP); Ataque superior aéreo agora levanta brevemente o Ryan; Ataque adicional ao utilizar ataque superior aéreo agora projeta o Ryan em direção ao chão e ricocheteia o inimigo ao colidir com o solo; Ataque adicional do combo rápido agora ricocheteia o inimigo ao chão; Semente selvagem agora não paralisa o alvo, mas causa lentidão durante 1 segundo e teve seu dano ajustado para PvP; Habilidade "Estremecer da Terra" agora possui delay em PvP; Magnus teve seu combo base e dano ajustado; Habilidade "Impacto de Luz" agora acerta o inimigo de forma mais consistente; Habilidade "Fúria Bumerangue" agora acerta o inimigo de forma mais consistente;
  7. cheio de nerdola amarelo \/

  8. CAMP PVP A.png

    Campeonato de PVP hoje às 21h. 

  9. quando lançar diablo 4

    image.png

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