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Steam

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  1. Saudações guerreiros, como estão? Já faz um longo tempo em que percorremos este mesmo caminho. Tivemos trechos fáceis, trechos difíceis, mas como guerreiros, mantivemos nossa mente intacta e derrubamos todos os obstáculos e inimigos ao longo desta trilha. Agora, este é um momento especial. Depois de um bom tempo, e depois de vocês tanto pedirem e aguardarem também, gostaríamos de lhes informar que o nosso projeto de Balanceamento PvE finalmente está se encaminhando aos seus estágios finais. Como muitos de vocês sabem, há alguns meses estivemos planejando como seria o projeto, definindo os critérios de avaliação de cada personagem, fazendo testes e retestes, inclusive alguns dos nossos jogadores foram convidados à conhecerem nosso projeto mais de perto, tendo acesso aos canais de comunicação e de prévia de alterações. Gostaríamos de esclarecer que as notas de balanceamento abaixo podem sofrer alterações (se necessário); as alterações estarão sujeitas ao monitoramento contínuo dos membros da equipe além de, é claro, o feedback de vocês. Alterações a partir da data de divulgação deste tópico serão atualizadas aqui mesmo. Lembrem-se também que este tópico trata apenas sobre o Balanceamento PvE. O Balanceamento PvP virá após o encerramento do Balanceamento PvE. Abaixo, vocês poderão conferir os balanceamentos já inseridos no jogo¹, divirtam-se: ÍNDICE Clique sobre o personagem disponível e vá direto para a listagem do balanceamento .balancechars img { opacity: 0.5; transition: .3s; } .balancechars img:hover { opacity: 1; } .balancechars a img:hover { z-index: 999; -webkit-box-shadow: 0px 0px 30px 0px #fff; -moz-box-shadow: 0px 0px 30px 0px #fff; box-shadow: 0px 0px 30px 0px #fff; } 3º BALANCEAMENTO DE PvE Dano dos combos básicos aumentado em 100%; Saraivada: Aumento de 200% no dano da habilidade; Rajada de Flechas Lv1: Aumento de 10% no dano da habilidade; Rajada de Flechas Lv2: Aumento de 20% no dano da habilidade; Rajada de Flechas Lv3: Aumento de 30% no dano da habilidade; Tiro Veloz Lv1: Aumento de 30% no dano da habilidade; Tiro Veloz Lv2: Aumento de 60% no dano da habilidade; Flecha de Fogo Lv1: Aumento de 20% no dano do fogo; Flecha de Fogo Lv2: Aumento de 20% no dano do fogo; Tiro Congelante: Aumento de 40% no dano da habilidade; Tiro Tóxico: Aumento de 30% no dano da habilidade; Brisa Leve: Aumento de 80% no dano da habilidade; Flecha Explosiva: Aumento de 100% no dano da habilidade; Chuva de Flechas: Aumento de 70% no dano da habilidade; Tiro Certeiro Lv1: Aumento de 30% no dano da habilidade; Tiro Certeiro Lv2: Aumento de 60% no dano da habilidade; Tiro Élfico Lv1: Aumento de 30% no dano da habilidade; Tiro Élfico Lv2: Aumento de 60% no dano da habilidade; Armadilha Élfica Lv1: Aumento de 70% no da habilidade; Armadilha Élfica Lv2: Aumento de 100% no dano da habilidade; Armadilha Élfica Lv3: Aumento de 130% no dano da habilidade; Buraco Negro: Aumento de 60% no dano da habilidade; Elite de Eryuell Lv1: Aumento de 60% no dano da habilidade; Elite de Eryuell Lv2: Aumento de 80% no dano da habilidade; Tempestade de Flechas: Aumento de 115% no dano da habilidade; Flecha Meteoro: Aumento de 115% no dano da habilidade; Estrelas Cadentes: Aumento de 125% no dano da habilidade; Disparo Engenhoso: Aumento de 100% no dano da habilidade; Canhão Celestial: Aumento de 150% no dano da habilidade; Ataque dos Meteoritos: Aumento de 100% no dano da habilidade; Dança Élfica: Aumento de 150% no dano da habilidade; Dano dos combos básicos aumentado em 120%; Disparo Crescente: Aumento de 150% no dano da habilidade; Naranta: Aumento de 135% no dano da habilidade; Chute Perfurante: Aumento de 100% no dano da habilidade; Flecha Perfurante: Aumento de 200% no dano da habilidade; Assalto Surpresa: Aumento de 150% no dano da habilidade; Dano dos combos básicos aumentado em 180%; Flecha de Luz: Aumento de 75% no dano da habilidade; Dança Selvagem: Aumento de 90% no dano da habilidade; Ira Celestial: Aumento de 100% no dano da habilidade; Tiro de Eyruell: Aumento de 75% no dano da habilidade; Dano dos combos básicos aumentado em 150%; Disparo Élfico: Aumento de 65% no dano da habilidade; Tempestade Sangrenta: Aumento de 80% no dano das flechas atiradas para cima e 85% de dano nas flechas que caem (sangramento foi adicionado nesta habilidade); Disparo Acelerado: Aumento de 85% no dano da habilidade; Portal do Disparo: Aumento de 200% no dano da habilidade; Corte Triplo: Aumento de 30% no dano da habilidade; Corte Triplo [Adicional] - (Dominação da Grandark): Aumento de 20% no dano da habilidade; Força Perfeita: Aumento de 80% no dano da habilidade, e sua hitbox foi aumentada em 400%; (Força Perfeita) Hit: Aumento de 210% no dano da habilidade, e a hitbox da explosão foi aumentada em 400%; Força Gélida: Aumento de 79% no dano da habilidade, com adicional de propriedade penetrativa no nível 3; Força Gélida + Time: Aumento de 83,70% no dano da habilidade; Força Flamejante: Aumento de 55% no dano da habilidade; (Força Flamejante) Time: Aumento de 182% no dano da habilidade; Grande X: Aumento de 18% no dano da habilidade; Hits adicionais [Grande X - Dominação da Grandark]: Aumento de 5,5% no dano da habilidade; a hitbox dos meteoros foi aumentada em 50% e velocidade de queda dos meteoros foi reduzida em 10%; Erupção de Ferroadas: Aumento de 45,79% no dano da habilidade; Erupção de Ferroadas (Dominação da Grandark): Aumento de 45% no dano da habilidade; Não trava mais o personagem pro lado direito apos o uso; Derrotar: Aumento de 150% no dano da habilidade; Derrotar HP: Aumento de 150% no dano da habilidade; Derrotar AP: Aumento de 150% no dano da habilidade; Pressão Brutal: Aumento de 269% no dano da habilidade; Giro Defensivo: Aumento de 37% de dano; Estocada: Aumento de 61% de dano; Cortar: Aumento de 138% de dano; Combo Básico: Aumento de 90% de dano; Critico / Double: Aumento de 15% de dano; Combo SS: Aumento de 6,79% de dano; Ataque na Corrida: Aumento de 50% de dano; Ataque no Ar: Aumento de 60% de dano; Empunhar Grandark: Aumento de 124% de dano; Recuo Defensivo: Aumento de 29% de dano; Olho Maligno: Aumento de 39% no dano da habilidade; Combinação Espiral: Aumento de 36% no dano da habilidade; Força Tóxica: Aumento de 42% no dano da habilidade; (Força Tóxica] Time: Aumento de 47,5% no dano da habilidade; Mordida: Aumento de 47% no dano da habilidade; Mordida (Dominação da Grandark): Aumento de 68% no dano da habilidade; Esmagador de Ossos: Aumento de 32% no dano da habilidade; Esmagador de Ossos (Dominação da Grandark): Aumento de 32% no dano da habilidade; Abismo: Aumento de 45% no dano da habilidade e hitbox aumentada em 50%; Abismo (Dominação da Grandark): recebeu um rework no uso da habilidade; Ferrão Caçador: Aumento de 50% no dano da habilidade Ferrão Caçador AP: Aumento de 50% no dano da habilidade e recuperação por ferrão aumentada em 20%; Ferrão Caçador HP: Aumento de 50% no dano da habilidade; Rodamoinho: Aumento de 100% no dano da habilidade; Dominação Zero: Duração aumentada de 5 para 7 segundos; Aumentar SS: recebeu um rework no efeito e agora aumenta a defesa em 50% e ataque em 10%; Aumentar DS: recebeu um rework no efeito e agora aumenta de 100% da defesa; Aumentar OS: recebeu um rework no efeito e agora aumenta ataque em 20%; ↑ Aumentar – Time: Duração aumentada de 2 para 4 segundos por nível; DS - Ataque por Cima: Aumento de 14% no dano da habilidade; DS - Ataque por Baixo: Aumento de 32% no dano da habilidade; DS - Reflexão Defensiva Lv1 e Lv2: Recuperação de HP aumentada de 30% para 90%, duração eterna enquanto ativo ao invés de 2 segundos. OS - Combo (Sem rastro): Aumento de 33% no dano da habilidade; OS - Ataque Crítico: Aumento de 67% no dano da habilidade; OS - Rastro de Ataque Nv 2: Aumento de 50% no dano da habilidade; Dança da Perdição: Aumento de 165% no dano da habilidade e velocidade de locomoção durante a Dominação da Grandark aumentado em 50%. Agora é possível pular e descer plataformas enquanto transformado; Giga-Corte: Aumento de 53% no dano da habilidade; Giga Corte (Dominação da Grandark): Aumento de 12% no dano da habilidade; Impacto Zero SS: Aumento de 85% no dano da habilidade e hitbox aumentada em 50%; Impacto Zero DS: Aumento de 1700% no dano da habilidade, com o adicional de um debuff de -10% de defesa no alvo; hitbox aumentada em 200%; Impacto Zero OS: Aumento de 99% no dano da habilidade; SS Aprimorado: Aumento de 200% no dano da habilidade; OS Aprimorado: Faz com que as habilidades custem 1.5x o preço (em AP) ao invés de 2x (em AP). O custo é zero caso a habilidade seja utilizada nos próximos 7 segundos da ativação da técnica; agora o Zero fica rodeado com uma aura verde durante o efeito; Dominação da Grandark: Aumento de 50% na velocidade de movimento. Agora é possível utilizar a Corrida Aérea durante a OS. Fixado o problema onde o Acerto Crítico não era aumentado em 2%, conforme a descrição; SS Combo aprimorado: Diminuição de 15% no dano; SS Giro Defensivo Aprimorado: Aumento de 10% no dano; SS Estocada Aprimorada: Aumento de 38% no dano; OS Espinhos: Aumento de 6% no dano; DS Reflexão Aprimorada: Recuperação de HP aumentada em 150%. Duração eterna enquanto DS ativo. Foi fixado um problema onde a reflexão não estava presente como deveria (a reflexão da segunda e terceira classe não se acumulam); DS Corrida: Aumento de 2600% no dano; DS Teleporte: Não sai mais do DS quando utilizado e detecta inimigos 25% mais longe da distância padrão. Pode ser usado durante mais ações; Impacto: Aumento de 51% no dano; Impacto Grandioso: Aumento de 100% no dano da habilidade; Oblívio: Aumento de 92% no dano da habilidade; Oblívio (Dominação da Grandark): Aumento de 79% no dano da habilidade; Perdição Brilhante: Aumento de 55% no dano da habilidade; Onda de Choque: Recebeu um rework e aumenta 14% no dano da habilidade; Onda de Choque (Dominação da Grandark): Aumento de 26% no dano da habilidade. Fixado um problema (em ambas Onda de Choque) em que a versão direcionada para esquerda saía posicionada mais acima do que a versão direcionada para direita; Domínio Zero: Aumento de 56% no dano da habilidade; Fissura Dimensional: Aumento de 50% no dano da habilidade; Fissura Dimensional (Dominação da Grandark): Aumento de 35% no dano da habilidade; Combo básico aprimorado: Aumento de 130% no dano da habilidade; Ataque na corrida aprimorado: Aumento de 190% no dano da habilidade; Ataque Sísmico: Aumento de 10000% no dano da habilidade; Escapar do Fatal: Agora recupera 30% do HP total e buff de aumento de MP no fatal aumentado de 15% para 25%; Víbora: Aumento de 210% no dano da habilidade; Víbora (Grandark): Aumento de 170% no dano da habilidade; Índole Esmagadora: Aumento de 337% no dano da habilidade; Índole Esmagadora (Grandark): Aumento de 170% no dano da habilidade; SS/OS - Teleporte: Teleporta para frente e vira o Zero para a direção contrária e pode ser usado durante mais ações; SS/OS - Ataque Aéreo com Grandark: Aumento de 40% no dano da habilidade; SS/OS - Aumento de Ataque com a Grandark (Empunhar Grandark): Aumento de 124% no dano da habilidade; DS - Aumentar Defesa: Buff de defesa aumentado de 50% para 100%; OS - Aumento da Taxa de Crítico: Duração de 20 segundos enquanto parado na posição OS; É possível utilizar algumas técnicas com o comando C, se habilitar elas com suas variáveis na Árvore de Talentos. C + Cima = Aumentar; C + Frente = Derrotar; C + Baixo = Ferrão Caçador; C Duplo = Impacto; C + Trás = Escolhas: (Pressão Brutal → Rodamoinho → Víbora → Índole Esmagadora). Essas Técnicas fazem com que você volte para a postura padrão na qual foram usadas. As Técnicas ao usar pra trás seguem uma prioridade de aprendizado, se aprender todos a prioridade será: Indole > Vibora > Rodamoinho > Pressão Brutal, todas tecnicas respeitam o custo original, todos induzem o mesmo cooldown. Recuperação de AP natural do Zero aumentado em 40%; Todas as Forças são 10% mais fortes depois da dominação; As habilidades do Zero são afetadas pela aura de redução de MP da Holy, exceto MP4 e técnicas; Corte triplo teve seu delay removido; Fissura Dimensional teve seu delay removido; Erupção de Ferroadas teve seu delay removido; Zoom de todas as habilidades foram removidos; As técnicas ao usar pra trás seguem uma prioridade de aprendizado, se aprender todos a prioridade será: Índole > Víbora > Rodamoinho > Pressão Brutal, todas técnicas respeitam o custo original, todos induzem o mesmo tempo de espera; Derrotar e Ferrão Caçador: suas versões sempre vão ser diferentes dos atalhos, para não abusar de regeneração e induzirão CD nos atalhos e na barra de habilidades; Abismo: Agora o Zero fala o nome da habilidade; DS Corrida: Se você aprender a técnica impacto, esse ataque sempre aplicará debuff; Zoom de todas as skills foram removidos; Todas as forças serão 10% mais fortes depois da dominação; Buffs proporcionados pela grandark, somente são efetuadas se você ativa a grandark antes de soltar a skill (se soltar diretamente com habilidade, somente irá ganhar o buff quando terminar a habilidade) Buffs não somem quando sai da postura que foi criado; Distancia do Pulo enquanto carrega a grandark aumentado em 13,33%; Escapar do Fatal: Agora recupera 30% do Hp total; Combinação Espiral: não sai mais da dominação da grandark após o uso e agora é possível teleportar durante a habilidade se possuir o talento “SS/OS - Teleporte” além de induzir um tempo de recarga de 1.5s; Olho Maligno: Não mais saca a grandark ao usar fora de qualquer posição, Foi adicionado um olho extra na habilidade, absorção de hp foi aumentado em +200%; Ao usar habilidades agora possui um fundo de cor padronizada; Derrotar e Ferrão Caçador: suas versões sempre vão ser diferentes dos atalhos, para não abusar de regeneração e induzirão CD nos atalhos e na barra de skills; Houve uma diminuição de pontos de 2 para 1 nas seguintes habilidades: Combo SS Aprimorado, SS Giro Defensivo Aprimorado, SS Aumento de Velocidade NV2, Pos. Ofens. Espinhos, Pos Ofens. Corrida Dupla, Pos Ofens. Aumento de Velocidade NV2, DS Reflexão Defensiva Aprimorada, DS Corrida, DS Teleporte NV1, DS Teleporte NV2,DS Aumento de Velocidade NV1, DS Aumento de Velocidade NV2, Impacto, Teleporte, Ataque aéreo com a Grandark, Aumento de Ataque com a Grandark. Corte Triplo: Zero agora diz o nome da habilidade; Derrotar AP: Resolvido bug que Derrotar recuperava menos AP com talento de aumentar Absorção de MP do Errante; Força Tóxica: Veneno Lv3 agora causa mais dano que o Lv2; Esmagador de Ossos (Dominação da Grandark): Não atravessa mais o alvo; Dominação: Agora a duração do CD normal é de 20 segundos, tanto PvE quanto PvP. Técnicas podem ser usadas no C; Redução de Intervalo da Dominação Zero: Agora diminui o Tempo de Espera da Dominação Zero (2º classe) para 17 segundos no PvP e 13 segundos PvE, ao invés de aumentar para 20 segundos e não possuía nesse upgrade; DS Reflexão Aprimorada: Foi adicionado reflexão que possuía na segunda classe; Escapar do Fatal: Agora recupera 30% do HP total; Aura de diminuir custo de MP de habilidades agora funciona corretamente com as habilidades do Zero. Exceções: técnicas e MP4 Buffs não somem quando se sai da postura que foi criado; Foram fixados bugs em versões diferentes de forças, no qual causavam dano diferente para cada lado. Algumas forças causavam menos dano com o talento TIME; Ferrão caçador: Fixado em algumas versões do ferrão ter a distância de rastreamento do alvo reduzido; Buffs não somem quando sai da postura que foi criado; Onda de Choque: Fixado um problema em que a versão direcionada para esquerda saía posicionada mais acima do que a versão direcionada para direita; Abismo (Dominação da Grandark): Agora diz o nome da habilidade; Golpe Poderoso: Aumento de 30% no dano da habilidade; Punição: Aumento de 44% no dano da habilidade; Martelo Explosivo: Aumento de 40% no dano da habilidade Martelo Demolidor: Aumento de 42% no dano da habilidade; Esmagar: Aumento de 130% no dano da habilidade; Tornado: Aumento de 147% no dano da habilidade; Redenção: Aumento de 17% no dano da habilidade e buff reduzido para 60s; Tornado (Z+→+ZZ): dano do movimento aumentado em 200%; Cima Z: Aumento de 50% no dano; Crítico: Aumento de 40% no dano; Combo 6 hits: Aumento de 30% no dano; Oráculo: Aumento de 30% no dano da habilidade; Carga brutal: Aumento de 23% no dano da habilidade; Esmagar: Aumento de 130% no dano da habilidade; Cima Z: Aumento de 30% no dano; Baixo Z: Aumento de 30% no dano; Ataque durante dash: Aumento de 20% no dano; A habilidade Punição teve seu delay removido; A habilidade Martelo Explosivo teve seu delay removido; A habilidade Martelo Demolidor teve seu delay removido; A habilidade Nêmesis teve seu delay removido; A habilidade Carga Brutal teve seu delay removido; Fortalecimento Instantâneo: Tempo de duração da Hiper Armadura em missão aumentado de 5 para 15 segundos. Pode ser utilizado no comando (X + Baixo); Glória: Agora é uma habilidade de cura leve. O buff de HP recuperado não foi alterado; Berserker: Agora é possível utilizar habilidades durante sua duração, que foi levemente reduzida e custo de MP levemente aumentado; Adicionado o X + Direita quando parado, ativa a habilidade Tornado, mesmo custo de quando usada com a tecla atalho; Adicionado o X + Esquerda quando parado, ativa a habilidade Esmagar, mesmo custo de quando usada com a tecla atalho; Aura de ATK: Aumentado buff de 10% para 15% e com a habilidade de Dano Aumentado na aura, 15% para 20%. Efeito de crítico, duração aumentada de 5 para 12 segundos em missão. Não mais desativa ao trocar de Auras (em missão); Aura de Defesa - Escudo de defesa: Duração aumentada de 5 para 15 segundos em missão, aumentado o bônus de defesa de 50% para 100% nesse intervalo. Não mais desativa ao trocar de Auras (em missão); Adicionado o XX quando parado, ativa a Aura de Provocação. Após o uso do XX você tem um cooldown de 15s para usar ele novamente. Possui todos os efeitos da habilidade normal e consome uma pequena quantidade de MP. Adicionado o X+Baixo quando parado, ativa a Super Armadura (Se você tiver a habilidade aprendida, não precisa estar equipada). Após o uso do X+Baixo você tem um cooldown de 18s para usar ele novamente (A partir do uso). Possui todos os efeitos da habilidade normal e consome uma pequena quantidade de MP. 2º BALANCEAMENTO DE PvE Dano dos combos básicos aumentado em 80%; Fúria da Terra: Aumento de 85% no dano da habilidade; Esporo Venenoso: Aumento de 85% no dano da habilidade; Lâminas Gêmeas Lv1: Aumento de 65% no dano da habilidade; Lâminas Gêmeas Lv2: Aumento de 65% no dano da habilidade; Lâminas Gêmeas Lv3: Aumento de 65% no dano da habilidade; Fúria do Titã Lv1: Aumento de 85% no dano da habilidade; Fúria do Titã Lv2: Aumento de 85% no dano da habilidade; Fúria do Titã Lv3: Aumento de 85% no dano da habilidade; Poder do Inverno: Aumento de 100% no dano da habilidade; Glória da Terra: Aumento de 115% no dano da habilidade; Relâmpago: Aumento de 115% no dano da habilidade; Força Titânica: Aumento de 155% no dano da habilidade; Chamado da Natureza: Aumento de 145% no dano da habilidade. O buff de ataque da habilidade e a sua duração foi aumentado de 10% para 20%, e de 10 para 15 segundos, respectivamente; Fênix Flamejante: Aumento de 115% no dano da habilidade; Punição da Natureza: Aumento de 155% no dano da habilidade; Vingança da Natureza: Aumento de 135% no dano da habilidade; Chamas Espirituais: Aumento de 115% no dano da habilidade e na explosão; Frenesi da Natureza: Aumento de 90% no dano da habilidade; Dano dos combos básicos aumentado em 125%; Corte invertido: Aumento de 185% no dano da habilidade; Impacto das Almas: Aumento de 75% no dano da Habilidade; Assalto Selvagem: Aumento de 61% no dano da Habilidade; Ataque Destruidor: Aumento de 875% no dano da Habilidade; Dano dos combos básicos aumentado em 145%; Frenesi da Terra: Aumento de 115% no dano da habilidade; Justiça Selvagem: Aumento de 95% no dano da habilidade; Corvo Celeste: Aumento de 75% no dano da habilidade; Golpe Perfurante: Aumento de 325% no dano da habilidade; Fúria Espiral (Pique Separada): aumento de 105% no dano da habilidade; Impacto da Luz (Pique Separada): aumento de 90% no dano da habilidade; Poder da Terra (Pique Separada): aumento de 85% no dano da habilidade; Ataque Final (Pique Fundida): aumento de 115% no dano da habilidade; Fúria Bumerangue (Pique Fundida): aumento de 90% no dano da habilidade; Lança Executora (Pique Fundida): aumento de 85% no dano da habilidade; Gênesis: aumento de 145% no dano da habilidade; Dano dos combos básicos aumentado em 150%; Presa do Lobo: Aumento de 185% no dano da habilidade; Frenesi do Lobo: Aumento de 200% no dano da habilidade; Dano de todos os combos aumentado em 95%; Sinta a fúria da natureza: Aumento de 85% no dano da habilidade; Transformação - Magnus: Aumento de 25% de dano ao se transformar; Dano dos combos básicos aumentado em 135%; Corte Superior: Aumento de 120% no dano da habilidade; Corte Cruzado: Aumento de 100% no dano da habilidade; Senhor do Abismo: Aumento de 120% no dano da habilidade; Totens de HP, MP e DP agora são indestrutíveis; Barreira: Agora também é indestrutível; Carregar: Aumento de 100% de dano; Reviver Nível 1: Duração de 1 minuto; tempo reduzido de 5 para 3 minutos; Escudo da natureza: Tempo de espera reduzido de 60 para 40 segundos; Aumento de dano da Scarlet em 125%; Pulverizar: dano da habilidade aumentado em 50%; Caninos Gêmeos: dano da habilidade aumentado em 50%; Tormenta de Tiros: dano da habilidade aumentado em 80%; Investigar: dano da habilidade reduzido em 25%; Delegar: dano da habilidade aumentado em 60%; Caminho Pesado: dano da habilidade aumentado em 140%; Tempo da Bala: dano da habilidade aumentado em 60%; Espada Espiritual: dano da habilidade aumentado em 255%; Grilhões da Alma: dano da habilidade aumentado em 85%; Espada Espiritual lv2: dano da habilidade aumentado em 255%; Varredura Crescente: dano da habilidade aumentado em 85%; Ruptura: dano da habilidade aumentado em 260%; Tempestade Uivante: dano da habilidade aumentado em 135%; Empalar: dano da habilidade aumentado em 65%; Tornado Sangrento: dano da habilidade aumentado em 60%; Juiz das Almas: dano da habilidade aumentado em 170%; Estilhaçar: dano da habilidade aumentado em 65%; Eliminar: dano da habilidade aumentado em 65%; Disparo Final: dano aumentado em 100%; Disparo Odioso: dano aumentado em 170%; Recuperação de AP aumentada em 40% em todas as classes; Ataque Veloz: dano da habilidade aumentado em 50%; Ataque Veloz (Tipo 1): dano da habilidade aumentado em 49%; Ataque Veloz (Tipo 2): dano da habilidade aumentado em 50%; Ataque Veloz (Tipo 3): dano da habilidade aumentado em 50%; Impacto Estelar: dano da habilidade aumentado em 60%; Impacto Estelar (Tipo 1): dano da habilidade aumentado em 60%; Impacto Estelar (Tipo 3): dano da habilidade aumentado em 58%; Espiral: dano da habilidade aumentado em 30%; Espiral (Tipo 1): dano da habilidade aumentado em 30%; Golpe Perfurante: dano da habilidade aumentado em 20%; Golpe Perfurante (Tipo 1): dano da habilidade aumentado em 5%; Golpe Perfurante (Tipo 2): dano da habilidade aumentado em 120%; Golpe Perfurante (Tipo 3): dano da habilidade aumentado em 33%; Espiral (Tipo 2): dano da habilidade aumentado em 10%; Impacto Estelar (Tipo 2): dano da habilidade aumentado em 21%; Lâmina Lunar: dano da habilidade aumentado em 35%; Lâmina Lunar (Tipo 1): dano da habilidade aumentado em 145%; Lâmina Lunar (Tipo 2): dano da habilidade aumentado em 35%; Lâmina Lunar (Tipo 3): dano da habilidade aumentado em 30%; Espiral (Tipo 3): dano da habilidade aumentado em 92%; Legado (Tipo 1): dano da habilidade aumentado em 41%; Legado (Tipo 2): dano da habilidade aumentado em 41%; Alma Celeste: duração aumentada de 7 para 15 segundos; Legado (Tipo 4): dano da habilidade aumentado em 80%; Impacto Lunar: dano da habilidade aumentado em 49%; O tempo de recarga do uso da Flintlock em missões foi retirado, e foi acrescentado um debuff de Defesa especial de 45% no monstro atingido. Este debuff será aplicado apenas em missão e apenas amplifica o dano de status anormais (como envenamento, petrificar, efeito elétrico e etc), não alterando a defesa bruta do monstro. Tiro Incapacitante teve sua duração aumentada de 3 para 12 segundos; Ataque Veloz (Tipo 1) teve seu percentual de HP recuperado levemente aumentado; Lâmina Espectral (qualquer efeito) teve sua duração aumentada para 12 segundos em missão e teve seu delay retirado além de animação levemente reduzida, sem alterações para o modo PvP; 1º BALANCEAMENTO DE PvE Combo com 5 golpes: Dano de cada golpe aumentado em 25%; Último Sacrifício: 8 segundos de duração e bônus de +3% de Chance de Crítico ao longo da duração; Provocar (ST): Tempo de espera aumentado de 20 para 25 segundos; os monstros provocados agora tem seu Ataque aumentado em 10% e sua Defesa não é mais reduzida em 10%, mas em 20%; Corte Incandescente Lv2: Dano aumentado em 10%; Corte Incandescente Lv3: Dano aumentado em 20%; Giro Luminoso Lv2: Dano aumentado em 10%; Golpe Brutal Lv1: Dano aumentado em 10%; Golpe Brutal Lv2: Dano aumentado em 30%; Espada Flamejante Lv1: Dano reduzido em 10%; Espada Flamejante Lv3: Dano aumentado em 10%; Onda Flamejante Lv1: Dano reduzido em 10%; Onda Flamejante Lv2: Dano reduzido em 5%; Arco Fatal Lv1: Dano reduzido em 10%; Crítico X Lv1: Dano aumentado em 5%; Crítico X Lv2: Dano aumentado em 15%; Crítico X Lv3: Dano aumentado em 25%; Ataque Magno Lv1: Dano aumentado em 5%; Ataque Magno Lv2: Dano aumentado em 20%; Ataque Meteoro Lv1: Dano aumentado em 10%; Ataque Meteoro Lv2: Dano aumentado em 55%; Corte Incandescente (Cash): Dano aumentado em 70%; Fúria Selvagem (Cash): Dano aumentado em 35%; Vento Cortante (Cash): Dano aumentado em 55%; Caminho da Espada (Habilidade Suprema): Dano aumentado em 430% em todas as suas dependências; Corte em Cruz (Habilidade Suprema 2): Dano aumentado em 50%; Nota: O efeito do provocar agora é compartilhado entre todas as classes da nossa Líder (ufa, não?). Dano do combo Z aumentado em 25%; Golpe Lateral: Dano aumentado em 45%; Golpe Vertical (Cash): Dano aumentado em 60%; Lança Giratória: Dano aumentado em 120%; Lança de Fogo: Dano aumentado em 130%; fixado também um problema onde o efeito direcional da lança era realizado indevidamente; Dardo das Valquírias: Dano aumentado em 200%; dano por segundo após o primeiro hit aumentado em 100%; Dano do combo Z aumentado em 70%; Impacto: Dano aumentado em 70%; Onda de Chamas: Dano aumentado em 5%; Fúria do Dragão: Dano aumentado em 40%; Espada da Punição: Dano aumentado em 85%; Dano do combo Z aumentado em 45%; Corte Duplo: Dano aumentado em 40%; Círculo da Morte: Dano aumentado em 55%; Impacto Gêmeo: Dano aumentado em 70%; Impacto Espiral: Dano aumentado em 145%; Dano dos combos básicos aumentado em 95%; Duração da Shuriken Paralisante aumentado de 10 para 13 segundos; Guerreiro das Sombras: Duração aumentada de 15 segundos para 25 segundos; Corte Impactante Lv1: Aumento de 25% no dano da habilidade; Corte Impactante Lv2: Aumento de 35% no dano da habilidade; redução de 9% no dano da habilidade; Corte Impactante Lv3: Aumento de 55% no dano da habilidade; redução de 56% no dano da habilidade; Shuriken das Sombras: Aumento de 35% no dano da habilidade; aumento de 8% no dano da habilidade; Dança das Adagas Lv1: Aumento de 45% no dano da habilidade; Dança das Adagas Lv2: Aumento de 65% no dano da habilidade; redução de 45% no dano da habilidade; Corte Duplo: Aumento de 75% no dano da habilidade; Mil agulhas Lv1: Aumento de 25% no dano da habilidade; aumento de 15% no dano da habilidade; Mil agulhas Lv2: Aumento de 35% no dano da habilidade; aumento de 10% no dano da habilidade; Lâmina Proibida Lv1: Aumento de 35% no dano da habilidade; aumento de 14% no dano da habilidade; Lâmina Proibida Lv2: Aumento de 45% no dano da habilidade; redução de 14% no dano da habilidade; Explosão de Shuriken: Aumento de 45% no dano da habilidade; redução de 25% no dano da habilidade; Golpe Sangrento: Aumento de 85% no dano da habilidade; Choque das Sombras: Aumento de 75% no dano da habilidade; Golpe Final: Aumento de 65% no dano da habilidade; aumento de 1% no dano da habilidade; Corte do Trovão: Aumento de 19% no dano da habilidade; Ferrão de Vespa: Aumento de 65% no dano da habilidade; redução de 34% no dano da habilidade; Corte Venenoso: Aumento de 65% no dano da habilidade; redução de 10% no dano da habilidade; Tornado Explosivo: Aumento de 45% no dano da habilidade; Assalto Tornado: aumento de 150% de dano nos disparos e na explosão; dano reduzido em 73% nos disparos e na explosão; Memória das Sombras Lv1: Aumento de 25% no dano da habilidade; Memória das Sombras Lv2: Aumento de 9% no dano da habilidade; Tornados Gêmeos: Aumento de 155% no dano da habilidade; dano reduzido em 83% no dano da habilidade; Prisão Sombria: Aumento de 100% no dano da habilidade e 50% de dano adicional nos choques; dano reduzido em 66% tanto no dano da habilidade como no dano adicional nos choques; Dano do combo Z aumentado em 100%; Fúria da Lâmina: Aumento de 95% no dano da habilidade; redução de 41% no dano da habilidade; Explosão de Lâminas: Aumento de 100% no dano da habilidade; aumento de 10% no dano da habilidade; Lâmina Afiada: Aumento de 100% no dano da habilidade; aumento de 12% no dano da habilidade; Corrente das Trevas: Aumento de 115% no dano da habilidade; redução de 17% no dano da habilidade; Dano do combo Z aumentado em 85%; Invisibilidade: Bônus de 50% de Ataque, e o tempo do buff foi aumentado de 3 para 7 segundos; Ataque Sônico: Aumento de 85% no dano da habilidade; redução de 28% no dano da habilidade; Lâminas Mortais: Aumento de 100% no dano da habilidade; redução de 43% no dano da habilidade; Vingança Sombria: Aumento de 135% no dano da habilidade; redução de 57% no dano da habilidade; Dano do combo Z aumentado em 125%; os combos especiais receberam um aumento de 55% de dano; Lâmina Fantasma: Aumento de 85% do dano da habilidade; Retalhar: Aumento de 95% do dano da habilidade; redução de 50% no dano da habilidade; Espírito da Lâmina: Aumento de 65% do dano da habilidade; redução de 25% no dano da habilidade; Corte da Escuridão: Aumento de 125% do dano da habilidade; redução de 41% no dano da habilidade; Esconderijo das Sombras: Aumento no tempo de duração de 15 para 25 segundos; Flash: Aumento do tempo de duração de 10 para 15 segundos; Super Pulo: Tempo de espera reduzido para 7 segundos; Lição de Etiqueta: Aumento de 50% de dano; Esfera Gravitacional: Aumento de 15% de dano; Esfera Flamejante: Aumento de 70% de dano; Passagem Secreta: Aumento de 55% de dano; Poder do Mordomo: Aumento de 50% de dano; Empurrão: Aumento de 45% de dano; Ventos da Incerteza: Dano reduzido em 5%; Lágrima da Noite: Aumento de 185% de dano; Palma da Invocação: Aumento de 40% de dano; Centro Gravitacional: Aumento de 20% de dano; Tic-tac: Dano aumentado em 40% Gravidade: Aumento de 25% de dano; Incômodo Demoníaco: Aumento de 60% de dano; Luz Negra: Aumento de 20% de dano; Vento dos Mortos: Aumento de 30% de dano; Ataque Perfeito: Aumento de 45% de dano; Lua Crescente: Aumento de 50% de dano; Aniquilação: Aumento de 50% de dano; Escuridão Completa: Aumento de 40% de dano; Invocações agora são imortais; Bastião: bônus de 15% de ataque enquanto invocado; James: bônus de 5% de cura enquanto invocado; Haunt: bônus de 4% de crítico enquanto invocado (além do original); Gárgula: tempo de espera reduzido em 4s enquanto invocado e agora possui a mesma função da Orbe do tempo do Dio; Essência da Morte: Aumento de 100% de dano e o número de ataques foi dobrado; Executora: Aumento de 110% de dano; ¹: Este tópico será atualizado conforme as alterações forem inseridas no jogo. IMPORTANTE: O texto com formatação tachada refere-se à alterações que foram feitas com base no balanceamento anterior (i.e.: "dano da habilidade aumentado em 50%; dano da habilidade reduzido em 25%;" refere-se a um total de 25% de aumento de dano da habilidade), enquanto o texto em formatação itálica refere-se à adições de mudanças posteriores às primeiras alterações feitas no personagem, isto é, complementares.
  2. Hi there! We sent you the remaining items you didn't receive when opened up the chest, can you please check if the items were added successfully? We'll be waiting for your response.
  3. Saudações, guerreiros! Já tem algumas semanas desde nosso último encontro, não? Pedimos desculpa de antemão pelo pequeno atraso nesta atualização de conteúdo. Como foi avisado em nosso grupo do Discord, passamos por uma migração do servidor de uma máquina para outra. Pela quantidade de dados e configurações do servidor para ele voltar a funcionar corretamente, sofremos com um atraso necessário, mesmo nos preparando dias antes para tentar evitar o problema. Pois bem, durante essas semanas, a equipe do Grand Chase History preparou umas novidades pra vocês. O que eu poderia adiantar pra vocês é: visuais novinhos com direito a rework, mais pacotes exclusivos, missão evento tinindo, e muito mais. Mas agora chega de spoiler, né? Se quer saber mais sobre a nossa primeira atualização de Abril, rola pra baixo e dá uma conferida! "É melhor você estar preparado." - Elesis sobre as notas de atualização Missão-Evento: Rebelião das Mascotes A Missão Evento Rebelião das Mascotes está de volta ao servidor. O banquete preparado pela Rainha de Serdin para os nossos heróis, após permanecerem tanto tempo em batalha, está prestes a ser roubado pelas mascotes do Reino a mando do Gato Zoro. Se as mascotes obtiverem sucesso, como nossos heróis voltarão à batalha? Impeça as mascotes e o seu líder de roubarem a comida de nossos heróis, e de quebra ganhe algumas moedinhas. "Ei, tire as mãos da minha comida!" - Arme alertando o Texugo VIP O Sistema VIP em sua atual rotação conta com mais uma novidade exclusiva no Grand Chase History. Seguindo os nossos costumes de 1º de Abril, os nossos heróis também resolveram dar uma mesclada no visual, se é que vocês me entendem. Ao obter os prêmios do Sistema VIP, garanta o Pacote dos Garotos Mágicos e o Pacote do Tuxedo Mascarada! "R-Realmente, o amor está no ar.." - Jin ao ver Amy com o Tuxedo Mascarada Pacote do Garoto Mágico e do Tuxedo Mascarada para Jin e Amy, respectivamente. Pelo poder do Pingente Estelar, Makeup! Com estes novos acessórios de transformação você poderá utilizar a pose especial do pacote com qualquer visual, tudo graças as maravilhas da tecnologia estelar! Ele possui uma animação única e propriedades de um acessório lendário visual. Atenção: Transformar este acessório fará com que ele perca seu movimento e habilidade de ativar a pose em sala! "E-Espera... esse não é o meu pingente, é o do Jin!" - Amy Cartão Premiado As instalações científicas espalhadas ao redor de Ernas obtiveram avanços significativos estudando, após longos anos, o céu estelar. Neste tempo, diversos tipos de tecnologias novas surgiram, dentre elas, a vontade de tocar as estrelas. E o convidado especial dos pesquisadores é você! As instalações estão colaborando significativamente para alcançar um marco na história e, para isso, elas esperam que todos tenham guardado seus Cartões Premiados. Afinal, desta vez, iremos levá-lo à uma viagem intergalática! No novo Cartão Premiado, você tem a chance de obter o Pacote do Coelhonauta Clássico ou Alternativo, além de acessórios lindos e exclusivos! Pacote do Coelhonauta Alternativo para Holy e Clássico para Uno, respectivamente. Foguete de Cenoura e Coelhonauta, respectivamente. "Cansado de todo esse papo espacial? Não se preocupe docinho, vamos nos divertir muito se você vier comigo! Você confia na Tammy Coelhinha, não confia? ;)" - Tammy Tammy Coelhinha Gacha Pon Seguindo o nosso mesmo barco de novidades, o Gacha Pon nos lembrou que é sempre bom relembrar os velhos tempos e decidiu que era hora de flashback. Para cumprir isso, ele trouxe os pacotes Serafim, Fênix, e Noturno em sua rotação, confira: Pacote Serafim para Rey e Dio, respectivamente. Pacote Fênix para Mari e Sieghart, respectivamente. Pacote Noturno para Edel e Ryan, respectivamente. Super Sistema de Recompensas Sempre acompanhando nossas jornadas de perto, nossas queridas mascotes não poderiam ficar de fora desta atualização, n'é mesmo? Portanto, confira agora as mascotes e seus respectivos Sistemas de Recompensas que estarão disponíveis nesta atualização (enquanto as outras voltam a tirar um cochilo gostoso): Flubell Xeque-Mate Chester Lebre Maluca Siegfried Bonnie & Bunny Loja de Presentes É injusto você dizer que não gosta de ganhar presentes, todo mundo gosta, e nossos heróis também! Com a vinda da Missão Evento Rebelião das Mascotes, a Loja de Presentes virá de mãos dadas a ela, garantindo a você e seus amigos os mais variados presentes, confira! "Inclusive eu tô aceitando alguns, também!" - [GM]Steam durante o desenvolvimento da nova loja de presentes Selo Diário A cada dia, uma batalha nova. Nesta atualização, o Selo Diário volta mais uma vez trazendo novidades. De chocolates à visuais, ele promete recompensar muito bem aqueles que logarem para resgatar suas recompensas, saca só! Loja Cash Aham, isso mesmo que você leu! Com o avanço dos setores por toda Ernas, a loja de CASH também foi abastecida. Nesta atualização, tenha a chance de adquirir o Pacote Cronos, Tornozeleira de Áries e de Touro, por tempo limitado! Além disso, nossas queridas mascotinhas antigas voltaram para a loja, agora de maneira permanente! Pacote Cronos para Lire e Lass, respectivamente. Pacote da Fada Estelar para Lin e Estgima da Noite para Azin, respectivamente. Pacote do Agente para Elesis e Agente de Elite para Lass, respectivamente. Pacote Mordomo para Rey e Criada para Lupus, respectivamente. Loja Heroica Parece que nossos heróis estão tendo ideias loucas. O que é isso que estão usando para batalhar? A Comandante Lothos certamente daria um puxão de orelha em cada um por isso. Com esta atualização, novos heróis estarão recebendo suas queridas Super Armas, que segundo eles, "dá mais dano"! Forja Do que adiantaria farmar, se não tivesse algo para construir? Pensando nisso, decidimos também dar uma mexida na Forja, assim, nosso 1º de Abril fica mais fortalecido! ? Pacote do Guerreiro Sagrado para Arme e Ronan, respectivamente. Chapéu e Nariz de Pinóquio para Veigas. Em nome de toda a equipe do Grand Chase History, quero agradecer à todos vocês pela paciência que nos é concedida. É por vocês que estaremos aqui, a cada atualização, batalhando pra trazer o melhor de tudo pra cada um de vocês. Estamos com planos feitos para o futuro, e sempre teremos o enorme carinho em trazer as novidades o quanto antes para vocês. Novidades não só de conteúdo, mas que também englobam, direta ou indiretamente, o conforto e melhoram a jogabilidade a cada jogador. Nos veremos novamente em breve, guerreiros. Até logo! FIXES Correção do Elmo da Ordem de todos os personagens; Correção do Elmo do Vilarejo Assombrado do Jin e Sieghart; Correção do Elmo do Odisseu do Dio. CONTINUA Tornozeleira de Áries SAIU Conteúdo da atualização: Notas de Atualização - 25/02 Conteúdo da atualização: Notas de Atualização - 09/03 MENÇÕES HONROSAS "Então é aqui que fica a galerinha que é top da balada..." - Jogador lendo patch notes @Vovo por replicar os pacotes Noturno, Serafim e Fênix para diversos personagens; @Vinisims por criar os pacotes Garotos Mágicos e Tuxedo Mascarada e por criar a mascote Tammy Coelhinha; @Achaos por replicar o Elmo do Pinóquio e Nariz de Pinóquio para todos os personagens; @Steam por criar as Super Armas de alguns personagens e por se encarregar do Patch Notes; @Amari por criar o pacote do Coelhonauta e configurar parte do conteúdo; @pkdor por configurar a atualização e seu conteúdo; @Hagoromo pela criação de conteúdo em massa; @Bio pela correção dos Elmos da Ordem, Vilarejo Assombrado e Odisseu.
  4. Tópico movido para: Dúvidas ----- Topic moved to: Questions & Concerns
  5. Some of 'em are saying our lifetime is short, the chance of they being right is 100%? Or not?

    1. Tonia

      Tonia

      mano ficou mto phodaa!!

  6. Saudações jogadores, O tópico encontra-se fechado para avaliação e distribuição dos prêmios dos ganhadores. Aguardem uma nova postagem neste mesmo tópico, ok? Boa sorte à todos os participantes!
  7. Não há o que agradecer, obrigado pela confiança e paciência. Caso tenha outros problemas, não hesite me nos contatar, estaremos felizes em ajudá-lo(a)! Att, Equipe Grand Chase History Problema resolvido, tópico fechado.
  8. Através deste link vou estar disponibilizando pra você a grandchase.dll. Por favor, faça o download desta e coloque-a na pasta do seu GCH; em seguida, execute o jogo normalmente como Administrador. Certifique-se também de que o Windows Defender não esteja atrapalhando a atualização local do jogo excluindo algum arquivo. Percebi também que em sua pasta estão faltando diversos arquivos, inclusive algumas DLLs; você tentou baixar o jogo por outro provedor ou somente por Torrent? Aguardo sua resposta.
  9. Tópico fechado por inatividade do autor. Caso o problema persista, sinta-se livre para nos contatar novamente. Agradecemos o contato, Equipe Grand Chase History
  10. Bare, Bare, Bare! Amo vocês, seguidores do Bareísmo
  11. Saudações @Hestia, como vai? Gostaria que fizesse o procedimento abaixo e nos diga se obteve algum êxito, ok? Desative os seus softwares de proteção durante este processo; Abra a pasta raiz do seu Grand Chase History; Delete o arquivo grandchase.dll; Abra o launcher como Administrador e execute o jogo normalmente. Estarei no aguardo de sua resposta,
  12. Problema resolvido pela comunidade. Tópico fechado e arquivado.
  13. Quests Unlock Dodge Quest added in GP Shop for Uno. Player vs Player Arena Server reactivated for tests. Characters Ronan Fixed Dragon Knight's skills icons. Fixed Aegis Knight's skills icons. Fixed Abyss Knight's skills icons. Fixed Aegis Knight's 4th MP Bar animation. Fixed Erudon's Weapons effects. Jin Yin Yang selection has been fixed. Mari Mari's machinery building effects fixed. Items Harpe Mini Doll ingame effects reactivated. [Skin] Magician's Top Hat now is normally sent to coordi inventory. Lisnar's Blessing fixed in Tower of Disappearance and Land of Judgement. Nutcracker Zero monster card fixed. Dio & Duel monster card fixed. Wings of Perfection (Golden) has been fixed. Fixed HP and MP Lisnar's potions acquired by token. Pets Electric Rifle ability fixed. Events Stamp Event Extreme Skill Key added to the event. User Interface Show/Hide pets fixed. English texts in Gacha System fixed. Events and VIP fixed.
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