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  1. Past hour
  2. zioon

    Apelo

    Minha conta foi suspensa nao sei o motivo.
  3. Today
  4. Viva sua vida pq se n viver você morre

  5. You only like me, because I'm pretty 😒

  6. Apelido em jogo: WaywardNúmeros: 07,27,47Personagem: Uno
  7. Apelido em jogo: HakueeyNúmeros: 16, 21, 28Personagem: Arme
  8. Tonight Stars an Easygoing Egoist ~ Egoistic Flowers.

  9. Apelido em jogo: HawkTM Números: 13 27 58 Personagem: Azin
  10. Apelido em jogo: zAsterNúmeros: 2, 35, 56Personagem: Azin
  11. Apelido em jogo: BielRx Números: 11, 45, 58 Personagem: Arme
  12. Yesterday
  13. Apelido em jogo: Racoste Números: 8, 14, 16 Personagem: Arme
  14. Gostei da sugestão, mas faltou bug aí viu Micro, principalmente o mais odiado, Pilar que leva 1 de dano e some com azin. Cada monstro na raid possui uma quantidade absurda de HP, se cada personagem que não possui habilidade de suporte ou debuff/buff possuir um dano balanceado poderiam ser usados sem problemas, nomais caberia aos players destacarem o personagem em questão no quesito combos, escolhas de classes e habilidades. Usando o exemplo citado, se uma skill que não demora como a Lin possuir o mesmo dano de uma skill demorada do Lupus não há dúvidas de quem escolher para missão, agora se a skill demorada do lupus possuir um dano um pouco mais elevado que a skill instantânea da Lin, já poderia ser viável. O personagem não precisa ser nerfado ou buffado apenas uma equivalência para sua permanência nas lines. Ainda sonho no dia de ver Rey raidando sem sofrer.
  15. Olá chaser, tudo bom? Então, vou deixar seu tópico aberto para que outros players comentem, sobre sua sugestão. Eu particulamente achei bem elabora e estudada, super concordo com você em alguns pontos sugestão bem elaborada, estarei levando para análise...
  16. Olá chaser, tudo bom? Olha, eu gostei dessa sua idéia, vou deixar seu tópico aberto, para que outros players vejam e comentem eu particulamente achei bem interessante e pretendo levar para staff parabens pela idéia
  17. Nickname do infractor: xXHittoXx Horário aproximado da infração: 01:00 - 21/11/2019 Provas : Não tenho provas porque não gosto de gravação no GC No entanto, este jogador "acidentalmente" usou o hack Certamente ele entrou na sala de PvP e esqueceu que estava usando, porque disparou 3 vezes a 3 MP e, quando o acusou de hackear, tornou-se aquele que não sabia e o desativou (ou não o usou) por um tempo até começar a perder e ativá-lo novamente Depois de expulsá-lo, falo com o particular tentando fingir que ele não usou um hack (de acordo com ele, era algo que a primeira classe de Sieghart poderia fazer com o fato de jogar habilidades infinitamente, algo que obviamente não é assim, estou nesse jogo há 8 anos) Eu já vi esse usuário várias vezes no PvP, mas é a primeira vez que o vejo com hack Oro para que este assunto seja investigado
  18. Achei bem interessante a sua sugestão. Gostaria muito, de jogar com outros personagens que não fossem os "metas". Não só aqui, mas em qualquer outra missão do jogo. Espero, que possam levar sua sugestão em consideração, ou até, responderem a mesma (acredito que não responderão). Obs1: Edite a sua sugestão, para que a mesma não seja invalidada (nickname; Tipo de sugestão; Sugestão) Obs2: Desculpe qualquer tipo de erro gramatical, concordância e tals
  19. Nickname: Necrolight Tipo de sugestão: in game Sugestão: Sobre Bugs, e Fixs no desafio épico ''A profecia'' Boa noite, Bom, pra poder explicar melhor cada ponto, eu vou explicar um pouco e falar sobre a raid em geral, da maneira que eu vejo e jogo! Acredito que a raid, ''a profecia'' é o que mais chama atenção no GCH, é notório isso, por ser um desafio, algo inovador, divertido. Boa parte dos jogadores novatos, ou mediano, já sabem que precisam se equipar, se preparar para tal desafio. Porém, além de alguns bugs, e limitações, muitos jogadores passam pelo mesmo problema. o meta (e não, o meta é DESCOBERTO por jogadores e nao criado. aliás, quem ''cria''o meta, é quem cria a missão ''de propósito ou sem querer'') O Meta Uma analisada rápida, e vc nota que dos 20 personagem, 5 são metas e o resto mais atrapalha do que ajuda. Uma Lin 500k é melhor que um Lupus 1kk. e isso não é escolha do player ou que não sabe jogar. - Blz, mais porque disso? Eu me lembro bem antes do lançamento, a preocupação de boa parte dos players era ''vai ser mais uma missão que só Dio entra'' Assim como ''Uria'' ''Eclipse antes de 1kk de status'' , porém depois, uma mensagem daqui da staff dizia mais ou menos assim ''Dios users vão passar dificuldades''. Eu até entendo já que antes Uria era uma missão que só Dio entrava. ou similar. Porém, da maneira que temos hj o Stage 2, O Duel, vc impossibilita vários personagens de brilhar. Uma vez q o Boss Duel fica intangível. Personagens como Ryan, Elesis, Sieg, Lupus, Rey, Dio, Zero, Apenas 1 skill do Jin é usada de 1 classe, entre outros, que não possuem um dano absurdo igual, Lin, Mari, Azin. Bugs Além de ser possível apenas para poucos personagens, ainda temos bugs na missão, (o que não é o fim do mundo, todo jogo passa por isso e é super normal) porém são bugs que acredito eu, correções ou estrategias diferentes, já seriam possíveis para solucionar. Um exemplo de uns deles: Os Mobs de Trívia não podem ser congelados, Stunados, ou atordoado, que já paralisam, tornando se uma hitbox sem vida, o que impossibilita a continuação da missão. O personagem Azin, quando usa Ultimate Skill ''investida da tempestade'' nos mobs de trívia também some do mapa, os mesmo teleportar, o que desativa completamente o Heroi, o Dio também some do mapa se usar combo de ZZZ. Personagens e suas mecânicas Boa parte dos personagens tem uma mecânica diferente, mas quase todos fora do ''meta'' tem algo em comum. Testando o Dano ''puro'' de cada skill, não é tão diferente uma da outra, porém a execução sim. O que torna a Skill completamente morta e sem condições de uso. as vezes até mesmo o personagem, mesmo forte, com skills poderosas, se torna inútil na raid pela maneira que são executadas suas skill. (Vale dizer que, o proposito da raid, é causar o máximo de dano em menos tempo, caso contrário a própria missão falha) Eu pensei em umas possíveis soluções, e ideias. Uma das soluções por exemplo dos monstros de Trívia, seria trocá-los por mobs de outro mapa (sacerdote de Xenia ou golen de Ellia por exemplo), porém com recolor de trívia. e Animações nas skill também. já que os mobs de trívia, não foram projetados para ''ser visto'' por outros jogadores já que é um continente exclusivo para o veigas e é um lugar onde pet não funciona, e o único personagem possível não tem skill de Stum nem congelar. acredito que na criação, pra evitar grandes edits, fizeram o básico. Mas na Raid, todos os jogadores e personagens precisam interagir com esses mobs. Sub Boss DUEL, e novas mecânicas Uma das estratégias de muitos MOBAS, é manter o mesmo padrão de jogo, mas com inovações, como novos metas, novos balance, a mesma missão, com novas mecânicas. Uma breve analisada no Duel, e no Mapa onde enfrentamos ele, existe sim, bastante possibilidades de mecânicas. um Duel 100% tangível, porém com habilidades e movimentações pelo mapa, como teleport imediato da Cazeage humana da ''torre da extinção'', ou habilidades como a ''esfera das trevas'' do Dio, entre outros. Um Breve resumo da ideia: São poucas mudanças que possibilitam a entrada de personagens esquecidos. Eu não sei se existe um projeto de balance ou algo do tipo pra PVE, eu me lembro que foi anunciado um de PVP, mas nada pra PVE, onde se localiza 90% ou mais dos jogadores. Porem, é mais que visível o desbalanceamento e privilégios que os personagens meta tem. O que torna o jogo monótomo, e obrigatório ter holy/veigas/azin. Quem gosta ou se diverte com Sieg, Lass ou Lupus, Rey etc.. São excluídos e afastados da missão ''carro chefe'' do servidor. Com novas mecânicas, ou um breve e pequeno balance mensal, a raid ''a profecia'' seria ainda mais divertida e desafiadora, a cada ATT com um novo meta a ser descoberto, que querendo ou não sempre vai existir, e novas mecânicas, porém de maneira mais moderada, onde todos os personagens são jogáveis. Edit: Obg Bartowski, já editei.
  20. Last week
  21. Apelido em jogo: NiubabeNúmeros: 18,49,54Personagem: Holy
  22. Apelido em jogo: YuuehNúmeros: 10 , 40 ,48Personagem: Jin
  23. Apelido em jogo: Phonax Números: 23, 43, 35 Personagem: Lin
  24. Apelido em jogo: LittleBeastyNúmeros: 15, 35, 55Personagem: Mari
  25. Apelido em jogo: iHyuz Números: 07, 33 e 60 Personagem: Arme
  26. Então... Meu nick é em homenagem ao reizinho do Jogo Veigas Terr, que tem a capacidade de matar todos os Chasers com apenas um movimento. Risos
  27. Bom, esse nome "Saviors", venho através de uma guilda que eu tinha na época, porém decidi colocar esse nome mesmo no grand chase history. Sendo que em português seria "Salvadores" kkk mas enfim...
  28. A little bit of love goes a long long way, lifting you up to a brighter day ❤️

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