Jump to content

Acnologia

History Member
  • Content Count

    144
  • Joined

  • Days Won

    1

Acnologia last won the day on March 26

Acnologia had the most liked content!

Community Reputation

158 Mentor

1 Follower

About Acnologia

  • Rank
    Active Member
  • Birthday 02/02/1998
  • Nick no jogo
    Kaz

Recent Profile Visitors

6,507 profile views
  1. Depois de horas redigindo o post de feedback do Ryan, tá postado rapaziada, deem uma olhada pfv, eu fiz com muito carinho ❤️

    1. Tranques

      Tranques

      Eu achei que ficou bem completo, até eu que não jogo de Ryan gostei.

    2. Acnologia

      Acnologia

      Eu fiz ele com bastante calma e analisando passo a passo as mudanças e vendo oq poderia ser diferente pra melhor, fico feliz a cada pessoa q disse q gostou pq foram das 13 até as 18 digitando, testando e afins KKK

  2. Personagem: Ryan, Lupus ou Edel? Ryan Você está satisfeito com o seu desempenho? Se não, o que deve ser modificado? Em partes sim, porém acredito que o potencial como suporte singular ainda pode ser muito explorado nesse personagem. Você acha que o desempenho será útil na raid? Sim, desde que as mudanças que eu sugeri sejam aplicadas, não vejo motivo pra não utilizarem o Ryan em raid, já que o mesmo possuiria um conjunto de coisas que personagens do META não possuem em conjunto, talvez ele não seja o melhor de todos em todas essas coisas, mas, versátil o suficiente para oferecê-las. Será útil em missões-evento? Com certeza. Você recomendaria essa personagem para novos jogadores que começaram agora sua jornada? Sim caso as mudanças fossem aplicadas, seria interessante a pessoa explorar um pouco de cada coisa, seja Buffs ou Dano, aprender a focar e quando usar as coisas, antes de passar por um char especialista em alguma dessas funções, ou se preferisse poderia ficar no Ryan mesmo mesclando entre as funções que quiser. Essa personagem ficou com um dano incomum que a faça ser extremamente forte? Apenas na ultimate do Sentinela, mas acredito que em breve será corrigido, é importante não ter uma 4 Skill dominante em personagens MP por conta de tirar parte da versatilidade entre classes em PVE, De modo geral, de 0 a 10, qual a sua nota para o balance da personagem? Minha nota atual é 7 pois em dano ele foi até que bem mexido, porém a falta de ajustes finos na mecânica e no conceito do personagem deixaram a desejar, mas para uma abordagem de emergência foi OK. Comentários : HABILIDADES COMUNS : Transformar : Aumentar a duração da transformação do Lobo para 1 minuto, já que o mesmo possui um uso muito específico; Reviver : Ficou ótimo, não há necessidade de alteração no momento; Carregar : Dano interessante, porém talvez fosse legal aumentar um pouco a velocidade de carregamento da ação; Rugido**** : Talento que não foi informado se houve mudança, a habilidade poderia ter seu alcance aumentado junto da adição de uma quebra de defesa curta de 5 segundos, visto que é uma skill que consome 3 pontos de talento e serve pra atualmente nada em PVE; Totem da Terra : Buff medíocre que torna os outros totens muito superiores à este, para tornar o uso do mesmo viável, ele deveria possui ao menos 250% de buff na armadura a quem estivesse em sua área de uso, ajudaria a impedir HK's em missões em que isso é crucial, porém, como é apenas em um curto range, pode ser perigoso pra party ficar inteiramente junta, é uma faca de dois gumes que não permitiria abusos em missões mais difíceis como a Profecia; Totem de Fogo : Duração do totem é muito curta, porém é inviável de utilizá-lo em missões high end devido a falta de impacto do mesmo, seria interessante adicionar valores fixos a cura desse totem, visto sua baixa duração e impedindo o abuso extremo do mesmo como recurso; Totem de Água : Regenera em torno de 1 barra de MP, seria interessante fazer com que ao menos regenerasse 1,5 barra antes de desaparecer, para ajudar em conteúdo high end, mais que isso seria abusivo por ser um recurso que mesmo castando skills continua a dar mana; Coluna de Pedra : Necessária correção para que mobs não sejam mais capazes de passar a mesma, duração infinita porém ao utilizar novamente a coluna anterior some, 15 segundos de tempo de recarga, a utilização desse recurso seria para prender monstros em lugares estratégicos, valor fixo de 5 projéteis para a destruição do mesmo; 1ª Classe Recuperação de MP via ataques básicos : Necessário aumento de 15% pois a classe com seus combos possui uma reneração baixa de mana, fazendo com que o mesmo torne-se dependente de pet ou da troca de arma; Dano dos combos básicos aumentado em 80% : Boa mudança, talvez não suficiente pra tornar o personagem Damager, mas já ajuda em quando ele precisar; Fúria da Terra: Aumento de 85% no dano da habilidade : Mudança interessante que ajudou a padronizar as skills 1, está com dano parecido do esporo porém não vale a pena usar, seria interessante adicionar um efeito, buff, debuff ou cast de algo cause DOT no terreno; Esporo Venenoso: Aumento de 85% no dano da habilidade : Padronização do dano, não é interessante adicionar muita coisa a essa habilidade pelo fato de se ela for castada em mobs aglomerados, irá curar em uma quantia absurda, porém caso queiram adotar a proposta do ryan ser um suporte mais auto-suficiente como tanque, talvez seja viável aumentar a cura em 15% por gosma; Lâminas Gêmeas Lv1: Aumento de 65% no dano da habilidade : Padronização de dano ↓ Lâminas Gêmeas Lv2: Aumento de 65% no dano da habilidade : Padronização de dano ↓ Lâminas Gêmeas Lv3: Aumento de 65% no dano da habilidade : Padronização de dano que fez com que a habilidade nível 3 realmente fosse mais forte que as demais, o uso da mesma em conjunto com o totem torna o Ryan um ótimo sobrevivente em tempos difíceis em que delays e habilidades são necessárias, é um playstyle diferenciado de se explorar, caso queiram viabilizar ainda mais ele seria interessante buffar mais 20% apenas no nível 3; Fúria do Titã Lv1: Aumento de 85% no dano da habilidade : Padronização de dano ↓ Fúria do Titã Lv2: Aumento de 85% no dano da habilidade : Padronização de dano ↓ Fúria do Titã Lv3: Aumento de 85% no dano da habilidade : Padronização de dano interessante, porém assim como em outras partes do Kit do Ryan senti um descuido, essa habilidade no nível 3 acrescente uma animação muito mais impactante, porém com dano parecido, o que poderia ser feito é adicionarem efeitos nos lugares onde o personagem rebate o chão,seja dano por tempo, efeito venenoso que causa DOT ou até mesmo um slow em área para que ajude a manter os mobs no mesmo local; Poder do Inverno: Aumento de 100% no dano da habilidade : Habilidade atualmente com o maior dano entre as MP1 do Ryan, perfeito pra missões solo ou dano rápido, talvez aumentar o tamanho da skill fosse interessante vide seu uso em mobs relativamente grandes ganhar um potencial a mais com essa condição; Glória da Terra: Aumento de 115% no dano da habilidade : Habilidade com um bom dano, porém o último delay pode atrapalhar um pouco o uso da mesma em Raid e afins por conta do spam monstruoso de skills; Relâmpago: Aumento de 115% no dano da habilidade : Mudança interessante no dano, porém pra tornar ela viável como skill de clean é interessante que todos os hits peguem o mesmo mob pra isso o mesmo teria de fazer o caminho de ir e voltar levando os 6 hits, fora isso, não há competição alguma com a Glória da Terra como skill 2, talvez adicionar o efeito de DOT de relâmpago ao mob que for atingido, com escalonamento de ataque especial ajudando os Ryans que quiserem dar dano ****TERRA ESTILHAÇADA : Skill que não foi informado se houve mudança, porém a mesma poderia ser interessantíssima caso a mesma após explodir criasse uma Aura de Cura para os aliados, a mesma escalando com Ataque especial; Força Titânica: Aumento de 155% no dano da habilidade : Skill 3 que resolve bem a premissa de Dano rápido e spammável com pet; Chamado da Natureza: Aumento de 145% no dano da habilidade. O buff de ataque da habilidade e a sua duração foi aumentado de 10% para 20%, e de 10 para 15 segundos, respectivamente : Skill ainda precisando de buff, talvez a mudança pra 195% de aumento do dano faça a compensação, ou aumentar o buff de ataque para ao menos 40 segundos, apenas uma das mudanças é necessária (a segunda seria bem mais interessante pro Ryan em Raid); Fênix Flamejante: Aumento de 115% no dano da habilidade : Sempre foi a habilidade 3 de mais dano do Ryan, e ainda é, possibilitando back attacks em meio a skill pra dobrar o dano, acredito que ela está em um ponto interessante caso o foco seja dano bruto; Punição da Natureza: Aumento de 155% no dano da habilidade : Habilidade interessante pra clear e com dano razoável, porém com o conceito estranho, talvez convertê-la a menos hits múltiplos e aumentar o coeficiente de dano causado para que quando cause dano crítico o mesmo seja massivo seja uma oportunidade de adicionar uma skill puramente de dano rápido e médio alcance, removendo um dos delays para aumentar o dinamismo do uso da mesma, também seria interessante efetuar uma melhoria na caixa de colisão entre o Ryan girar e bater com o machado no chão, já que ele passa muitos mobs nesse processo; Vingança da Natureza: Aumento de 135% no dano da habilidade : Skill 3 que atualmente compete com Fenix Flamejante, porém, o intuito dessa skill era ser de suporte, a qual não é tão focada em dano, então o interessante de verdade seria atualizar a skill, aumentando sua duração e acrescentando uma pequena regeneração de MP aos aliados enquanto o totem estiver ativo, a duração do mesmo deveria ser extendida para até 5 segundos no máximo, é necessária uma revisão na hitbox das duas instâncias da skill, assim que castada a mesma tem a hitbox mais a frente do totem, a qual 1 segundo depois se extende até do meio pro totem pra frente e uma plataforma abaixo; Chamas Espirituais: Aumento de 115% no dano da habilidade e na explosão : 4ª skill interessante para cleaning, porém a mesma possui uma distribuição muito aleatória das pedras de lava, seria incrível caso houvesse maior consistência no cálculo de onde seriam jogadas as pedras, ou até mesmo que elas fossem em direção ao inimigo ou caso ele fosse atingido por um dos hits antes dela explodir, a mesma ficasse grudada ao alvo, garantindo o dano da explosão caso o mob não fique invencível; Frenesi da Natureza: Aumento de 90% no dano da habilidade : Dano da skill muito inferior a sua concorrente e a mesma se encontra bugada no momento chegando a tornar inviável o uso da mesma, para que ela fosse interessante pra dano necessitaria de ao menos 180% de aumento no dano, ou, torná-la uma ultimate de suporte que dá aos aliados o buff "Poder da Amizade", o qual Ressuscitaria ou aumentaria drasticamente a regeneração de vida do grupo, algo como 1000 a cada 5 segundos, a duração total do buff seria 10 segundos; Lobo : Não há sentido em utilizar a transformação do lobo atualmente, talvez nem dobrando os danos já buffados ele fique atrativo, é necessária uma refomulação do mesmo; 2ª Classe : Recuperação de MP via ataques básicos : Necessário aumento de 30% pois a classe possui uma reneração baixa de mana, fazendo com que o mesmo torne-se dependente de pet, troca de arma, totens ou poções vide que seu dano bruto vem das skills bem utilizadas; Dano dos combos básicos aumentado em 125% : Mudança interessante, mas talvez fique melhor aos 150%, ainda compensando spammar o giro porém, não punindo tanto jogadores novatos com a classe que ainda não desenvolveram os costumes para maximizar seu dano; Corte invertido: Aumento de 185% no dano da habilidade : Perfeita, porém com dano alto demais, rápida e compensa os combos simples não terem efeito de aerial em mobs maiores, talvez necessário nerf em 30% do dano aumentado, totalizando 155% de aumento; Impacto das Almas: Aumento de 75% no dano da Habilidade : Atualmente mais fraca que o Corte invertido, tanto por problemas mecânicos quanto coeficiente de dano, a habilidade é incrível quando acerta todos os hits, porém, em mobs pequenos ela consegue ser horrenda, com a devida correção mecânica de apenas o último ou penúltimo hit jogarem o mob pra longe melhorará a utilização dela em 100% dos casos, talvez entregar 20% a mais de dano a mesma traga a tona a grande capacidade de spam múltiplo dessa skill pra potencializar o dano da classe; Assalto Selvagem: Aumento de 61% no dano da Habilidade : Habilidade incrível, que quando usada com maestria dá um dano bom, porém perde pras skills 3 do drúida em dano mesmo utilizando da forma correta em que mais da metade dos hits causa o bonus de back attack, ajustando o dano bonus para 100% essa skill ficará digna de ser chamada de skill 3 e tornará sentinela uma das melhores classes pra PVE do Ryan no processo para os que souberem usar; Ataque Destruidor: Aumento de 875% no dano da Habilidade : DEFINITIVAMENTE a 4 skill de maior dano do Ryan, chega a ser bugado se você pega todos os hits da subida e da descida da mesma, é necessário nerf em pelo menos 200% do dano que foi aumentado; Nephirim : Dano de todos os combos aumentado em 95% : Dano melhorou bastante mas pra torná-lo viável de verdade como transformação, acredito que apenas a partir dos 110% pois aí compensaria a falta de skills após a MP1; Sinta a fúria da natureza: Aumento de 85% no dano da habilidade : Dano melhorou mas chega a ser piada perto do dano base do Nephirim de agora, para ela ser uma MP1 digna de uma MP3, deveria ao menos receber 200% de buff para ser cogitável de se usar, pelo menos mais dano que um hit básico do combo ela tem de ser possível de dar a cada hit da skill; 3ª Classe : Recuperação de MP via ataques básicos : Necessário redução de 10% pois a classe está recuperando muito mais mana em ataques básicos que as demais, e possui mais comandos multi-hit para realizar, tornando-a uma máquina de fazer mana; Dano dos combos básicos aumentado em 145% : Dano relativamente bom, uma das melhores classes pra iniciantes que não querem ter todo o trabalho de elaborar um combo com comandos adicionais demais ou combinando com corrida Z; Frenesi da Terra: Aumento de 115% no dano da habilidade : Habilidade com dano parecido com esporo venenoso, porém a mesma não possui efeito adicional algum, seria interessante aumentar em 30% o dano ou adicionar alguma ferramenta de quebra de defesa/regeneração de mana em PVE, adicionar um delay de verdade nela pode ser importante também pois ajudaria a classe a dar dano aéreo com skill-chain de MP1 + MP2 ou MP1+MP3; Justiça Selvagem: Aumento de 95% no dano da habilidade : Habilidade core do kit do Xamã, porém, acredito que é necessária uma mudança mecânica na mesma também, a distãncia percorrida após o primeiro corte muitas vezes não é suficiente pra que o segundo volte com o buff de Back Attack, isso melhoraria o uso da skill em bosses e em inimigos em geral em torno de 200% da efetividade dela; Corvo Celeste: Aumento de 75% no dano da habilidade : Habilidade mais fraca do kit do xamã, pelo menos o 120% de aumento era necessário para torná-la uma MP3 de verdade que compensasse o custo, seria interessante adicionar a capacidade de escolher a direção em que a foice giratória será arremessada; Golpe Perfurante: Aumento de 325% no dano da habilidade : O dano da habilidade ficou interessante pra mobs que tomem ao menos 3 espinhadas, porém, não existem mapas tão horizontais os quais beneficiem o uso dessa 4 Skill, a tornando esquecida, poderiam alterar o spawn dos espinhos para o mesmo lugar um número X de vezes, caso contrário, só aumentar o tamanho do espinho para que o mesmo alcance 4 plataformas e seja propriamente dita como uma skill de clean. 4ª Classe : Recuperação de MP via ataques básicos : Necessário aumento de 20% pois a classe com seus combos possui uma reneração baixa de mana, fazendo com que o mesmo torne-se dependente de pet ou da troca de arma; Fúria Espiral (Pique Separada): aumento de 105% no dano da habilidade : Dano Ficou incrível, uma skill de execução rápida e que com certeza vai acertar completamente o monsro que tomar; Impacto da Luz (Pique Separada): aumento de 90% no dano da habilidade : A habilidade está com um dano razoável, mas é inviável testá-la sem que ela funcione corretamente ultrapassando mobs na segunda parte da skill após a rasteira, essa correção é crucial para que a habilidade seja ao menos utilizável, quando a habilidade acerta o dano é bom, o problema é saber quando ela vai pegar ou não; Poder da Terra (Pique Separada): aumento de 85% no dano da habilidade : Skill 3 focada em rápida execução e com dano razoável, se fosse melhorar ela seria apenas aumentando a velocidade de execução da mesma; Ataque Fatal (Pique Fundida): aumento de 115% no dano da habilidade : Habilidade de dano razoável e interação interessante com back attack após o Ryan atravessar o alvo, porém, quando o mesmo levanta o alvo existe uma inconsistência sobre quando o último corte vai acertar ou não, necessitando de ajuste mecânico na habilidade para que ela funcione corretamente; Fúria Bumerangue (Pique Fundida): aumento de 90% no dano da habilidade : Habilidade de dano razoável com interação duvidosa devido a taxa de acerto dos hits que ea mesma possui, aparentemente a mecânica da skill não está funcionando como deveria, já que apenas alguns hits pegam em mobs que estariam na range de ir e voltar com todos os hits que estão sendo criados a partir do comando, exemplo de skill que é assim e funciona de uma maneira melhor : "Estrela da Morte do dio"; Ao atualizar a mecânica da skill seria interessante adicionar a direção em que o Ryan irá jogar sua Pique Fundida; Lança Executora (Pique Fundida): aumento de 85% no dano da habilidade : Habilidade da classe que é focada em dano porém, não compensa a utilização em aglomerado de inimigos, a solução é a atualização mecânica das lanças atravessarem os monstros dando dano em todos que passarem; Gênesis: aumento de 145% no dano da habilidade : O dano da habilidade ficou bom, só é estranho a Gênesis não puxar os mobs pra dentro de sí, o que ajudar ia a classe em cleanar fases menores e daria uma ferramenta pro Ryan juntar mobs e ser mais útil em missões evento/Raid. ADIÇÃO NA MECÂNICA DA TROCA DE MODOS : Seria interessante adicionar à essa classe buffs ao trocar de modo, de forma parecida com os que o Zero recebe, fazendo um buff de Crítico ao colocar a Pique Separada, e um dano de Ataque com a Pique Fundida, seja permanente ou pelos primeiros 5 segundos após a troca de modos; ADIÇÃO DE DANO NOS COMBOS : Acredito que como as outras classes, o executor precise de uma ajudinha nos combos normais, em torno de 65% de dano bonus já o ajudaria a sobreviver bem em PVE; MAGNUS: Transformação - Magnus: Aumento de 25% de dano ao se transformar : Irrelevante; Dano dos combos básicos aumentado em 135% : Fraco o suficiente pra não compensar se transformar,para chegar a ser viável no mínimo deveria ser em torno de 210% para chegar perto de compensar o uso como talvez o Nephirim seja; Corte Superior: Aumento de 120% no dano da habilidade : Habilidade com dano que não compensa transformar pra usar, no mínimo 200% de buff para que ela seja cogitável ; Corte Cruzado: Aumento de 100% no dano da habilidade : Habilidade com dano que não compensa e range minúscula em que apenas os hits finais atravessam o mob, pra valer a pena deveria ter sido buffada ao menos 213%; Senhor do Abismo: Aumento de 120% no dano da habilidade : Skill 3 que pode ser usada depois de uma transformação de duas barras que é mais fraca que a skill 3 base de qualquer classe do Ryan, para que ela seja viável deve ser ao menos buffada em 300%;
  3. Personagem: Ryan, Lupus ou Edel? Lupus Você está satisfeito com o seu desempenho? Se não, o que deve ser modificado? Estou satisfeito, porém acredito que o personagem ainda possui mais potencial a ser explorado em PVE Você acha que o desempenho será útil na raid? Apenas com os buffs atuais não, porém tenho sugestões pra isso Será útil em missões-evento? Isso sempre foi, ele já possui um kit pra clean bem interessante Você recomendaria essa personagem para novos jogadores que começaram agora sua jornada? Sim, o lupus é simples, mas lhe faltam recursos ao chegar no end-game Essa personagem ficou com um dano incomum que a faça ser extremamente forte? nah De modo geral, de 0 a 10, qual a sua nota para o balance da personagem? 7 Comentário adicional: Dano atual das kills tá BEM OK Regen de AP parece tá um pouco fora da curva, mas levando em consideração que o personagem não possui skillchain que permite ele ficar mt tempo ivulnerável, não vejo problema. Mudanças sugeridas : Redução de cooldown nas habilidades ativas em PVE padronizando todas pra 5 segundos; Adição de escalonamento de Ataque Especial no sangramento causado pela Kodachi (Faca) de 1 de dano a cada 2 de ataque especial, pois a skill mudar absolutamente 20 de dano com 649 de atk especial é broxante; Adição de escalonamento de Ataque Especial nos tiros da Ruptura (Escopeta); Adição de Quebra de Defesa nos tiros da Ruptura (Escopeta); Aumento da cadência da "Juiz das Almas" (igualando a cadência da juiz das almas - reverso) Aumento de dano do "Juiz das Almas - Reverso" de forma proporcional a habilidade "Juiz das Almas" Justificativa : Essas mudanças são visando a viabilidade do uso de Ativas do personagem, as quais estão em desuso no modo de missão, e que trariam características próprias pro personagem em stack de dano com Sangramento e Quebra de Defesa.
  4. Nickname: Kaz Nome do Visual: Night Fury Itens usando para fazer o visual: Elmo do Furioso Leviatã, Cota do Selion, Calça do Templário, Luvas do Blitzchen, Botas de Batalha Tática, Capa Invisível, Diadema Invisível, Máscara do Serpion, Asas do Corvo, Facas Transparentes, Pulseira Doce do Dia dos Namorados e Deathstar de Gaia.
  5. Pessoal, por favor, se for haver reformulação no eclipse pra ficar ser uma missão end-game focada pro público pós úria, que seja na versão "Heroica" da missão e tenham mobs novos e alguma recompensa exclusiva, mas alterar o modo geral de como ela funciona como farm de moedas pra adquirir equipamentos PRA SE PREPARAR PRA ÚRIA, é inviável, o que deixa o eclipse divertido é a competição de farm de moedas e não o desafio em sí, se precisarem de uma idéia de DG Evento eu tenho algumas, só me chamar no PV, mas por favor, não façam uma missão que era pra provocar nostalgia ser algo confuso

  6. Oi nerdzito, se precisarem de mais idéias pra missão evento, eu só preciso de algumas palavras chaves pra fazer um brainstorm e pensar nas recompensas, claro q poderia elaborar algo mais legal sabendo o contexto da missão, mas saber antes do lançamento pode complicar vocês e eu n quero isso -q

    1. Show previous comments  4 more
    2. Acnologia

      Acnologia

      @Nerdzito ahhh ç-ç eu queria trazer mais profundidade pras recompensas x.x

    3. Nerdzito

      Nerdzito

      Quem sabe, não solto alguns spoiler por aí... #67

    4. Acnologia

      Acnologia

      @Nerdzito SPOILER, ATÓRONNNNNNNNNN

  7. Nickname: Kaz Nome do visual: Arcanjo Escarlate Itens utilizados: (Avito)Elmo Brunido, (Avito)Cota Brunida, Calças Negras do Arcanjo, Luvas Brancas do Arcano, (Avito)Botas Brunidas, Capa Negra do Arcanjo e Asas do Eclipse. Frente : Costas :
  8. Fiquei feliz que ao menos meu visual foi selecionado por 1 pessoa como um dos bons, agradeço ao jurado 3 <3 Parabéns aos vencedores
  9. @Licantropico Foi num evento de craft, não lembro exatamente doq era, mas era parecido com o drop de essências atual
  10. @hanakoori é pra existirem sim, não me recordo se os acessórios do infinito foram retirados do jogo, pelo que eu me lembre não, e os dele são da versão que veio paralela as asas negras, foi em um evento de craft
  11. Video meu usando os acc do infinito roxos no BGC, existiram sim
  12. Oi prisma, dei uma mexida no visual do meu dio, qq tu acha ? -q 

    9e2f62c026e1450fb7bdbd1b8bbe3b1c.png

    93e00b94e1524fe39b032c165fe7fe4a.png

  13. Nickname: Kaz Nome do visual: Protagonista de Espadinha Clichê Itens utilizados: (Avito) Penteado da Justiça, Cota do Despertar da Elesis, Calças do Despertar da Elesis, Luvas Negras da Espadachim, Botas Negras da Espadachim, Capa do Despertar da Elesis, Diadema Transparente, Máscara Transparente, Asas do Serpion, Facas Transparentes, Escudos Transparentes. Frontal Traseira
  14. Feliz aniversário <3

  15. Alguém excluindo outra pessoa que gosta do Whatsapp é como ignorar o Avanço da Medicina durante a Guerra e não utilizar para o futuro, Crises são necessárias parar trazer futuros melhores.

    1. JMTheo

      JMTheo

      Eu excluo para evitar que eu me humilhe em um futuro não tão distante.

    2. Zeppeli

      Zeppeli

      Indireta talvez.

    3. goldzoro

      goldzoro

      altas tretas e indiretas rolando aqui.

×
×
  • Create New...