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Showing content with the highest reputation since 08/22/2020 in all areas

  1. Saudações Chasers, trago uma mensagem sobre uma nova luz que cintila sobre Ernas. Há pouco foi avistado em todo o continente a chegada de algo grandioso, um novo Client de jogo que abriu uma fenda de inúmeras possibilidades e, em alguns lugares, até causou tornados inesperados. Mas felizmente, com a ajuda de bravos heróis, Ernas agora está se reconstruindo rumo a um admirável mundo novo! Meu nome é Wanderyen Erin e eu sou o novo Diretor de Jogo, Arte e Criação do Grand Chase History. Alguns de vocês podem ter ouvido falar de mim ao completar a Caçada GC que deu as caras na última
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  2. Saudações Chasers! Dessa vez quem decide quem será balanceado são vocês! Decida os personagens que serão feitos para a atualização de Outubro.
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  3. PT-BR Saudações, companheiros de Ernas! Estamos um pouco atrasados, mas parabéns ao Grand Chase History pelos seus 5 anos online!! Muito obrigado pelo carinho e atenção que vocês têm dado a nós por todo este tempo! Falando nisso, nunca é tarde demais para comemorar o aniversário do servidor com um evento novinho no fórum, não é mesmo?! Pensando nisso (e depois de muito bater de cabeças) eu e o @Ripchip adaptamos o incrível jogo Batalha Naval ao Grand Chase History! E aí?! Já estão animados?! Então, prestem bastante atenção qu
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  4. Saudações, guerreiros! Neste tópico, irei lhes ensinar os esquemas do servidor desde a criação de sua conta até chegar ao Endgame. Frequentemente vejo pessoas novas no servidor perdidas pois não sabem o que fazer. ( O History é um servidor muito completo e com muito conteúdo novo, então tudo bem. É normal não saber tudo ) Decidi criar este tópico para auxiliar o máximo de pessoas possíveis. Espero que gostem. (Conceito básico do jogo) 1º passo - O primeiro passo ao se iniciar no servidor é adquirir um Sistema de Recompensa Visual o mais rápido possível
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  5. "mataro o azin mano" Eu:
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  6. Título do tópico: Adicionar efeito de colar na bola de fogo (bf) das classes arquimaga e maga TAGS: bola de fogo, arme, pvp Seu nickname: Trevorrr Tipo de sugestão: In-game Sugestão: A princípio a ideia surgiu por causa da confusão que era algumas partidas em time x3 onde havia duas arquimagas ou magas e quando as duas se distanciavam era impossível saber qual bf era do aliado e qual era do inimigo. Pensando nisso tive a ideia de solicitar que adicionassem os efeitos de colares na bola de fogo (bf) e talvez na "bola de gelo" da feiticeira e nas bombas da bomber "cima z" tam
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  7. Boa tarde/noite/dia! Antes de dar o meu feedback, gostaria de dizer que jogo com esse personagem desde o finado BGC como main PVE, e também desde que voltei a jogar o History ele ainda continuou sendo, então o que vou relatar não é por puro ''achismo'', é o que realmente sei que não ficou bacana, que pode melhorar e também o que eu esperava, portanto vamos lá. Personagem: Azin ou Uno? O personagem é o Azin, um char que realmente estava precisando passar por uma reformulação por completo. Você está satisfeito com o seu desempenho? Se não, o que deve ser modificado?
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  8. Olá, pessoal. Esse tópico, assim como o Arsenal de Beleza, tem como objetivo ser uma amostra de todos os Sistema de Recompensa do GCH. Os visuais estão em ordem de lançamento e nas versões sem acessórios e com acessórios para 1 personagem masculino e 1 personagem feminino. Configurações utilizadas CÉRBERO - CÉRBERO ARDENTE Disponível em Equipamento e Visual TWINKY - GUARDIÃO IMPERADOR Disponível em Equipamento e Visual GRIFIS - SIEGFRIED Disponível em Equipamento e Visual NERISSA - OCEANO Disponível em Equipamento e Visual FRANÇOI
    6 points
  9. Ora ora, o que temos por aqui? Depois de muito tempo sem um evento aqui no fórum e sem dar as caras, advinham o que voltou? Isso mesmo o Escolha Certa! Há um tempão não o temos aqui, né? Pois bem, ele está de VOLTA!!! Como todos sabem, esse é o mês em que nosso servidor completa 5 anos - MÊS DO NOSSO ANIVERSÁRIO EEEEEEEEEEEEEEEEE - e é pensando nisso que teremos prêmios super maravilhosos. Isso mesmo, M A R A V I L H O S O S!!!!!!!!! O evento terá uma duração viável para que todos possam dar seus palpites e quem sabe acertar em cheio a caixa que contém prêmios. Sem mais delongas, sigam a
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  10. PT-BR Saudações, nobres companheiros!! Enfim, é chegado o dia da entrega do resultado da primeiríssima Batalha Naval GCH! Depois de muito conferir (até a vista cansar), organizamos os vencedores da seguinte forma: Sem muitas delongas, apresento a vocês os vencedores dessa rápida batalha marítima: Para quem quiser, segue as tabelas com as respostas: Aos vencedores, informamos que o sistema utilizado para inserir os prêmios nas contas dos jogadores encontra-se em manutenção. Mas não se preocupem! Assi
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  11. 5 points
  12. Correção dos Efeitos em Skins especiais de mascotes. Correção dos atributos de conjunto do Pacote Visual do Inscrito. Corrigido problema que impedia a alteração de personagens caso o personagem atual seja bloqueado enquanto já selecionado. O buff do item Brincos de Sangue não funciona mais nos modos de jogo JxJ. [PVE] Azin: Habilidade Rompimento não pode mais ser utilizada no fatal. [PVE][PVP] Amy: Efeitos de particulas ajustados na terceira classe = Ataque Unico no Pulo (Baixo Z no ar), ataque na corrida, troca de postura, Ataque único de atirar pelúcias (Z Frent
    5 points
  13. Eu dividirei o feedback em 5 tópicos: O questionário, partes positivas, partes negativas, o punho de agulha e o maior problema, expondo minha opinião sobre o que deve ser alterado. Esse post focará no Guerreiro, já que é meu user e também porque Rework foi feito em cima dele: 1- QUESTIONÁRIO Personagem: Azin(Guerreiro) Você está satisfeito com o seu desempenho? Não, e detalharei o porquê mais para frente. Você acha que o desempenho será útil na raid? Sim e não. Por um lado, um Azin como altos status ainda pode ser útil, visto que seu dano não é tão baixo, entretanto,
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  14. Personagem: Azin Sobre o desempenho: Gostei dos JFs, adorei seu rework, entretanto a 4º skill está extremamente fraca, provavél que você que esteja lendo pense ''Ué, queria que desse HK'', e eu respondo: ''Não''. Apenas gostaria que fosse revisado o dano do Azin agora que ele perdeu o debuff (pois 6% não muda nada seu dano) e dos demais personagens debuffers (Edel, por exemplo), fora essa falta de dano está muito bom e jogável no quesito gameplay Desempenho na raid/missões de evento: Ele foi muito prejudicado como citado acima, ainda permanece jogável na raid, porém não fará tanta di
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  15. Com sinceridade, 1°: gostei da mudança que vocês fizeram nos combos do azin, com JF e etc, mas erraram em por isso apenas para azin full guerreiro. 2°: retirarem o dano praticamente por completo do punho de agulha (de 50% para 6%) faz com que o personagem >>>>SUMA<<<< da RAID, sendo que ele só era util na raid por conta do dano extra do punho 3° NERF das 4° skill totalmente desnecessárias, essas skills em raid mesmo com ZONA NULA ja não tirava muito dano. GM'S, JOGUEM COM O AZIN ANTES DE NERFAREM ELE, VOCÊS TEM QUE ENTENDER O QUE TA ACONTECENDO COM ELE ANTES
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  16. table.posttable { table-layout: fixed; } Saudações, guerreiros! Depois de algum tempo, é compreensível que vocês estejam ansiosos para o que está por vir. Nós, da Equipe History, estamos dando nosso melhor para sempre prover um conteúdo bem bacana para todos vocês, e isso começou de uma nova forma na manutenção de infraestrutura que realizamos, adicionando diversas correções, mudanças e novidades. Dessa vez, não será diferente, estamos trazendo uma nova rotação de conteúdo pro servidor, fresquinho e delicioso, do jeito que sabemos que vocês gostam. Este mês, estaremos retorna
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  17. Bom dia pessoal (Tarde ou noite dependendo da hora que vocês estiverem lendo dkawdkawkd) Eu me chamo Bruna, e sou meio nova na comunidade :p, mas não vim aqui falar de mim, quero compartilhar pra vocês, e também pedir sugestões sobre a ideia que tive. Minha ideia é de criar um gartic, para ser feito no dia da atualização com o tema geral de Grand Chase ( que já existe, criado por mim ) adaptando ele para o Grand Chase History, trazendo seus conteúdos como sub-temas. E gostaria também de pedir sugestões de sub-temas ou palavras em geral relacionadas ao Grand C
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  18. Nickname: zZRaTCheTZz Nome do Design: Recanto das Fadas Screenshot:
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  19. Saudações guerreiros, como estão? Já faz um longo tempo em que percorremos este mesmo caminho. Tivemos trechos fáceis, trechos difíceis, mas como guerreiros, mantivemos nossa mente intacta e derrubamos todos os obstáculos e inimigos ao longo desta trilha. Agora, este é um momento especial. Depois de um bom tempo, e depois de vocês tanto pedirem e aguardarem também, gostaríamos de lhes informar que o nosso projeto de Balanceamento PvE finalmente está se encaminhando aos seus estágios finais. Como muitos de vocês sabem, há alguns meses estivemos planejando como seria o projeto, definindo os
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  20. Nickname: Maracujao Design Name: Lar Doce Lavanda Screenshot:
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  21. A como posso começar, bem serei breve, algum dias desenvolvi com sucesso uma nova personagem, está bem desenvolvida visualmente, atualmente ela não tem animação de skill "ainda" nem de habilidades da árvore de talentos, mas com ajuda de um design 2d/3d um amigo gringo russo que trabalha a 8 messes para nosso fórum de Mu Online, eu e ele temos uma competência em desenvolver com qualidade para Mu Online mas mesmo assim não sabendo muito sobre GC, eu conseguir criar com qualidade novo personagem que no caso é uma feminina, tudo foi bem pensado história em relação outros personagens e a do jogo!
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  22. Nickname: Use Design Name: Home from work after a long day :') Screenshot:
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  23. Seu nickname: Kumi Tipo de sugestão: In-game Sugestão: Eventualmente, pacotes são trazidos a loja do jogo como forma de prestigiar datas importantes ou necessidade de atualização. Contudo, a compra dos mesmos só é possível em pacotes completos, impossibilitando a compra de partes separadas que possam interessar mais aos jogadores. Qual o problema disso? Em algumas situações, há alguns pacotes com peças que, para alguns jogadores, se encaixariam em um outro visual. A presente sugestão possibilitaria a compra das partes dos pacotes indiv
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  24. Saudações, companheiros de Ernas!! Como alguns de vocês já viram no anúncio do @Steam em nosso servidor do Discord, finalmente saiu o resultado do evento em comemoração ao Dia Internacional de tranques_foda! Sem mais delongas, aqui vai a lista de classificação: 1° Lugar - @TheSinistro (SdeSinistro e lPFlOArme) 2° Lugar - @Bob (T4magoshy) 3° Lugar - @Piresinho (xXBDAXx e RioCortes) Pedimos ao ganhadores que entrem em contato comigo (Ripchip#6666) ou com o Mariestad (Steam Mariestad#7547) no Discord informando seus apelidos no fórum e no jogo, o
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  25. Nickname dos integrantes: SdeSinistro e lPFlOArme URL do Vídeo:
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  26. Sugestão de nome: Set de Raymon *o demônio belo*
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  27. Olá todos, Players e Staffs Quem não lembra do mouse do nosso querido jogo bugado em? Com esse bug do mouse muito antigo OS muitos players ficavam bagunçando tela toda kkk esperando desbugar loading da missão A então essa foi forma de eu dizer meus parabéns para servidor espero que toque corações de todos que um dia bagunçou a tela de carregamento, algo simples mas feito de coração hihihi Abraço e se cuidem...
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  28. 29/08/2020 - 5th Anniversary Grand Chase History -------------------------------------------------------------------------- My journey began as an Adventurer since 2016, I am a beta test player that come to play Grand Chase History when the server still Eternal. Even I invited some of my friends to come along, play Grand Chase History together in some internet cafe. It was really fun, and I remember that they announces "The Extermination of Uria" as their exclusive content and I am really excited with it. But unfortunately, since I got a job.. my playtime slowly fade from my li
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  29. Dio solando a raid, sem usar a estocada? Bora dar aquela conferida!
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  30. A que nojo, logo vi o motivo do meu Azin estar tão *****. Que nerf ridículo é esse no punho de agulha? Voltei a jogar e já tô quitando ksaksakasks
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  31. Cara, parabéns pelo seu trabalho, o pouco que conheço já está muito bom, tenho muitas esperanças neste servidor desde a vinda do Beta dele, mesmo que algumas vezes minha confiança tenha fraquejado, me sinto renovado vendo o esforço de cada um de vocês, fico feliz que mais alguém apaixonado por este jogo se juntou a nós nesta caçada!, Long Live The Chase! Particularmente prefiro o Set A, amei quando a Kog trouxe os Despertares pro GC ( Dio ficou maravilhoso) mas como sempre... me decepcionei um pouco com o que acabou resultando em sendo "apenas" mais um visual, mesmo que lindo e com
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  32. Puts, sei que isso é o de menos com a notícia de você se juntar a equipe, e off-topic em questão da enquete de visual, mas considerando que você conseque emular perfeitamente o estilo de arte das ilustrações do jogo, poderia no futuro as artes que estão velhas/antiquadas/desatualizadas de alguns personagens serem refeitas? Ex: Jin, Sieg, Amy Superstar.
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  33. Cara, que trajetória *****!!! Falo isso porque meu sonho (que vai se realizar, afinal estou indo pra isso) é trabalhar com desenvolvimento de jogos, mas na parte de programação. E ver toda essa tua trajetória aí é algo que eu acho maneiro demais! Sobre o conceito, acho o B mais sutil e mais agradável visualmente falando. Espero que venha muito mais daqui pra frente. Acho que foi um bom momento pra voltar a jogar GCH hehe!
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  34. Há exatos 5 anos atrás nascia uma nova jornada para proporcionar moradia e estabilidade para aqueles que haviam se desestabilizado com o encerramento das atividades do Grand Chase no Brasil. O Grand Chase History nasceu com um simples objetivo: trazer de volta o jogo tão amado por nós! Eu, a equipe e vocês estamos juntos nessa jornada, nesses 5 anos foi uma honra compartilhar com vocês projetos e novidades. É uma honra ter o apoio, a interação e o contato mais próximo de todos vocês! Sempre estejam conosco, vocês são a base de tudo isso, não deixem o Grand Chase History morrer. Feliz
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  35. 2 points
  36. A arma é quem indica o efeito para o Jogo. Se sua arma foi transformada, ela perde sua identidade (troca de nome). O jogo então entende que você não está com ela, e sim com a arma que possuía as propriedades. Infelizmente você perdeu o efeito do pacote.
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  37. Saudações Bom, não fazemos esse tipo de procedimento pois requer a participação de um administrador para que ele configure sua conta, fazemos o reset só quando acontece algum problema na conta que seja necessário um reset, nesses casos a gente costuma não fazer para evitar possíveis problemas futuros. Vale ressaltar que o nível máximo dos personagens foi aumentado para o 90, assim você pode dar progresso de onde parou caso na época o nível máximo era o 85. Atenciosamente, Equipe History.
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  38. Personagem: Uno Você está satisfeito com o seu desempenho? Se não, o que deve ser modificado? No geral não. O buff nos combos foi algo realmente necessário, mas o nerf nas mp3, tanto a normal quanto a de cash, foi algo desnecessário, poderia deixar como era antes. A primeira ult tem um alcance bom, mas o dano não compensa, já a segunda ult tem um dano bom, mas sua duração e o fato de não ficar invulnerável durante sua duração, como no caminho da espada da Elesis por exemplo, a torna bastante limitada. O fato do uno tbm ficar se movendo bastante durante o ataque a torna inutilizáv
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  39. Nickname dos integrantes: yAnjos e [GM]Henry Url do vídeo:
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  40. Se a missão é balanceada, eles poderiam pelo menos mostrar isso nos status,igual ao PVP que é balanceado. por que isso não fica explícito no jogo...
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  41. Eu li e sempre leio o feedback de todos vocês. O balance de debuffs era algo em planos mesmo antes do próprio balance de personagens. Infelizmente, por conta de tempo alguns personagens anteriores não tiveram suas habilidades com dano reajustado, mas não se preocupem, elas serão. O punho, como citado acima é uma habilidade com cooldown e custo muito, muito pequeno. Com a duração que o debuff possui, buscamos um valor adequado para seu custo em pontos de talento e benefícios no geral. (Em relação aos demais debuffs do jogo, se tornou bem balanceado.). Atualmente, em qualquer missão, e
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  42. Boa noite Personagem: Azin ou Uno? > Azin Você está satisfeito com o seu desempenho? Se não, o que deve ser modificado? > Azin sempre foi um personagem utilizado como dano e como debuff, então sua versatilidade é muito grande. E também é um char fácil de jogar e difícil de ser realmente bom. Porém desde seu lançamento, ele sempre foi igual, e como uma pessoa que joga e sempre jogou com o personagem, acabei por enjoando de sua jogabilidade, principalmente na Raid. Então essa reformulação ficou muito interessante, virou um char diferente, mais versátil ai
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  43. Hello, I just downloaded the game yesterday and when I opened it today it said that it was under maintenance? I can't seem to find the post on how long the maintenance will last. I would also like to ask if there's any possible events coming up or if there's a place I can check for upcoming events because I saw alot of events in the game but they were all finished. I know there must be posts about it in the forum but I can't read Portuguese so I'm sorry..
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  44. Hello there! First of all, welcome to History, we hope you enjoy your stay. There is no ETA for the maintenance to finish but it usually takes a couple hours. You will be able to see the events whenever the server comes back up. We usually disable the events after some time as a sort of "downtime" between updates. I invite you to get the Google Translate browser addon as it automatically translates the page's text into your language of choice. If you have more questions, feel free to ask!
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  45. 2 points
  46. Para evitar que os Highlanders não pudessem atrapalhar seus planos de se tornar o Deus Supremo de Ernas, Astaroth encontrou suas ruínas sagradas e exterminou o clã inteiro. Após, Astaroth usou um poderoso feitiço para “congelar” o local e selar as ruínas. E era ali que os imortais realizavam o ritual para ganhar seus poderes. Juntando as energias do local do ritual, a magia de Astaroth e o massacre que acabou de acontecer, uma piscina de sangue místico surgiu. Esse sangue era carregado de energia dos imortais e de todos os sentimentos negativos que se agarraram às suas almas na hora em qu
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  47. Olá, guerreiros! Gostaríamos de informá-los que esta atualização não é uma comum de conteúdo que vocês provavelmente estavam aguardando, mas acreditem, ela é tão importante quanto. A partir de hoje, estamos lançando uma nova versão do nosso client de jogo. Com ela, será possível realizar facilmente mudanças drásticas no jogo, correções importantes, além de novos sistemas. Lembramos no entanto que esse apesar de ter sido realizado diversos testes neste novo client, o passo final é um teste massivo com vocês. Bugs podem e devem ocorrer durante o início dessa fase, por isso pedimos a comp
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