Jump to content

Junko

Administrator
  • Content Count

    74
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    13

Junko last won the day on August 24

Junko had the most liked content!

Community Reputation

490 Specialist

About Junko

  • Rank
    Casual Member

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Vou aproveitar para falar um pouco sobre a situacao de maneira mais pessoal e nao em nome de toda a equipe. Ao Cabral, eu peço sinceras desculpas se toda essa situaçao com o moderador e o outro usuário do fórum causou frustraçoes a você. Eu tenho certeza de que a maioria da equipe está de acordo comigo e com o @Taka de que foi uma atitude desnecessária da parte de quem provocou o strike em seu vídeo. Outras medidas mais amistosas poderiam ter sido tomadas. Por conta disso, a imagem da equipe History foi afetada mais uma vez, mas eu estou disposto a corrigir o erro, e meu primeiro passo é pedir desculpas pessoalmente a você, como administrador do Grand Chase History. Eu vou pensar em medidas de compensacao pelos inconvenientes e devo comunica-las mais tarde ainda hoje. Vou conversar com a equipe e espero poder trazer uma resposta até o fim da tarde. Obrigado e peço desculpas mais uma vez por todo o inconveniente.
  2. Olá, Primeiramente ninguém reclamou comigo para retirar os itens, de toda maneira eu nao tenho um superior que me diz o que fazer ou nao, eu decidi retirar o correio em questao do jogo porque eu recebi o bugfix que eu queria aplicar mais cedo do que o esperado (eu esperava receber apenas durante a madrugada). Em segundo lugar, as quests foram modificadas, entao mesmo com os itens dados de graça, eles nao sao mais válidos. Sobre questoes de injustiça, infelizmente se você nao esteve lá, nada pode ser feito.
  3. Vou fazer um agradecimento especial a alguém que nao foi mencionado nas mencoes honrosas mas que merece uma atencao particular mesmo assim. Vou falar na nossa lingua pra ter certeza de que ele entendeu: James (idk your nick) merci de me pousser quand je décourageais tout le long de ce patch très long et difficile à faire. C'est des joueurs comme toi qui méritent d'être reconnus comme des amis du serveur. ^-^ Sobre as quests, um tópico será feito para reportar bugs e erros de texto específicos para as quests. É um conteúdo enorme que foi desenvolvido e é preciso muita atencao para cuidar desses detalhes.
  4. Hi, fellow players from Ernas, Our staff is always checking on the community feedbacks, and so we decided to go on with two major changes on how you receive your VP and the requirements for daily attendance: Time required for daily attendance reduced from 70 minutes to 50 minutes; Daily VP value changed from 45 to 85 VP when you mark your attendance VP is now granted daily when attendance is marked. Sincerely, Grand Chase History's Staff.
  5. To celebrate the release of the Land of the Judgement and all other events, we are giving out some extra bonus for those who donate and help us keep the servers alive between 04/28/2018 at 1:30 PM (EST) and 05/11/2018 11:00 PM (EST). All bonus values can be found in our donations' page. Sincerely, Grand Chase History's Staff
  6. Por que diriamos isso se nao é verdade? Eu resolvi dizer a verdade, sabendo dos riscos que correríamos ao dizer a verdade. Nao tenho motivo para mentir para os jogadores, eu teria dito de imediato se nao tivesse sido um erro.
  7. --Reset chars: UPDATE Personagens -- Nome da tabela alterado para que o banco de dados em si nao seja comprometido SET ExpS4 = 0, Level = 0 FROM (SELECT luid, c.ExpS4 FROM @bannedUsers OUTER APPLY (SELECT TOP 3 ExpS4 FROM Personagens WHERE Personagens.LoginUID = luid ORDER BY Personagens.ExpS4 DESC)c)p WHERE p.luid = LoginUID Este foi o comando que utilisamos resetar os personagens. O erro que cometemos foi nao ter especificado CharType no código e como é irreversível, nao temos como voltar atrás sem perder vários dados. Por favor, nao diga o que nao sabe. Foi realmente um incidente, nós realmente acreditamos que tinhamos resetado apenas os 3 mais fortes, mas só reparamos o problema quando os servidores estavam online. O código dava a acreditar que tudo estava certo por causa do SELECT TOP 3 ExpS4. Pelo tom agressivo você sairá com uma advertencia.
  8. Eu acho que eu havia comentado no Discord o motivo. Um time de 5 pessoas completando em 10 minutos sem balance. Seria preciso encontrar outra maneira de desafiar os jogadores... Eu acho que é possível para a próxima ediçao do Eclipse, mas algumas mudanças vao precisar ser realizadas e o Eclipse, quando partir, nao voltará tao cedo.
  9. Eu agradeço muito pelo feedback de todos vocês que souberam ser construtivos. Eu nao tenho o tempo de responder individualmente a todos, mas eu anotei o mais importante e vou começar a tentar melhorar as coisas, ao menos do meu lado, de acordo com o que vocês mencionaram. O que eu acho muito interessante é que realmente existe uma percepçao generalizada de que a administracao é imatura e pega leve demais. Ignorando os comentários trolls, eu pude chegar a esta conclusao. Muitas coisas podem ser aplicadas diferentemente e eu acredito que esse é o maior ponto que podemos levar aqui. Falta pulso firme, sim. Eu mesmo nao concordei com o desban quando ele foi proposto, mas ele foi feito mesmo assim. Apresentei fatos e estatísticas mas foi feito mesmo assim. Nao há como voltar atrás agora, foi feito o que foi feito. Temos que seguir adiante. Os problemas que eu identifico na administracao com vocês é essencialmente uma falta de comunicacao e de troca de feedback. Entao eu consigo entender todas as frustracoes que vocês sentem ao pensarem que nao estao sendo ouvidos. Eu vou tentar mudar as coisas do lado das sugestoes e dos feedbacks dados por vocês, vocês devem ver mudanças ao longo das próximas semanas, quando eu terei mais tempo de trabalhar nisso. Sinto que erramos de novo com os jogadores que deram um feedback coerente, entao a estes eu peço minhas sinceras desculpas em nome de toda a adminstracao. Espero que poderemos restabelecer uma relacao de confiança ao longo das semanas seguintes. Vamos ter uma conversa interna na administracao pra tentar encontrar solucoes aos problemas levantados. Eu espero poder voltar com respostas produtivas. Quanto à postura da administracao em si, esperem uma rigidez muito mais marcante que antes, eu acredito que é preciso um pouco mais de rigidez e inflexibilidade quanto a situacoes como essas.
  10. Entendo o seu ponto de vista e acredito que vamos durar muito tempo ainda, e garantidamente nao haverá um novo "perdao" como neste caso. As regras serao mais claras, a administracao está consciente do que aconteceu e nao vai repetir o mesmo erro. Eu posso garantir isso. Quero apenas reforçar que as regras continuam sendo a base do servidor e elas vao continuar a ser seguidas. Eu nao vejo essa medida, por mais que seja controversa, um desrespeito a tudo o que foi feito. Cada um tem suas próprias percepçoes e faz a sua própria ideia no final das contas. Desejo boa sorte a você e a seus projetos futuros. Acho que exigir algo nesse sentido é um pouco complicado. Eu nao teria particularmente coragem de exigir nada se eu fosse um dos jogadores punidos. Mas outros eventos de bônus de EXP vao vir no futuro, entao com certeza você vai conseguir recuperar os níveis perdidos. Nao vejo como impunidade, eu vejo como uma punicao pior que apenas um ban. Mas resta que isso vai da percepcao de cada um de vocês.
  11. O servidor ficou offline para implementar o conteúdo de PvP mesmo, foi uma decisao de ultimo minuto que eu achei que seria boa para poder justificar o tempo de servidor offline (backup do banco de dados, reiniciar as máquinas, aplicar os códigos, etc.)
  12. Particularmente eu fui um dos que foram contra desbanir as contas banidas, mas eu sou apenas um dos vários administradores. Entao foi uma decisao de equipe no fim das contas. Entendo as frustraçoes e os comentários de todos. Achei o post um pouco arrogante e condescedente, na verdade. Eu acredito que nao basta apenas ter pulso firme, como você disse, mas também acredito que medidas como as tomadas recentemente sao também válidas se a maioria da administracao concordou com isso. Uma segunda chance nunca é mau de tempos em tempos, mesmo se eu sou contra isso. O servidor durou por mais de dois anos e ainda está vivo e vai bem por expertise da equipe e da administracao, além da lealdade da base de jogadores que nunca nos abandonou nem nos nossos piores momentos e dos novos jogadores que acreditam no nosso trabalho. Acreditamos ser competentes o suficiente para continuar indo em frente mesmo com os erros cometidos no passado. Aprender de nossos erros, eu levo isso particularmente a sério na minha vida pessoal e acredito que deva ser um princípio a ser seguido por todos, e a administracao segue essa lógica também.
  13. A razão é que foi o mass ban mais recente, apenas por isso. A chave está em mass ban.
  14. Prezados jogadores, Por meio deste tópico, eu, Junko, também conhecido como Bernkastel no Discord, venho representar a equipe de administradores do Grand Chase History e dar um posicionamento oficial a respeito dos últimos acontecimentos (mass unban). Peço desde já desculpas se meu português não é claro o suficiente, eu farei o meu melhor. Como é de conhecimento geral, todos os jogadores envolvidos na primeira série de mass bans foram desbanidos após uma série de medidas que serviram como uma segunda chance aos usuários de hack no evento "O Eclipse" (edição de 2018). No entanto, esse perdão não veio sem um preço a pagar. Como punição para lembrar os erros cometidos no passado, nós decidimos remover uma série de itens dos inventários e resetar três personagens (os mais fortes) de todos os jogadores afetados. Quanto à lista de itens: ela era uma lista não exaustiva, o que significa que todos os itens que estavam lá seriam retirados, mas a lista não se limitava apenas a estes itens, outros poderiam ser adicionados sem aviso prévio. Este é um ponto importante a considerar antes de abrirem reclamações. Reclamações sobre itens perdidos não serão aceitas. Quanto ao reset dos personagens: um erro se produziu em nosso código e ele acabou resetando todos os personagens no lugar de apenas os três mais fortes. Visto que é um processo irreversível, não temos como voltar atrás do que foi feito, então infelizmente teremos que ficar na situação que estamos. Quanto aos bugs das habilidades supremas: estamos analisando o que aconteceu e em breve devemos chegar a uma solução, se for o caso de ter que aplicar uma solução. A verdade é que nós decidimos pegar pesado nessas medidas de perdão para ter certeza de que a mensagem é clara: hacks não são tolerados em nosso servidor, e as consequências de usar tais programas ilegais virão, cedo ou tarde. Idealmente, teríamos continuado com o ban permanente em todas as contas afetadas pelo mass ban, mas após algumas discussões na administração, decidimos dar uma segunda chance, mas ela não viria sem pagar um preço que julgamos justo pagar. Não é porque o servidor é "pirata" que vocês têm mais direito de usar hacks que num servidor "oficial". Pouco importa o contexto, a desonestidade ainda está lá. O conteúdo foi planejado para ser desafiador, longo e complicado, e não para ser "cheesed", facilitado por hacks que ganham obviamente muito mais benefícios que os que jogam honestamente. Reclamar e exigir os itens de volta, exigir algo quando claramente você está no erro, é desonesto e corrupto para dizer o mínimo. Mas o objetivo aqui não é de menosprezar ninguém, é de mostrar que mesmo diante toda esta situação, nós queremos continuar acolhendo todos vocês, mesmo aqueles que estiverem no erro, desde que respeitem as regras daqui em diante. Dito tudo isso, é preciso admitir que o conteúdo feito para Grand Chase pode ser desafiador, mas feito de um jeito diferente. Assim, nós vamos replanejar melhor alguns eventos de modo a serem menos longos e "tediosos", como vistos por alguns jogadores. Vamos também repensar a maneira de preparar um conteúdo novo para o jogo (específico para dungeons). Este tópico permanecerá aberto até o momento em que as respostas começarem a ser incivilizadas. Eu espero que poderemos todos trocar ideias e dialogar como pessoas civilizadas diante tudo o que aconteceu. Lembrando que todo comentário que desrespeite qualquer regra ocasionará um ban automático e irrevogável do seu autor. Obrigado a todos pela compreensão.
  15. Nao sei o que dizer. Sinto-me lisonjeado e feliz de ler os textos. Obrigado pelo carinho e paciencia com a nossa equipe.
×
×
  • Create New...